Midlands Ocidental

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Rainhavitoriapre.jpg
Cquote1.png Sim! Existe esse separatismo até na Inglaterra! Cquote2.png
Político sobre separatismo ocidental/oriental

Midlands Ocidental é uma das regiões inglesas da Inglaterra que fica localizada no lado bom da força, no lado onde há democracia, cachorros-quentes e que está livre do comunismo. As cidades que existem em Midlands Ocidental são muito parecidas com as que existem (ou parecem existir) em Minas Gerais: toda a população só existe no papel, sendo que Midlands Ocidental é uma mera tentativa do governo inglês esconder que toda sua população está na Grande Londres em um verdadeiro formigueiro humano.

Povoamento[editar]

Típica casa de Midlands Ocidental.

O povoamento de Midlands Ocidental ocorreu apenas durante a revolução industrial, quando a população começou a se dividir entre "quem iria resistir a ela" e "quem iria se unir a ela". No fim das contas, várias cidades inúteis foram criadas em Midlands Ocidental que é uma região mais urbanizada do que o leste da Inglaterra... Se bem que qualquer região da Inglaterra é mais urbanizada do que o leste.

Midlands Ocidental acabou virando um exemplo para a revolução industrial e quem povoou a região ficou com cara de cu, pois fizeram parte da revolução sem ter a intenção. Enraivados consigo mesmos, a maioria da população que habitava na época se jogou em um rio que passa por lá e que contém a mesma acidez dos rios de Grande Londres.

A parcela restante passou a habitar Midlands Ocidental, esperando que algum dia, com a urbanização de Grande Londres alcance Midlands Ocidental e torne a região, não um aglomerado de casinhas pequenas com asfalto e um parque, mas sim uma metrópole cheia de poluição e mendigos.

Geografia[editar]

Sendo que grande parte da região é terreno plano, Midlands Ocidental acabou sendo chamada pelos ingleses como "continente chato nos dois sentidos". Não existe nada de interessante para se ver naquele lugar, que só tem camponeses e "caipiras urbanizados" (aquele tipo que sempre morre em algum filme do Jason) na outra parcela da população.

Recebeu o nome de "Midlands" por literalmente estar no meio do fio-terra que liga a Inglaterra.

Cquote1.png Hummmmm.... Cquote2.png
Você sobre o termo "fio-terra"

Tenho culpa se os geógrafos de Camdem são gays?