Mike Tyson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!!!
Se você ofender esse fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
O símbolo dos Bad Boys!
Bad Boys são Fodões!

Mike Tyson é um Badboy
Este artigo fala de um Valentão que vive em lugares fodásticos, só anda com caras fodões e sempre dá uma de fodão. Se você é considerado (ou pensa que é) um cara fodão, toma leite com pera, ovo maltino e é fodão, seja bem-vindo!
Mas se vandalizar, vai morrer fudido.

Cquote1.png Você quis dizer: Balrog? Cquote2.png
Google sobre Mike Tyson

Medindo 3,50 metros e pesando 250 quilos, Mike Tyson é um cabra de alta periculosidade, principalmente se você for um elfo ou algo do gênero. Se ousar desafiá-lo para uma treta, não se esqueça de retirar os brincos/piercings/alargadores, principalmente se eles forem muito caros, pois, na hora da porrada, eles certamente acabarão sendo digeridos por Mike, junto de sua orelha.

Infância

Tyson teve uma infância muito difícil, depois do pai abandonar o lar quando ele tinha apenas dois anos. Chorava a noite (aos 17 anos, encontrou o pai e fez bastante sexo com ele). Passou a ter uma curiosa coceira no cu, que piscava, querendo muitas rolas. Quanto maiores, melhor.

A sua juventude ficou marcada pela vontade de levar pica. Aos 11 anos, num antro para jovens viadinhos desenvolverem seus “talentos”, aflorou a fanchona. Foi aqui que se iniciou na sem-vergonhice, motivado pela enrugada e enorme pica do diretor da instituição, que era uma bicha velhaca. Aos treze anos foi descoberto pelo michê Cu do D'Amato que passou a ser o responsável pela sua viadice. No entanto, no ano seguinte, Mike Tyson ficou a ser traçado por Ted Atlas. Ele lhe apresentou sua mãe, a vaca velha, gorda e frustrada e também cheia de celulite e com tetas caídas. Tyson deu um tiro de revólver na cara dela (matando-a) por ter tentado foder com ele (ele era gay, pois dava até para o pai) e continuou a fazer esfregação com Atlas em paz. Ficou conhecido como “Moleque Sentão”, por motivos mais que óbvios e muito “totosos”.

Carreira

Eariors! Mike recomenda

Em 1981, com a idade de 15 anos, tornou-se campeão juvenil de bichice dos Estados Unidos da “Gay” América, para no ano seguinte alcançar o título mundial do mesmo escalão viadário. Em 1983 zangou-se com a pequena e broxa rola de Atlas e voltou a meter gostoso com a pica roliça e grossa pra caralho de D´Amato e foi sob a meteção deste, que em 1985, se deu a sua boa passagem para a viadagem profissional. Logo no primeiro ano ganhou as 15 fodas em que participou, todas por K.O. (knock-out ou nocaute) no primeiro round, ou seja, matou todo mundo com a potência de sua preta pica, apelidada de Motumbinho. Depois, resolveu não mais matar os gays, pois poderia ficar com falta de picas. Ressuscitou-os (?) e fodeu-os. Depois da morte de D´Amato, Tyson continuou a meter a tatuada rola no corpo do velho morto, um belo exemplo de necrofilia homo, típico de bichinhas delicadas e suculentas.

Em 1986, o viado impôs-se definitivamente como merecedor de picas enormes e ficou conhecido em todo o mundo. A mais importante das 13 vitórias do ano aconteceu a 22 de Novembro quando, ao derrotar a bicha jamaicana Trevor Berbick, conquistou o título mundial de pesos pesados da Confederação Mundial das Bichas (WGC). Com 20 anos, foi o mais jovem gay a alcançar esse feito. Berbick (que chorou de alegria depois) ficou enlameado de porra, cortesia de Tyson, já então conhecido como Iron Cock Mike (Mike Pica de Ferro).

No ano seguinte, conquistou também os títulos mundiais da Federação Internacional da Bichice (IBF), da Associação Mundial dos Frutinhas (WBA) e da Organização Mundial de Bicholetas (WBO). Em 1988 (Ano da OBU, Organização das Bichas Unidas) venceu três trepadas contra gays de renomados cajados. Todos por K.O. antes do quarto assalto. Entretanto, ainda em 1988 casou com o ator e modelo Arnoldinho Schuazi Não Nega Lamber Cueca, que no ano posterior pediu o divórcio por o considerar broxa, desses que não trepam nem saem de cima.

Estes problemas sexuais afetaram a carreira do pequeno delicadinho, que só transou por duas vezes em 1989, embora tenha vencido os dois frescos e pirocudos (Frank Gay Bruno e Carl “A Viadagem” Williams). Chorava de tristeza ao constatar que a pica amolecia depois de apenas duas punhetas. Me fode, berrava ele. O mau momento do pinto de Tysonite (Tyson Dynamite, pois a pica explodia em gozo sempre) ficou confirmado em 1990 quando, a 11 de Fevereiro, foi metido no Japão Gayzão por Bust Gay Ass Douglass com o K.O. ao décimo assalto. Perdeu assim os seus três títulos mundiais. Foi a primeira vez que Tyson se viu derrotado, porra. O pênis enorme de Buster realmente tirou as pregas do cu do jovem Mike Pica de Ferro, que broxou, uma experiencia muito broxante. Buster seria nocauteado em sua primeira defesa do título pelo gayzinho Evander Holyfield, que, de forma magistral, gozou na cara de Douglas no terceiro round.

Mike Tyson depois de um dia duro de trabalho

A bela rolona de Tyson recuperou-se depois de tal broxante broxada. Depois da gayrrota, em 1990 e 1991 venceu os quatro desafios que enfrentou (Henry "Gay Ass Kisser" Tillman, Alex "The Gay Virginity Destroyer" Stewart e Donovan "Gay Ass Razor" Ruddock duas vezes) e desafiou para um "combate" o novo gaypeão mundial Evander “Real Gay Deal” Holyfield, também norte-americano e muito fresquinho mesmo.

Em Julho de 1991 fez parte do júri do gaycurso Mister Gayverso, mas acabou por ser acusado de violação pelo vencedor do concurso homo. Tyson comeu o fruta escroto, que chorou de tesão e saiu para o cemitério por ter enfurecido o pintão da bicha preta. Enquanto aguardava o julgamento gay, presidido por um marretudo, continuou a trepar, mas lesionou o pinto na boca de seu amiguinho Lennox Lewis (que sugou bem forte) e teve de adiar a trepada com Holyfield. Bateu punheta furiosamente e gozou muito na cara de seu parceirinho Luiz Inácio Lulinha Taradinho, mais burro que uma porta e mais pauzudo que um jumento.

Em Março de 1992 Mike Tyson foi condenado a seis anos de prisão no Centro de Detenção para Bicha Puta, mas devido ao bom comportamento (dava o cu religiosamente para os guardas e detentos rindo de tanto prazer) só cumpriu metade da pena. Para comemorar, fudeu um belo garoto, moreno, pirocudo e com a boa idade de 7 anos. Perguntaram a Tyson porque ele havia montado sua picona em um garoto tão novo. Tyson respondeu: “Carne fresca e virgem”, uma declaração que emocionou todas as bichinhas pedófilas.

Enquanto esteve na cadeia converteu-se ao islão picão e adotou o nome de fé gay Malek Abdul Bi Cha Safa Da Aziz, pois oferecia viadagem ilimitada, uma “dilícia”, como dizia o pauzudo, mas não particularmente versado na arte da linguagem (exceto quando estava pagando boquete) Tyson.. Saiu da prisão em Março de 1995 e depois de cinco meses de treinamento árduo (trepou umas 2000 vezes, sempre ganhando por K.O no primeiro assalto) voltou a transar profissionalmente, exatamente no dia 19 de agosto de 1995 (Dia do Orgulho Gay) no MGM Grand Gay Garden, para gozar dentro de um desconhecido bichinha irlandês fantasiado de elfo, Peter McNeeley, autoapelidado de O Picão Irlandês aos 89 segundos do primeiro assalto. Pela vitória Tyson recebeu 25 milhões de boquetes por um de seus bofes, Michael Gayckson, e McNeeley levou 700 mil beijos na boca, presente do então Presidente dos EUA (Estados Unidos da América-Mariquinha) Bill Pinton.

Em 1996 voltou a foder e a vencer, o que o levou a desafiar de novo o gostosão e saradão Holyfield. A 9 de Novembro desse ano o belo romance, por demanda dos viadinhos, aconteceu (“Finalmente, a Bichice Suprema”) e Holyfield gozou no 11º assalto, mas Tyson pediu logo a desforra, em novo embate de rolas gigantescas e cheias de veias pulsantes de luxúria. Os dois viadinhos voltaram a meter bem gostosinho em 28 de Junho de 1997 (aniversário de Madame Satã) para o que foi chamado de Holyfield-Tyson II: O Florzinha e a Bicha. Mas, a 40 segundos do final do terceiro round deu-se o inesperado. Tyson mordeu a rola de Holyfield, fazendo porra sair, o que levou à interrupção da fodeção ultrasselvagem e louca. Reatado o insano trepa-trepa, Tyson voltou a morder o oponente (no cu, tirando pedaço) e acabou por ser desclassificado por brutalidade, pois fez o outro frufru chorar de tesão, o que chateou o treinador e namoradinho mariquinha de Holyfield, que estava cobiçando o marrom bumbumzinho de seu protegido. Inédita putaria homo. Resfoleguei! Isto gerou uma gigantesca e surpreendente suruba no ringue entre as equipes de apoio pirocal (que fornecem a G Magazine para imprescindíveis punhetas pré-meteção) dos dois belos boiolas. Até uma bicha inglesa muito famosa por sua bunda arrombada e fedida de tanto levar porra, Gordon “The Gay Sex Machine” Brown participou, assassinado pelas enormes piconas dos outros afetadinhos, que fizeram um grande “montinho” de picas nele, de presente de aniversário, por seus 43 anos de ficar de 4. Ele faleceu aos gritos e berros, dizendo “Obrigado, meninos!”. Tyson, portanto, e infelizmente ara a autoconfiança de seu pênis (Master of Sex Disaster) perdeu o mete-rola e foi banido por um ano do esfrega-esfrega. Após cumprido o torturante e desumano castigo (Porra, um ano sem pica não dá!) o lambedor de cus e caralhos nova-iorquino voltou a transar e a gozar desesperadamente depois, bastante contente. Um ano sem dar e levar pica...

Em janeiro de 1999, Tyson retornou ao ringue para encarar a pica do lindinho, safadinho e loirinho Francois Botha (sul-africano e ariano, pica nazista deliciosa no cu do namoradinho Urano) em uma meteção muito bonitinha e controversa. No início, Botha estava mais próximo de gozar, e Tyson, bravinho, em típico escândalo babaca de viados, tipo o Bafafá, bicha escrota, quebrou a pica dele durante um 69 malicioso. No quinto round, Tyson ganhou ao gozar um mar de porradentro do cuzinho de Botha, que berrava “Obrigado, Deusinho!”.

Tyson logo se viu envolvido em problemas legais (legais pois envolverem picas) de novo. No mês seguinte, Tyson foi condenado a nove meses de cadeia por meter a pica em um bode (o bode resfolegava de tesão enquanto era montado pelo valoroso guerreiro afetadinho). Foi preso por não dividir o bode com outros mangueirosos. Depois de ser solto das mãos (e picas) dos boiolas da cadeia (todos fizeram uma bonita suruba de despedida), Tyson meteu no traseirinho e venceu o gay Orlin Norris no terceiro assalto. Em 2000 Tyson fez sexo selvagem três vezes, vencendo os frutas Julius Francis, Lou Savarese e Andrew Golota no primeiro round, depois de terrível boquete, que arrancou a pica deles. Tyson gozou apenas uma vez em 2001, quando venceu o gay nórdico (do país Dinamarca, onde todo gay tem sua marca) Brian Nielsen por nocaute (sua pica derrubou o bichinha, ente sussurros e gemidos) no quarto round.

Tyson uma vez mais teve a oportunidade de lutar pelo posto de Rei dos Gays em 2002, desta vez contra seu antigo companheiro de cama Lennox Lewis que detinha todos os títulos homossexuais. Senti um calafrio no cu agora!

Na conferência de imprensa, Tyson ficou tão feliz de ver Lewis, que “acidentalmente” beijou a boca dele, que disse: “Mal posso esperar para fazer amor com você”. Tyson correu para o banheiro e tocou uma bronha, deleitado com o fato de que, mais uma vez, faria sacanagem com seu amiguinho Lennox. Lewis dominou o traseiro de Tyson e ganhou a fodeção, afogando o oponente em um branco mar de gozo no oitavo round e fazendo-o beber a porra. Tyson já não conseguia mais levanter a pica como antes por causa de sua idade avançada (para uma bicha) de 35 anos. Tyson foi magnânimo depois de sua derrota e disse para Lewis: “Tem gosto de morango!” Depois, Lewis disse para Tyson: “Vem para meu quarto”. O que aconteceu depois é de deixar qualquer um de gozo no pau e chão. Uma fodelança, onde Lewis gozou e Tyson... engoliu!

Biscoito doce matinal de Mike Tyson

No início de 2003, Tyson enfrentou Clifford Etienne e o derrotou por nocaute técnico no round 1 (Etienne engasgou com o enorme pinto de Mike). Em Agosto de 2003, Tyson declarou que estava falido (quem mandou gastar tanto em vibradores, bicha?). No meio dessa alegria merdal toda, recebeu a distinção de Maior Pirocudaço do Boxe, presente da Organização Baitola Feliz, que sempre recebeu muitas doações de porra de Mike, essenciais para alimentação de muitos bebês.

