Mikuru Asahina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cammy great move.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.


Mikuru Asahina
MikuruCosplay.jpg
Nome completo Mikuru Asahina
Idade Aparentemente, 16
Raça Humana, Viajante do Tempo
Poderes Mikuru Beam!
Profissão Estudante
Hobbies Membro da Brigada S.O.S.
Frases preferidas Mi, Mi MIKURU BEAM!


Cquote1.png Informação Confidencial ... Cquote2.png
Mikuro Asahina sobre qualquer coisa
Cquote1.png Marty McFly? Você virou uma GAROTA!? *apalpando os seios* Cquote2.png
Dr. Emmett Brown sobre Mikuru Asahina
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAA! Eu n-n-n-não sou M-M-Marty McFly! Cquote2.png
Mikuru Asahina sobre comentário acima
Cquote1.png Mikuru-chan! KAWAII! *fap fap fap* Cquote2.png
Otaku sobre Mikuru Asahina
Cquote1.png Casa comigo? Cquote2.png
Mirai Trunks sobre Mikuru Asahina
Cquote1.png MIKURU BEAM! Cquote2.png
Mikuru Asahina sobre sua "técnica especial"
Cquote1.png Adoro! Cquote2.png
Suzumiya Haruhi sobre os seios da Mikuru


Mikurus.gif

Mikuru Asahina é a típica personagem kawaii e gostosa que todo anime que se preze tem, para a alegria dos otakus, sendo que em The Melancholy of Haruhi Suzumiya isso não é exceção. Ela é um dos membros da Brigada SOS: servindo chá e sendo escrava sexual da Suzumiya Haruhi nas horas vagas.

História[editar]

Mikuru vestida de Coelhinha da Playboy, rendendo muitas homenagens feitas por otakus
Note a grande diferença de pose desta foto para a anterior em que ela está vestida de Bunny Girl

Bom, como The Melancholy of Haruhi Suzumiya não tem história direito, só um monte de coisa sem pé nem cabeça se passando por história, tentamos viajar na maionese também e descrevemos os fatos incríveis sobre Mikuru:

Asahina Mikuru é irmã da prima do pai John Titor do cunhado do enteado do primo da mãe do tio engraçadão do avô do pai do filho do espírito santo, amém do padrasto da prima do cunhado do irmão do sogro da sogra do primo de 500º grau de Marty McFly, e como ele, também se interessou pela Viajem no Tempo. Mikuru nasceu em 2069 quando o império da Igreja Subwayriana estava prestes a entrar em ação 597 anos depois. Ela nasceu na Republica Tcheca, se mudando para o Japão depois de um violento ataque de Lobos Azuis Voadores, que destruiram 90% da população Tcheca na época.

Conforme sua infância, ela foi percebendo o destino da terra estava com seus dias contados, devido ao aquecimento global e a destruição dos mangás hentai, para que a população de Nerds Gordos Suados com espinha não fosse extinta pelo calor e pela abstinência de punheta, Mikuru foi contratada por uma agência de viagens no tempo controlada pelo Dr. Emmett Brown, onde ela aprendeu a manusear pistolas (sem malícias, seu punheteiro!) de laser e o vibrador nunchaku de plástico controle do Nintendo Wii, voltando logo em seguída para o ano de 2007 disfarçada de Aluna Gostosa com cara de Lolicon de Colégio de Anime.

Conforme sua chegada, Haruhi com toda sua bissexualidade tratou logo de levar Mikuru para a Brigada-SOS como forma de atrair novas membros, onde tratou logo de dar uma apalpada na nova membra só para provar a qualidade do produto.


