Mickey Mouse

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"In Obama We Tru$t!"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Tio Sam agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?

10413.gif
Capeta-2.jpg
Mickey Mouse fez pacto com o CAPETA!!!!

Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!.
Mickey


Mickey-feio.jpg
Nome Real Mickey Mouse
Cidade Ele já esteve em mais de 8000 cidades, perdendo apenas para o Tio Patinhas

Características
Inteligência Alto
Afiliações Todos os heróis da Disney
Parentes Tumbleweed.gif
Inimigos Dedetizadores Mancha Negra
Poderes Investigativos, caro leitor

Cquote1.pngVocê quis dizer: Topo Gigio?Cquote2.png
Google sobre Mickey Mouse
Cquote1.pngVocê quis dizer: Migay Mouse?Cquote2.png
Google sobre Mickey Mouse
Cquote1.pngExperimente também: Epic Mickey Cquote2.png
Sugestão do Google para Mickey Mouse
Cquote1.pngVocê quis dizer: VegetaCquote2.png
Google sobre Mickey Mouse
Cquote1.png Eu ja comi E Gostei ! Cquote2.png
Minnie Mouse sobre Mickey Mause
Cquote1.png Era um preto safado! Cquote2.png
Pato Donald sobre Mickey Mouse
Cquote1.png Ele tem entradas pra careca Cquote2.png
Kuririn Capitão Óbvio sobre Mickey Mouse
Cquote1.png A, rato safado! Cquote2.png
Homer Simpson sobre Mickey Mouse
Cquote1.png Mickey Mouse é um urso! Cquote2.png
Participante do Passa ou Repassa sobre Mickey Mouse
Cquote1.png Mostre-nos Mr. M a mágica por trás desse truque Cquote2.png
Cid Moreira sobre Mickey Mouse
Cquote1.png Na União Soviética, o Mickey idolatra VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Mickey Mouse
Cquote1.png Me queimou Zé! Cquote2.png
Trocadilho infame
Cquote1.png Ele é um rato! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Mickey Mouse
Cquote1.png Não não, ele é um ornitorrinco -.-' Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre afirmação acima

Sitting.gif

Mickey Mouse(Rato Chavemicrofone, no português) é uma ratazana imperialista-capitalista estadunidense, criada por Walt Disney em 1938 para vender às crianças ricas, mimadas e alienadas dos EUA brinquedos fabricados pelas pobres crianças exploradas do terceiro mundo.

Tabela de conteúdo

[editar] Infância

Mickey no início de sua carreira(ou não)
Mickey pensando em um novo feitiço para deixar a Disney mais gay

Filho de Sâncio Diogo Freitas, humano, pedreiro e Maria Santana Telles Freitas, camundonga, costureira. O pequeno rato, tendo vida difícil, aprendeu a trabalhar desde pequeno: aos doze já era aprendiz de mecânico (daí herdou o seu traje reconhecido mundialmente, o macacão). Sempre teve temperamento ácido e revoltado, como reconhecia a sociedade da época, e diz-se que deve-se ao fato de sua mãe ter sido estuprada pelo seu pai, sendo o pequeno camundongo fruto de tal aberração.

O primeiro emprego de mickey (ou não)

Casamentos entre homens e camundongas não era bem visto na época, ainda mais no caso de seu pai, negro descendendo diretamente de escravos.

Aos vinte e cinco anos de idade, após a morte de sua mãe por um exterminador de pragas da cidade, Belarmino Viscenzo Alighieri, Mickey fugiu em direção à fronteira MT-SP. Pegando carona foi parar na cidade de Ribeirão Preto - SP, daí se dirigiu à Juiz de Fora - MG. Numa das lojas especializadas em venda de pranchas de 'surf' e artigos de praia, Mickey encontrou com um senhor, John Belle Tree, um francês, produtor de filmes, que o levou a Hollywood para fazer algumas participações. Cada vez mais conhecido como ator, Edmundo adotou o nome de Mickey Mouse. Depois de ganhar muito dinheiro com seus filmes, Mickey voltou ao Brasil para rever seu pai que estava no leito de morte.

Em homenagem a seu pai, resolveu fundar uma cidade para enterrar o recém-falecido nela. Buscando inspiração no nome de um amigo de infância, Waldisnei(lê-se Valdisnei), fundou a cidade de Disney - MT. Em metade da área do novo município, construiu um parque temático chamado Disney World. Seu parque foi sucesso durante a década de 80. Tomado por uma angústia de ser um camundongo preto e branco, decidiu ir novamente aos EUA, fazer uma cirurgia de risco e ganhar cores.

