Midori no Hibi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Midori no Hibi
美鳥の日々
Midori no Hibi.jpg
O garoto e sua mão
Gênero Punheta, Maluquice
Mangá
Autor Kazurou Inoue
Divulgação Shogakukan
Onde sai Em lugar algum
Primeira publicação 200
N° de volumes 8
Anime
Dirigido por Tsuneo Kobayashi
Estúdio Pierrot
Onde passa Japão, Sua mão
Primeira exibição 2004
N° de episódios 13
Filmes
OVAs


Cquote1.png Eu queria namorar alguém, mas não um boneco! Cquote2.png
Seiji sobre Midori

Cquote1.png I Cquote2.png
Seiji sobre Midori em mais uma cena piegas

Cquote1.png E agora? Cquote2.png
Seiji sobre masturbação

Cquote1.png Um jovem rapaz que se apaixonou pela sua mão após levar foras de todas as meninas da escola. Cquote2.png
sinopse de Midori no Hibi

Midori no Hibi, que foi publicado em uma revista para garotos no Japão, teve um altíssimo grau de rejeição, mas algumas meninas que leram por acaso essa revista e gostaram, assim como alguns meninos que leram por acaso essa revista e gostaram também. Um estúdio amador então aproveitou a chance e produziu o anime Midori no Hibi com uma animação precária e direção péssima. A história é inspirada em um conto de fadas chinês chamada Romeu e Julieta posteriormente plagiada por William Shakespeare, um charlatão inglês.

O anime é erroneamente classificado como Shōnen (para o público jovem masculino), pois os únicos que tem a coragem de assistir isso são algumas meninas (e são poucas).

Midori no Hibi ganhou notoriedade depois que teve seus míseros 13 episódios repetidos 10 horas por dia todo o dia no canal de televisão paga Animax.

Sinopse[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o presidente Logan mandou matar David Palmer, ou que o Freddy Krueger não morre.
Spoiler3.jpg

Bonequinhas Midori, perfeitas para jovens garotos que sofrem de exclusão social amorosa grave.

Midori no Hibi conta a história de Seiji Sawamura, um garoto que sonha ser ventríloquo quando crescer, e confecciona para si uma bonequinha de mão fofinha para lhe fazer companhia. A história de romance se desenrola quando Seiji começa a se apaixonar pela sua boneca (aka mão), e jovens apaixonados pelas suas mãos não quer dizer coisa boa.

Midori foi confeccionada com a mais alta tecnologia típica japonesa da ACME, a boneca fala e tem vontade própria. Recorde de vendas em todo país, é a versão avançada dos Tamagochis, muitos marmanjos solitários e garotas com instinto materno adquirem a sua Midori para disfarçar a solidão que a sociedade lhes exclui por serem desde delinqüentes a feios.

Seiji ganhou de graça a sua Midori enquanto dormia, depois de levar fora das meninas da escola inteira, também não é para menos, já que sua abordagem romântica era pior que o Boça. Seiji é também um playsson e um dos amigos capangas de Kuwabara (Yu Yu Hakusho), possui então a grande técnica Soco da Mão Direita de Veludo da qual ele sempre leva consigo a sua bonequinha Midori mostra para seu inimigo que cai na risada e assim Seiji pode fugir. É chamado de cachorro louco por não ter vergonha de ficar com uma boneca na mão 24 horas por dia, e tratá-la como se fosse uma pessoa.

Midori e Seiji em algum momento de desentendimento (ela tem poder de puxar o corpo inteiro do rapaz).

Durante o desenrolar da trama, Seiji entra no clube de amantes de bonecas-de-mão, aonde se encontra com um fissurado alienado que também se apaixona por Midori.

Ainda tem um episódio totalmente sem sentido, aonde Seiji se transforma na mão na direita de Midori e só assim ele deixa de ser burro e nota o quão difícil deve ser viver como sendo uma boneca-de-mão.

No final, Seiji se casa com a sua mão.

A classificação indicativa do anime é para maiores de 18 anos e mostra o belo e romântico relacionamento de um jovem descobrindo sua sexualidade e a sua mão direita.


