Michelly Crisfepe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, truta! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Michelly Cristina de Freitas Pereira
Michelly bbb.jpg
Michelly Crisfepe tentando te atrair
Nascimento 14 de agosto de 1983
São Paulo
Ocupação Modelo
Cabelo Morena
Prêmios Miss Maromba 2011

Michelly Crisfepe Tomaiolo é uma puta irrelevante que participou de uma das trocentas edições do Big Brother Brasil, que eu até já perdi a conta e nem sei mais qual foi.

Informações sobre essa moça[editar]

Nascida em São Paulo, não fazia porra nenhuma de útil em sua vida até entrar para o Big Brother. Quer dizer, não que após sua participação no reality show ela tenha parado de ser inútil, mas pelo menos serviu para sair na capa da Revista Playboy.

Em 2011, entrou para o BBB, onde ficou até o dia 30 de janeiro, quando foi eliminada junto com o gay enrustido Rodrigo Carvalho em um paredão especial de três participantes, onde também estava indicada a futura campeã Maria Melillo. Esta, por sua vez, não saiu apenas por ser uma típica attwhore bagaceira que ficava andando nua pela casa e se esfregando em outras gostosas, sendo portanto a grande responsável pela maior parte da audiência naquela edição do programa.

Em março do mesmo ano, Michelly posou na Playboy, sendo a primeira vagaba do Big Brother Brasil 11 a seguir a tradição de escancarar a buceta nas revistas eróticas. Após o ensaio, achou que levava jeito para ser modelo, e decidiu investir na carreira, deixando para trás sua antiga profissão de prostituta promotora de eventos.

Quando já estava quase caindo outra vez no anonimato, Michelly começou a se entupir de anabolizantes e voltou a chamar atenção da mídia devido ao recém adquirido corpo marombado de fazer inveja em meliantes como Adriana Bombom e Gracyanne Barbosa.

Atualmente, está casada e sonha em ter filhos, mas como o marido é outro adepto compulsivo de esteroides, provavelmente ela nunca vai conseguir, já que o pinto de seu cônjuge deve ter ido para as cucuias.