[editar] De mecânico a dono de um mundo

O furacão Mickey Mouse

Mickey comprou um bom lote de seis mil hectares numa cidade chamada Siqueirópolis do Norte - MT, logo após a sua volta dos EUA por conta da morte de seu pai. Esse lote abrangia a área de toda a cidade mais algumas regiões vizinhas. Então Mickey fez um pequeno cemitério particular para toda a sua família ao noroeste da cidade.

Logo depois decidiu mudar o nome da cidade para Disney, por ter boas lembranças de um amigo de infância, Waldisnei, que lhe servira de companheiro de brincadeiras e de colega de trabalho na mecânica em qual o camundongo atuou como mecânico chefe por sete anos, desde os quatorze, tendo sido aprendiz de mecânico dos doze aos quatorze. Entediado, durante as férias de julho de 1981, resolveu construir um parque de diversões com as próprias mãos.

Sua ideia foi frustrada por um golpe do destino: foi assolado pela Leptospirose que lhe tomou a boa saúde, fazendo-o gastar muito dinheiro. Durante esse período, recebeu a visita de muitos colegas de atuação dos EUA, entre eles o Pato Donald e o Pateta, que permaneceram ao lado do camundongo enfermo até que este se recuperasse totalmente, num período de exatamente um ano. Quando recebeu alta, junto com os seus amigos, resolveu montar o seu tão sonhado parque temático. Ele construiu com as próprias mãos e seu saber de mecânico, todas as atrações e brinquedos do parque.

Donald ficou responsável por cuidar de uma tenda de alimentação, Pateta cuidava da manutenção, juntamente com Mickey, e da limpeza do parque. Ao passo que o parque foi se tornando cada vez mais visitado, Mickey foi se afastando de seus amigos e dos seus afazeres mais simples, contratando centenas de funcionários para essas tarefas, preferindo ficar no seu escritório apenas administrando o seu próspero negócio. Era já o dono de um mundo

[editar] Desafinidades e desentendimentos

Mickey depois que virou Head em Kingdom Hearts(notem que seu visual ficou tão gay quanto o de Sora)

Após ter se afastado tanto de seus amigos, Mickey passou a apresentar sintomas de depressão profunda. Resolveu abandonar temporariamente os seus afazeres no escritório para passar férias na Ilha de Java. Para tomar conta de seus negócios, que além do parque já incluiam ações em empresas de mineração e siderurgia, Mickey contratou um administrador, Antoine Baptiste Sinatra, que foi batizado em Disney World como Walt Disney. Tendo encontrado na Ilha de Java um pouco de paz interior, Mickey retornou ao Brasil. Logo que chegou recebeu um baque: Donald havia espalhado tendas de alimentação pelo parque, e espalhava ideias sobre um termo inaugurado por ele, Globalização. Mickey não concordou com a ocupação do parque com o ramo alimentício e exigiu que o amigo desfizesse seu negócio e retornasse a operar com uma única tenda.

O verdadeiro Mickey

Sem aceitar a atitude do camundongo, Donald inaugurou várias tendas fora do parque, depois uma em cada cidade da região, depois em outros estados. Com o advento do crescimento do negócio do próspero pato, a tenda do parque passou a ter cada vez menos prioridade, e por negligência de um funcionário, uma criança de cinco anos morreu de infecção intestinal após uma visita ao Disney World. Mickey, nada contente com a situação, exigiu que o amigo abandonasse a lanchonete do parque e mudasse o nome de seus 'points' de alimentação, que eram chamadas Disney World Food. Foi então que o pato, encurralado judicialmente, decidiu denominar a sua rede de lanchonetes de Mc Donalds. O novo negócio foi próspero, o que irritou demais o camundongo. Meses depois, novamente abatido pela depressão, cometeu algumas erros de administração que lhe custaram um montante grande. Para recuperar-se do baque econômico, despediu 150 funcionários, entre eles Pateta, que trabalhava como gari no parque, e do qual não se sabe mais nada a partir desse momento a não ser o fato de que se tornou viciado em heroína.
Mickey,dominado pelo dinheiro e pelas mulheres ratas, conheceu um homem chamado Bafo, que lhe apresentou a Ogum.Mickey assumiu que virou candomblé e seguiu a religião até descobrir a magia negra, que o acolheu e o fez criar um programa satânico para criancinhas malvadas denominado casa do Mickey Mouse, que consiste em uma casa que surge das profundesas do inferno e traz consido o Doddle, o demônio disfarçado.(ao colocar o jingle Misca Musca MIckey Mouse ao contrario, temos uma adoração à coisa ruim, disse o pastor anti-xuxa).
Com o sucesso da série, Mickey findou o Disney Channel, canal para riquinhos maus que querem ser feiticeiros. Mickey foi condenado por fazer o nenonho entrar na atriz Selena Gomez e faze-la ficar sega e namorar o outro adorador Juntin Biba e por Xuxa, por te-la estuprado durante uma seção de satanismo e ter a-engravidado da xuxinha, mais tarde se arrependeu de seus pecados, reconheceu sua verdadeira religião: crentismo assembleismo de Edir macedo.Lá ele ganhou o famoso chapeu azul mágico e virou pastor.

