Mika Häkkinen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Mika Hakkinen)
Ir para: navegação, pesquisa
Finland-Flag.jpg

SUOMEN SIVU! Estte ärttigö é suomolainen!

Ele joga hökkei, frekkuentta saunas, chuppa salmiakki, usa o mesmo jino dos esttönjanos, louva Heävy Mettal e dettestta huusos! Näo vandaliize, ou te faremos se suycidäär!
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Mika Häkkinen.
Mika fazendo propaganda de seu velho mercedes-benz.

Cquote1.png Você quis dizer: Kimi Räikkönen? Cquote2.png
Google sobre Mika Häkkinen

Mika Linus Torvald Pauli Häkkinen (LeVantaa, 28 de setembro de 1968) é um mecânicolainen de automóveis e automobilistalainen nas horas vagas nascido na Finlândia. Na Fórmula 1, conquistou dois títulos com a ajuda de Dick Vigarista e atualmente compete na TPM.

Iniciou sua carreira no Kart com apenas alguns meses de idade, fazendo com extrema velocidade e destreza o percurso Berçário-Quarto da Mamãe, já conquistando vários recordes no próprio hospital.

Sua habilidade ao volante chamou a atenção dos dirigentes de várias equipes, e o homem que até então disputava corridas na Fórmula 3 foi chamado para correr na Fórmula X pela equipe das Meninas Superpoderosas, na Fórmula Secreta pela Coca-Cola, e finalmente foi chamado para a Fórmula 1 para correr pela Lotus.

Mas nem tudo são flores na vida de Mika. Em 1995, esteve perto da morte no Grande Prêmio da Austrália: Mika estava em alta velocidade, e segundos após ultrapassar a barreira do som, o pneu esquerdo dianteiro passou por cima de uma casca de banana que estava na pista. O carro capotou, deu um duplo twist carpado, e arremessou Mika 2,5 km longe mika fez um bate bate com a cabeça no volante igual a letra da musica dos raimundos. Felizmente ele foi salvo por um Exame de Próstata.

Sua mão era uma Prostituta que dava para todos até que um dia ela descobriu que estava grávida de gêmeos e dois nasceram só que ela não podia ficar com nenhum um foi pros estados unidos e outro para a Finlândia um foi chamado de Davewillian Richinovisk Dalapova e depois chamado de Dave Mustaine e o da Finlandia foi chamado de Mikalokä Hörakkin

Em 2001, Häkkinen anunciou sua saída da Fórmula 1, dizendo que estava cansado daquilo tudo, e que iria virar Hippie e vender artesanato no litoral baiano. Mas, seu sangue de corredor não o deixou em paz, e ele acabou indo parar na TPM, uma categoria de corrida alemã de caminhões, dirigindo pela Mercedes, uma senhora empresária fã de carros e do universo automobilístico.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Mika Häkkinen no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Schumacher dick vigarista.jpg
Buildphotoims4vd.jpg
v d e h
Pilotos da Fórmula 1