Michel Teló

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hoe.jpg Lacrou, mana!

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas e prostitutas, puxa o saco de políticos e de picaretas em geral, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela alta criminalidade.

Dalto.jpg
Este artigo é coisa de artista de um hit só!

Se você conhece outra música desse artista, você deve ser um fã muito doente ou alguém da família dele. Se você vandalizar, vai começar o Rebolation tion.

Conheça outros esquecidos aqui.


Emblem-sound.svg.png Michel Teló
Michel-telo-e-neymar-dancam-ai-se-eu-te-pego.JPG
Michel depois de dar para Brad
Nome Michelle H. Romeu Pinto Teló dos Reis
Origem Quinto dos infernos
Sexo Indefinido
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Tumbleweed.gif
Gênero Sertanejo Universitário
Influências Luan Santana, Clodovil, Justin Bieber, Gusttavo Lima...
Nível de Habilidade Icon 00 percent.png
Aparência De acordo com as barangas fim-de-feira, ele é bonito. O que elas não sabem (ou fingem não saber) é que Michel Teló escorrega no quiabo
Plásticas No orgão genital feminino que possui
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Chupar uma banana (na falta desta, pode ser uma mandioca ou um pepino)
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Justin Bieber e Neymar

Cquote1.png Você quis dizer: Dagoberto Pelentier Cquote2.png
Google sobre Michel Teló
Cquote1.png Você quis dizer: Andrey Arshavin Cquote2.png
Google sobre Michel Teló
Cquote1.png Você quis dizer: Roberto Leal Cquote2.png
Google sobre Michel Teló
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Miguel TrenóCquote2.png
Google sobre Michel Teló
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Michel tem dó?Cquote2.png
Google sobre Michel Teló
Cquote1.png Ah, ele trabalhou comigo, naquele pseudo-filme "Xuxa e os Duentes Duendes" Cquote2.png
Xuxa sobre Michel Teló
Cquote1.png Ai, seu eu te pego, hein ruiva... Eu mando você pro inferno, sua mocréia! Eu quero pegar o negão! Cquote2.png
Michel para Viúva Negra
Cquote1.png O jeito é, dar uma fudidinha com você, o jeito é, dar uma fudida com você se você quer, saber o que vai acontecer... Primeiro a gente fode e depois nasce bebê!!! Cquote2.png
Michel se declarando para o seu macho
Cquote1.png Delícia, delícia!!! Cquote2.png
Michel elogiando o instrumento de trabalho do Kid Bengala
Cquote1.png Assim você me mata!!! Cquote2.png
Michel, quando foi obrigado a ouvir Justin Bieber e Miley Cyrus o dia inteiro
Cquote1.png Ai, se eu te pego!!! Cquote2.png
Jason Voorhees sobre Michel Teló
Cquote1.png Ai, se eu te pego!!! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Michel Teló
Cquote1.png Gódi, if ai guéti iu!!! Cquote2.png
Joel Santana cantando Michel Teló
Cquote1.png Acabou com meu sucesso!!! Cquote2.png
Luan Santana sobre Michel Teló
Michelle H. Romeu Pinto Teló dos Reis (22 de Abril de 1990), conhecido simplificadamente como Michel Teló é um homossexual que acha que é um cantor. Possui um cabelinho de pega-rapaz, bem no estilo do Justin Biba. Recentemente, alguns papparazi fotografaram Michel Teló dando uns amasssos em Neymar, em um iate. Atualmente, Michel Teló ganha a vida fingindo que canta Sertanejo Universitário, enquanto que o seu público finge que gosta do que ouve.

Infância[editar]

Michel Teló, quando jogou no São Paulo. Foi aí que ele começou a adquirir as suas tendências homossexuais.

Michelle Teló, também conhecido pelo apelido de Dagoberto Pelentier, sempre foi uma pessoa que gosta de maltratar os próprios tímpanos. Quando era um pentelho, ele já gostava de ficar ouvindo músicas de playsson no volume máximo. Esse péssimo hábito sempre irritava os vizinhos. Porém, como Michel Teló era um garotinho bastante sensível, os vizinhos nem falavam nada, com medo de magoar o pobre coraçãozinho do emozinho.