[editar] O trágico fim

Mickey Mouse

Após recuperar financeiramente o parque, Mickey foi tomado pela solidão e, percebendo que os anos levavam a sua juventude, resolveu fazer algumas cirurgias plásticas que ainda estavam em fase de teste nos EUA. Além dessas cirurgias que eram consideradas de risco médio, optou por fazer também uma cirurgia de alto risco para adquirir cores, já que nunca se conformou com o fato de ser um camundongo em preto-e-branco. Tomou o avião para Nova Iorque, às sete horas da noite, no Aeroporto de Cumbica - SP, que caiu duas horas após a decolagem sobre uma área de Mata Atlântica ainda preservada no nordeste brasileiro. Seu corpo nunca foi recuperado para ser enterrado em seu cemitério particular, como era do seu desejo.

[editar] A conspiração

Mickey mein fuhrer.jpg

Quando soube da morte de Mickey Mouse, seu administrador, Walt Disney, decidiu abafar o fato. Ele tinha ideias de que a notícia da morte do camundongo poderia afetar a visitação do parque, já que muitas crianças iam até lá apenas para verem seu camundongo preferido. Foi então que Walt contratou um camundongo que era mendigo numa estação ferroviária do interior de Minas Gerais, Genésio Casimiro Albuquerque, para tomar o lugar de Mickey. Após alguns cursos de atuação, Genésio assumiu perfeitamente o lugar de Mickey, e as pequenas diferenças físicas eram justificadas pelas cirurgias plásticas que o camundongo faria nos EUA. No entanto, um dos funcionários do parque, que sabia de tudo, pois participara do processo de escolha de um camundongo para representar Mickey, deixou vazar a informação de que o presente Mickey era um impostor. Genésio foi preso por falsidade ideológica e Walt por ser seu cúmplice.

Como o parque não poderia ficar forever alone, uma mulher corajosa foi possuida pelo espirito de Mickey, a famosa Dercy Gonsalvez, que por sua vez tirou o sutiã num desfile da escola de samba e o espirito de Mickey foi a procura de Chico Chavier, e escreveu uma carta se passando pelas 13 almas do Joelma.Após sua carta ficar famosa, desceu na terra em um corpo humano, que mais tarde se tornaria o chimbinha da banda calypso, que também criou uma bolacha com o mesmo nome. Quando Chimbinha conheceu joelma, Mickey ficou assustado e saiu do corpo do homem, que perdeu todo o seu talento, voltou no tempo e possuiu Senor Abravanel, o silvio Santos, e agora continua ultilizando sua inteligencia para construir o império da SBT.

Mickey teve um acesso de raiva e contratou Maisa para representar o rato na humanidade, pois o Panico na Tv (que na verdade é uma associação secreta)descobriu a verdadeira identidade de Silvio, que agora é atormentado pelos agentes Vesgo e Silvio (o Silvio tem uma mensagem subliminar para mostrar ao mundo que o verdadeiro Silvio é um rato, os dentes gigantes)e foge dos papparazzi no falso cabeleireiro Jassa, que na verdade é a reencarnação do seu amigo Waldisney.

[editar] Ver também


Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Mickey Mouse no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg
Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Mickey Mouse no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mickeeeey.png Coisas da Disney
Branca de neve e 7 anoes04.jpg


 
v d e h
v d e h

A "Grande" Série Kingdom Hearts

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas