Mike (GTA Advance)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Edwardcullen-3-.jpg Este artigo se trata de um protagonista

Mike (GTA Advance) ganhar bem pra caramba pra fazer o que faz!

E você está cansado de ouvir falar.

GokuSSJ3Hand.jpg


Nota: Para outros Mikes bem mais conhecidos, consulte Mike, seu boi de teta!


Única foto conhecida do meliante. Se bem que isso é um desenho e não uma foto, mas pra mim tanto faz

Mike é o que seria pra ser o protagonista de GTA Avançar (diga-se de passagem que de avanço não tinha nada...), que devido a uma série de fatores, como não ter história, personalidade, voz, nem nada e vir de uma tentativa totalmente falha de adaptar GTA para Game Boy, acabou se tornando o protagonista mais esquecido de toda a série, sendo lembrado apenas pelos gamers mais saudosistas... não, mentira, nem esses aí ouviram falar desse cara XD.png

História[editar]

Já disse lá em cima que ele não tem história alguma. Você não sabe ler?

Bem, as más línguas dizem que Mike é filho de Toni Cipriani, cunhado de Victor Vance, primo de quarto grau do Tommy Vercetti, padawan do Niko Bellic e renegado fã do CJ e do Trevor. Mas se tratando de Rockstar Games, não dá pra acreditar em nada... se bem que esse jogo é o único que não aparece no site da Rockstar de tanta vergonha, e é o único até agora sem nenhum pinto ou piadas sexuais no cenário, resumindo, não tem nada em GTA Advance que possa ser considerado, tornando este artigo, e esse carinha Mike, totalmente inúteis.

Enfim, devido a protagonizar o título mais peçonhento, purulento e bizonhento de toda a série GTA, Mike tem diversos defeitos. Só pra começo de conversa, ele pode ser considerado uma versão piorada de Claude Speed, só que ao contrário deste, Mike não tem uma roupinha legal, nem um corte de cabelo fodão, e muito menos a atitude deste. Pior ainda, ao contrário do mudinho de GTA III, Mike não tem voz não porque faz parte do jeito supostamente badass dele, mas sim porque um console como o pote de estrume que é o Game Boy Advance não tinha suporte pra algo tão arrojado como dubladores, falas, articulação ou algo assim.

Outro detalhe vergonhoso de Mike é que, como se já não bastasse os detalhes citados acima, tem a menor contagem de corpos de todos os protagonistas: apenas 7 vítimas mortas. Pois é, se a produção fosse compensar as limitações dele colocando um bom número de vítimas eu até entenderia, mas nem isso eles fizeram, já pra deixar claro que GTA Advance foi o ranho do sovaco da merda mais cagada da Rockstar. E é por conta de todas essas características, ou a total falta delas, que Mike acabou ficando impopular até com os fãs das edições 2D dessa série, e seu maior feito até hoje foi ganhar um artigo na Desciclopédia sobre ele.

v d e h
Gta LOGO.png