Mike Wazowski

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deesnider.jpg Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

Acusado de pedofilia

Mike Wazowski é um pequeno limão dono de apenas um olho, ele tinha um contrato para estrelar a propaganda da Pepsi, mas a sua deficiência e uma série de atos infelizes o levaram a perder a chance de estrelar uma grande campanha. Mike Wazowski também se destaca por ser um verdadeiro descíclope.

História[editar]

Wazowski ao saber ainda no set que fora dispensado da campanha publicitária da Pepsi.

Mike Wazowski nasceu em Díknamov, uma grande fazenda produtora de limões em Zagreb, na região sul da Croácia. Após a colheita de fevereiro de 1964, ele foi encaminhado para o galpão onde foi batizado e viveu até os 12 anos de idade. Em seguida, devido a problemas de cunho racial e por causa das suas deficiências foi obrigado a se mudar para a Polônia onde adotou o sobrenome de Wazowski, no período em que trabalhou em uma rede de cachorros-quente em Varsóvia. A participação no filme Monstros S.A. foi o ponto alto da carreira de um pobre limão com deficiências. Após as filmagens e a aparição na festa do Oscar, Wazowski entrou em uma profunda crise de estrelato e, muito infelizmente, atos banais o levaram a perder a chance de participar de uma grande campanha publicitária da Pepsi.

A decadência[editar]

A decadência do grande astro veio em 2002. Logo que o estrelato lhe subiu a cabeça, Mike Wazowski se envolveu com bebidas e drogas pesadas, além de ser traído que foi o motivo de ele ganhar aqueles pequenos chifres. Mas como todo limão que não deixa de azedar, voltou ao normal e volta aos cinemas em 2012 depois de estar completamente reabilitado e fazendo inumeras obras de caridade pelo mundo todo.


v d e h