Michelly Pettri

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e pode ter sido motorista ou empregada na novela das nove, na Globo.

Cuidado: Michelly Pettri pode cobrar cachê por ler este artigo.
Cquote1.png Ainda não estou satisfeita com o tamanho Cquote2.png
Michelly Petri sobre os míseros 400ml de silicone nos seios que colocou recentemente

Cquote1.png Não fui nocauteada, apenas deixei ela ganhar por que gosto de levar porrada. Cquote2.png
Michelly Petri sobre a sua desculpa esfarrapada ao ter perdido na luta de boxe para a Mulher Samambaia do Pânico na TV
Cquote1.png Eu arrebento a cara dela com um nocaute Cquote2.png
Mulher Samambaia no camarim após dizer no palco do Superpodre que superou mágoas com Bandida
Cquote1.png Nunca dei em cima dela Cquote2.png
Gustavo que é gêmeo do Flávio sobre a invasão num quarto dela a noite num hotel do Pantanal
Cquote1.png Essa Bandida me roubou Cquote2.png
ladrão anônimo sobre o fato de ter sido roubado pela Bandida após roubar o Banco Central
Cquote1.png Ela foi minha funcionária mais bem paga. Cquote2.png
Sady Baby afirmando que Michelly trabalhou em sua Boate Soltando a Franga
Cquote1.png Só se for na categoria Miss Graviola na cidade dela Cquote2.png
Organizadores do Concurso Miss Brasil após Michelly afirmar para as revistas de fofoca que foi eleita a Miss Brasil 2000
Cquote1.png Michelly Petri?? Não temos esse nome em nosso banco de dados Cquote2.png
Google confirmando a falta de popularidade e conhecimento da Bandida em seu site de busca

Olha o silicone aí gente!

História[editar]

Pra falar a verdade não há muito o que contar sobre essa tarr de Michelly Petri, ela mais umas dessas meninas que não tiveram muito acesso a educação e procuram ganhar dinheiro de modo mais fácil: mostrar a buzanfa na tv, namorar algum empresário ou jogador de futebol e se projetar na mídia saindo em alguma revista de mulher pelada.

Parece mentira, mas também não é verdade[editar]

No site da Bandida podemos observar que algumas informações sofreram certas distorções, bajulações e exageros para privilegiar a própria Michelly. Vejamos Abaixo as frases mais impactantes e mentirosas (em negrito):

"Aos 22 anos aceita o convite para interpretar na Tv Bandeirantes a lendária personagem Bandida" - Realmente o termo a ser utilizado é lendária mesmo, por que esse personagem foi uma lenda - do foclore televisivo urbano (niguém nunca viu, só ouviu falar)

"Aos 23 anos estreia na Rede Gazeta de Televisão um quadro de reportagens focado em entrevistar grandes nomes do show business(Quem?? o Cigano Igor, Lacraia, As dançarinas do Boquinha na Garrafa, os Ex-BBB, a décima formação do Grupo Dominó e etc), gerando índices consideráveis de audiência (0.000000000001 de ibope)" - Alguém viu o programa além dela mesma? Será que ao menos a mãe dela assistiu?

"assina a Capa da Revista Sexy, numa das produções mais caras da história, consolidando-se nacionalmente" - Se fosse na Playboy até que ía, mas na Sexy? Que só sai aqueles rejeitados pela Playboy por que não são famosos ou não participaram do BBB sem contar que o cenário das fotos deve ter sido no Piscinão de Ramos de grátis com aqueles fotógrafos amadores e provavalmente ela tomou um litrinho de pinga e um xurrasquin de gato com farofa para tirar o nervosismo por tirar a roupa na frente de estranhos.

"Aos 24 anos projeta seu trabalho na Europa como Dee Jay, estampa campanhas publicitárias, editoriais e prestigia diversos programas na potente rede lusitana de televisão SIC" - será que ela foi Dj mesmo??? Eis uma grande indagação...... E as campanhas que ela estampou foram a de remédio para hemorróidas e água oxigenada - volume 250?


Lutatujurane.jpg

A Luta[editar]

Depois de arrumar confusão com a anêmica mosca-morta da Amanda no programa de rádio do Pânico, sobrou pra Mulher Samambaia que também vive de mostrar a buzanfa e o resto do corpo no Pânico na TV.

Em busca de míseras audiência, o "Brilhante" Emílio propõe uma luta num ringue de boxe entre as duas, sendo essa a oportunidade da Michelly a Bandida de aparecer no Domingo em horário nobre, pois (felizmente) ela só é convidada para o Superporre no papel de puxa-saco da Lucianta Gimenez.

Querendo fazer bonito no ringue, ela começa se preparar para a luta: vai no terreiro de macumba da esquina de sua casa, pedindo que a macumbeira faça uma mandiga para ela vencer sua inimiga. Depois rouba uma samambaia da sua vizinha e coloca alfinetes em cada folha para que sua rival sinta suas "alfinetadas".


Nocautetujurane.jpg

Para completar, no dia da luta ela pede ao seu empresário que colocasse 15 comprimidos de purgantes diluídos no suco da rival para que esta cagasse durante a luta. Mas o plano foi em vão. Pois a Samambaia tinha contratado o serviço da Bruxa Baratuxa (a mesma do Chapolin)para anular todos os feitiços de mal-olhado com a frase: Paranguaricutirimirruarô.

Depois de 3 minutos a Bandida foi noucateada e teve que aceitar sua derrota, depois de alegar que foi vítima de complô e armação.


Atualmente[editar]

Desfarçando as olheiras, espinhas e pé-de-galinha

Bom depois da luta com a Samamabaia que de uma certa forma a trouxe para mídia por um breve período (16 minutos) no TV Fama e coluna do Leão Lobo. Michelly continua fazendo de tudo para chamar atenção da mídia a última da vez foi que ela se submeteu a um implante de silicone nas tetas de vaca (400ml e ela ainda achou pouco) e por conta da plástica anda espalhando ao quatro cantos da parede que é dona das tetas mais siliconadas do Brasil e afirmou:


"Não quero que pensem que tenho um bumbum maior que meu cérebro." - pelo jeito o peito vai ser maior que a buzanfa e o cérebro junto.