No dia 30 de Julho de 2004, nosso querido e lindo cuzudo encarou a grossa pemba do bonito michê Danny Williams. Tyson babou na pica do inglês durante dois rounds, mas o terceiro round foi melhor para Williams, que arrancou urros de tesão do Mike Tyson, a Bicha Louca. No quarto round, depois de soltar um pum assustador (ar preso foi solto de tão aberto que o cu ficou) Williams gozou na brilhante careca de Tyson. Triste (mas deliciosa) derrota para o viadinho americano.

No dia 11 de Junho de 2005, Tyson melindrou todos os boiolaços do mundo ao desistir de uma foda antes do início do sétimo round, depois de uma boa transada com o maricas gigante tanto de pica (77cm) quanto de tamanho (2.03m) Kevin “The Gayest Colossus” McNoivinho. Tyson, aos 38 anos, aposentou-se cuspindo e lambendo picas de repórteres, alegando “Não consigo mais me preparar, to de pau murcho.” Que triste para um paneleiro tão dedicado às artes homo!

Tyson agora promove vários sites gays. Foi preso em fevereiro de 2007, fodendo com o filho, de 6 meses de idade. Irá a julgamento em agosto por ter sido egoísta e não ter dividido o belo corpinho do filho com outros valorosos e deliciosos viados.

A fama de viado de Tyson (merecida, posto que é um arrombado!) se tornou uma bela e valorosa parte da maravilhosa e famosa cultura popular gay. Um magnífico filme pornográfico homo sobre Tyson (chamado Entre Machos, É Só Começar a Trepar) foi feito para gayvisão e o gay apareceu em produções como Gay Balboa VI (onde interpreta o treinador e amante do protagonista, Rocky “The Gay Italian Stallion” Balboa de 54 anos, que torna-se Campeão Mundial ao esporrar na boca de seu oponente lindo, Mason “The Cocksucker” Dixon), e Tyson inspirou jogos de videogame homossexual e de dar porra na boca, como Mike Tyson's Fuck-Now!! para o NES, Mike Tyson Fucking para o PlayStation e Game Boy Advance e Mike Tyson Gay Man para o PlayStation 2 e Xbox 360.

Depois de tomar tanto soco. Não há dente que aguente

Tyson também foi muito elogiado por suas trepadas selvagens: The Gay Simpsons apresentou uma bicha chamada Gayderick Gayzim que era uma imitação muito elogiosa de Tyson, a série Street Fruta possui um gay americano chamado no original japonês de Mike Gayson (mas alterado para Gayrog no lançamento internacional para evitar furiosa pirocada de Tyson, que odeia o personagem, por ter piru pequeno), o colunista baitola feliz da ESPN (Estudo Sexual Pirocão Nacional) americana Bill “Gay Bull” Simmons criou a chamada "Zona Tyson", que é onde uma celebridade/atleta tem comportamento sexual tão delicioso (Tyson fode cavalos para relaxar depois de bater punheta pensando, e comendo, o Miguel Falabella, viado assumido e comido) que qualquer notícia sobre esta é considerada verdadeira, e o filme Gay Movie 4 inclui uma citação á foda em que Tyson mordeu e arrancou pedaços do cu polpudo de Holyfield. Em agosto, irá a julgamento por ter demorado muito para gozar em um velho viado (Luiz Gaynácio Viado da Silva, Exmo. Presidente da Gaylândia, também muito conhecida como República Federativa Viada do Brasil) de propósito, que começou a chorar e implorar para que a lenda gozasse nele. Maldosamente, Tyson gozou... mas nas costas dele, onde ele não conseguia alcançar a porra para engolir. Que horrível crueldade! Mas o seu maior sonho dele era lutar com o Maguila, achando que ele seria o seu maior adversário em uma luta, isso se ele ainda estivesse em forma pra lutar.

Legado

Apesar do fato de que Tyson foi considerado um Campeão Bicha sensacional, lhe faltava a disciplina e o autocontrole dentro e fora do ringue frutinha, levando a acusações de que seria heterossexual. Para provar que não, deu o cu em público, no que se tornaria sua marca registrada. Tyson não conseguiu voltar a dominar a divisão gay do viadinho depois de ser solto da prisão. Bicha...

Ver também

Is over nine thousand.jpg Por favor, diga logo quantas piadas repetidas este artigo possui!
Mais de 8000? Isso deve ser um engano, esse aparelho deve estar quebrado!