Participação[editar]

Mikuru depois de uma noite agitada com Kyon e Haruhi

Mikuru Asahina tem um papel muito importante em The Melancholy of Haruhi Suzumiya, já que sem ela Haruhi não poderia ter feito o Filme Trash no primeiro episódio (que pela falta de ordem é na verdade o quinto) de 54635675754ª categoria produzido pela Suzumiya Haruhi, que se tornou uma das maiores (exatamente por ser a única) mega produção do mundo dos animes. Ou seja, sem a Mikuru não haveria Mikuru Beam, "Miku-ku-Mikuru Mikuru Run Run" e nem seios balançando em The Melancholy of Haruhi Suzumiya, agradeça a ela!

Além disso, Mikuru também é o principal instrumento utilizado para que Haruhi possa fazer extorções ("Fazê um 157, tá ligado?" em Favelês) onde ela costumar extorquir nerds para obter computadores, sofás, satélites, sanduíches do Subway, satélites da MTV, uranio e armas de destruição em massa, geralmente fazendo com que seus alvos apertem inevitávelmente (e teria como evitar?) os seios da Mikuru; tirando fotos comprometedoras logo depois para poder postar na comunidade "Caiu na NET" do Orkut.

Por fim, a principal utilidade de Mikuru é servir para atrair novos membros pra brigada, sendo forçada a vestir roupas fetichistas e atrair novos membros, além de servir chá na Brigada SOS (Acreditamos que o chá que é servido para Haruhi seja de cogumelo, por motivos óbvios) e ser o alvo principal dos momentos ecchis do anime. Mas, além disso, Mikuru é sempre inserida em todas as ideias doidas da Brigada SOS: Caçar fenômenos sobrenaturais, viajar para uma ilha onde um suposto assassinato encenado ocorreria ou participar de um jogo de baseball, onde ela jogou mal pra caramba por ter medo de bolas e tacos devido a sua virgindade que haruhi tirou.

Personalidade[editar]

Mikuru prestes a aplicar um Mikuru Beam em você!

Mikuru é dotada de uma certa timidez, muito embora, como diria Silvio Santos: " ... Mikuru não precisa nem falar!" Pois mesmo se Mikuro fosse extrovertida, ainda assim ninguém prestaria atenção no que ela fala, uma vez que estariam hipnotizados por outra coisa que pertence a ela. Mikuru, vez ou outra, demonstra gostar um pouco de Kyon, mas faz isto timidamente; o que faz com que os otakus a achem "NYAA! KAWAII DESU" por causa disso.

Mikuru sempre demontra-se deverás inocente e as vezes com traços mentais típicos de uma Guria Retardada, uma vez que foi facilmente levada para o Grupo de Dominação Mundial de Suzumiya Haruhi para servir como isca e também por se perguntar as regras extremamente fáceis de um joguinho com gráficos de tibia onde Haruhi foi desafiada por Nerds em nome da Honra do Haruhismo (e pra de quebra, obter lucros para fundar a primeira Igreja Haruhista).

Por fim, Mikuru Asahina é uma garota tímida, "kawaii", inocente, muito da gostosa bonita e meio burrinha e uma peça chave para 80% dos hentais de The Melancholy of Haruhi Suzumiya.

Galeria(Metade Hentai o Resto tudo bem!)[editar]

Momento Onanista[editar]

Bom, já que você resolveu gastar parte do seu tempo precioso (ou não) lendo este artigo, ou não, sendo que você também pode ter vindo direto para essa sessão, não importa ... Iremos lhe dar um prêmio para você, seu Otaku Punheteiro! Uma imagem ecchi da Haruhi com a Mikuru!

Bata com moderação!

O que!? Essa imagem não te satisfaz seu, seu depravado!? Bom, já que é assim, não tem problema, acha que ecchi é leve demais? não dá nem pro ínicio da calibrada? Tudo bem, já que você pediu tanto por isso, ai vai, uma imagem HENTAI da Mikuru com a Haruhi. Tranque a porta do seu quarto, veja se sua mãe não está por perto e caia de mão! Se você é emo, não tolera imagens desse tipo ou tem problemas cardíacos, o problema é seu! Ai vai a imagem:



Cquote1.png Informação Confidencial! ;) Cquote2.png
Mikuru Asahina sobre essa imagem