Mike Myers

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
MontyPython.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Ele tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se você vandalizar, a Polícia Montada e o Toronto Maple Leafs irão atrás de você!
Mike Myers após o Mojo ter sido reabastecido.

Mike Myers é um comediante, roteirista, comediante, ator, comediante, Austin Powers e comediante. É bem conhecido por haver até uma síndrome com seu nome e o assassino do Hallowen ter o nome... O que significa um pouco de tensão: por que um assassino psicopata maluco teria o nome de Mike Myers? Enfim, Mike só é lembrado pelo filme do Austin Powers e outras tantas porrilhonas de coisas.

Juventude[editar]

Como todo bom ator que de tão alegre parece ter um lado "dark" teve uma infância traumatizante: seu pai era um alcoólatra Gay que atraia homens para sua casa e depois assaltava eles e podia a ajuda de mike para tirar as roupas deles enquanto pegava a carteira do homem para si. Depois jogavam o bêbado em uma estrada qualquer e voltavam pra casa.

Mike era um menino de sítio em Toronto, e como todo bom canadense tinha a disciplina de um monge, não falava um palavrão! Mas quando ele descobriu que havia dois tipos de seres, homens e mulheres, acabou pirando colocou uma máscara de esquilo na cabeça e ficou vagando pelas florestas até ser adotado por uma família de alces.

Mais tarde acabou sendo resgatado por uma equipe da polícia montada do Canadá.

Foi levado à um centro de reabilitação onde ficou por 20 anos até adquirir um senso de humor estranho e ver o mundo de uma forma colorida, talvez sequelas do convívio a longo prazo com um Alce. Mike acabou se interessando por artes cênicas onde conseguiu se formar com 1.23 milésimos de segundo, e seus roteiros alcançaram níveis interessantes.

Com muito narcisismo.

Austin Powers Carreira[editar]

Austin Powers, criação de Myers que lhe rendeu uma grana preta... Mas não seu nome na calçada da fama, só na do Canadá, mas essa não conta.

Ele não começou em sua obra prima, primeiro ele fez alguns filmes bizarros onde homens feios e de óculos, com aparências tipicamente Nerds, conseguiam pegar atrizes peitudas. Mas em alguns eles tinham um preço a pagar: como matar o Corno que é o marido da mulher. Mas enfim, os filmes que Mike participava não tinham sentido na maioria das vezes.

Interessante mesmo é que ele só começou a fazer filmes após a queda do Muro de Berlim, o que poderia dizer que ele era um experimento soviético. Mas enfim, em 1999 ele fez Austin Powers que o fez ter seu nome na calçada da fama...

Cita3.png...Na calçada da fama do Canadá...Cita4.png

Bem, Ao menos o Canadá e uma academia de humor como o melhor filme de comédia já visto. É um título honroso, além de que ele nem precisou fazer mais filmes após aquele.

Depois de austin powers só fez dublagens, filmes infantis, e outras coisas que só deram mais dinheiro ao Mike.

Síndrome de Mike Myers[editar]

A síndrome de mike myers não existe de verdade, mas curioso mesmo é a criatividade do diretor de Hallowenn para por o nome do assassino psicopata de Mike Myers. Mas vamos logo à descrição dada pelo médico que cuidou de Mike.

Cquote1.png Os olhos podem ser adoráveis mas atrás deles guarda um monstro obscuro Cquote2.png
Médico de mike myers, o assassino do filme

Ou seja, Hallowwen é um universo alternativo em que Mike aprendeu etiqueta com Alces e virou um canibal que mata sem motivo. Engraçado, será que Mike Myers também não é assim?