Fake-version para o "aparecimento" de Midori

Sawamura Seiji era um garoto saudável pervertido como qualquer outro garoto de sua idade. No entanto ele era tão viciado em punheta auto-satisfação que acabou criando pêlos verdes na mão direita.

Um dia, quando novamente foi rejeitado por uma garota (que quando viam os pêlos em sua mão, corriam de medo do 'garotão') Ao chegar em casa, iniciou uma nova seção de punheta auto-satisfação e desejando que pelo menos uma garota não o rejeitasse. Nisso sua mão peluda cria vida, tomando a forma de uma garota de cabelos verdes, que se apresentou como Midori.

Seiji então, esperando não ser rejeitado pela própria mão direita, canta Midori para que ela se torne sua namorada. E foi então que a vida de Seiji mudou de punheteiro auto-satisfazedor para auto-felator manual (alguém que faz felação utilizando a própria mão, técnica essa que Deidara, do anime Naruto sabe executar como ninguém...)

Explicação[editar]

Os médicos tentam saber o que está acontecendo com Seiji, planejam interná-lo em um hospício e diagnosticaram seu quadro psicológico como grave e raro, aonde o jovem sofre de disfunção social autista grave, adquirida após o trauma de conquistar o record de tocos, levando 50 foras em um só dia.

Na cabeça alucinada de Seiji, Midori é uma garota rica e educada que desmaiou em sua mansão de luxo de bilhões de dólares e foi parar em sua mão, sendo que ela é apaixonada declarada (que viajem). Seiji até invade o quarto de Midori (uma ricaça que não era a Midori) e espia ela nua. Lógico que a polícia é chamada e Seiji vai em cana.

Dúvidas Freqüentes[editar]

Seiji brincando com sua bonequinha pondo para fora todo seu sentimento preso na personalidade de delinqüente que tem na frente dos outros.

1 - Como se explica o fato de Midori conseguir arrastar Seiji sendo apenas uma mão?

Acredita-se que Midori possua poderes telecinéticos.

2 - Como são feitas as necessidades fisiológicas de Midori?

Da barriga para cima, ela mesmo tem que se satisfazer. Da barriga para baixo, ela precisa da ajuda de Seiji (nas cenas que foram cortadas por serem impróprias demais).

3 - Como é possível uma mão virar uma menina sem explicações?

Ela não virou. Aquilo é apenas a imaginação de Seiji para se livrar de qualquer sentimento de culpa de se relacionar com a própria mão.

Protagonistas[editar]

Cquote1.png Q-q-q-quer sa-sair comigo? Cquote2.png
Seiji pronto para levar mais um fora
  • Midori Kasugano - A mão de Seiji. Teoricamente é uma garota rica, bonita, inteligente, tímida e kawaii, mas na verdade ela nunca passou da mão direita do Seiji, portanto ela ama o Seiji, mas não possui ciúmes de seu amado. Ela só existe na imaginação de Seiji.
  • Seiji Sawamura - Protagonista do anime, é o jovem perturbado que quando não está brigando está se relacionando com sua mão direita.



Personagens Secundários[editar]

Seiji sendo atacado sexualmente pela própria mão direita.
  • Takako Ayase - A única estudante que estava afim de Seiji, e foi a única a não ser cantada. Ela se viu obrigada a se humilhar e declarar seu amor por Seiji, mas é rejeitada, pois Seiji se sentia melhor com sua mão direita.
  • Rin Sawamura - Irmã mais velha de Seiji, ela é líder da Yakuza e sua diversão é andar de moto, beber até desmaiar e abusar do irmão mais novo. Ela sabe do grave estado psicológico do irmão e age como se Midori realmente fosse humana.
  • Shuichi Takamizawa - O único que compreende Seiji, pois também é um amante de sua mão direita e bonequinhas. Ele fica fissurado na Midori, mas não tem dinheiro para comprar esse tipo avançado de boneca. Ele não tem parafusos na cabeça.
  • Shiori Tsukishima - Uma mendiga folgada que não tem família e adora abusar da boa vontade de Seiji dormindo em sua casa e comendo da sua geladeira.
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.