Midlands Oriental

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de £ewis Hamilton.

Certamente, paraguaios, franceses e alemães odiarão este artigo!
Vento-bandeira 1.jpg


Midlands Oriental é uma das regiões da Inglaterra que têm saída para o mar e que fica na parte direita de Midlands que é na verdade, uma outra região que se não fosse separada, iria ser uma bela porcaria para o governo da Inglaterra administrar.

Muito se discute se Midlands Oriental é um lugar cheio de caipiras masoquistas ou se é um lugar onde requintados lordes ingleses estão apenas para conhecer a mãe natureza na pior forma possível.

História[editar]

Sendo que foi uma das regiões que durante a idade média guardou um bom ponto estratégico militar durante a Guerra das Rosas, Midlands Oriental não têm mais nada de especial que mereça ser comentado com conteúdo humorístico. Apenas é um lugar qualquer da Inglaterra que é cheio de problemas como todos os outros lugares no mundo: têm problemas com lobisomens, com vampiros, com os vizinhos regionais, com irlandeses e com protestantes.

Já não bastasse esse leque de problemas, Midlands Oriental é um lugar que predomina principalmente o fervorismo religioso, sendo assim que para ser mais fanático só falta sacrificar pessoas.