O pai de Michel Teló, Silvio Santos, sempre soube que seu filho adorava cheirar gatinhos cantar, principalmente no chuveiro, pensando em pessoas como Alexandre Frota, Brad Pitt, Eu, etc...

Não use drogas. Pratique esporte.

Quando completou 15 anos, Michel começou a se inspirar em uma garota de sua escola, e resolveu dar uma fugidinha com ela. O que Michel não sabia era que a "garota" possuía uma anaconda entre as pernas. Como não queria perder a viagem, Michel nem ligou para esse "pequeno" detalhe, e foi que foi. Depois disso, ele acabou gamando em uma anaconda, e nunca mais quis saber de frutinhas...

Como gostou bastante da "garota" que não era bem uma garota, Michel cmeçou a namorar com "ela". Em um certo sábado, eles foram em uma animada balada GLS. Quando estava lá no meio da pista, Michel não aguentou, e disse que queria dar uma rapidinha que iria ser uma demoradinha. Porém, como a sua "namorada" era bem recatada, ela disse que não, e que iria ficar curtindo a festa. Então, Michel Teló disse que, daquele jeito, "ela" estava matando ele. Também foi para ela que ele disse: "Ei, psiu, beijo me liga".

Enfim, Michel Teló é um elemento único. Além de fazer m.... em dois estilos musicais, é uma prova viva de que não é só da Bahia que sai porcaria.

Carreira[editar]

Michel Teló, no começo da carreira. Seu disco vendeu apenas 2 cópias, sendo que os corajosos compradores foram seu pai e sua mãe.

Michelle começou a carreira no Grupo Tradição. Porém, acabou sendo chutado de lá, após ter tentado bolinar todos os seus companheiros gaúchos. Bem, eles até que gostaram disso, mas queriam manter as aparências de "gaúcho machão" (mesmo não chegando nem perto disso).

Após ter deixado de tocar para o Grupo Tradição, Michel começou a tocar sozinho, principalmente na intimidade do banheiro. Ele ficou nessa até que, certo dia, uma velhinha surda disse que ele tocava bem. Como é muito ingênuo, Michel acreditou nisso, e começou a tocar em boates e saunas gays.

Com o sucesso nesses recintos, Michel começou a variar mais. Ele começou a tocar também em bares gays, e foi simplesmente um ar-ra-so. Após isso, ele foi convidado para fazer um show todo especial na Parada Gay, que aconteceria na Avenida Paulista (como sempre). Mesmo morando lá no Rio Grande do Sul, Michel aceitou, e foi que foi, com todo seu glamour.

Atualmente, ele continua fingindo que canta nesses festivais populares. A única coisa que o diferencia dos outros é que, além de fazer sucesso entre o público GLS nacional, ele também faz sucesso entre o público GLS internacional.

Michel é casado de papel passado com Tião Cacetada, desde 24 de Março de 2011.

Recentemente, Michel Teló foi fazer uns shows na Europa, piorando a crise do continente,fudendo de vez com a imagem do nosso Brasilzão.

Pelo visto, Michel não tem nenhuma música pra cantar, a não se "Ai se eu te pego". Ele é o famoso "cantor de um hit só", assim como era o Bonde do Tigrão.

Voltando para a parte da carreira de Michel, a "Balada Sertaneja" foi o primeiro (e tomara que seja o último) álbum solo dele. Lançado em 2009 pela Som Livre, foi produzido por Ivan Myazato (Putz). O álbum contou com apenas 2 singles, "Ei, Psiu! Beijo Me Liga" e "Amanhã Sei Lá".

Ele também participou do show do Criança Esperança, aquela outra forma de manipulação da Rede Globo, juntamente com Daniel, Zezé Di Camargo e Luciano, Fernando e Sorocaba e Chitãozinho e Xororó (essas crianças já não sofreram o bastante).

Sucessos[editar]

Na vasta carreira de Michel Teló, existem grandes sucessos inspirados em artistas como Chico Buarque e Elis Regina. Seguem-se eles: