Miles Kane

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Indiemo.jpg Let's see any iranian film?

Este é um artigo INDIE!

E deve ser chato.

Undersk.jpg

Cquote1.png Você quis dizer Miles Fucking Kane Cquote2.png
Fã, que obviamente só conhece Miles Kane e acha que ele é deus sobre Miles Kane
Cquote1.png Você quis dizer Miles Fucker Kane Cquote2.png
Alex Turner sobre seu macho
Cquote1.png Chama esse viadinho aí que ele parece com o Paul Cquote2.png
Liam Gallagher sobre Miles McCartney, que abriu para eles
Cquote1.png Chama esse viadinho aí que ele é melhor que meu irmão Cquote2.png
Noel Gallagher sobre Miles Bigger Than Liam, que iria participar do seu disco
Cquote1.png Don't Believe The Hype Cquote2.png
Alex Turner sobre qualquer coisa
Cquote1.png Meus ovários explodem quando o vejo. Cquote2.png
Alex Turner sobre Miles Kane

Tumblr lxjvq8YpqY1qelpw2o1 400.png


Miles Peter Kane é boy de Alex Turner. Aspirante a músico, mais conhecido para a sociedade cega como co-frontman da banda The Last Shadow Puppets, e ex-vocalista/guitarrista da banda The Rascals. Foi guitarrista aos 18 anos da banda Pequenas Chamas, um grupo de boate gay e aí começou sua tara por pessoas do mesmo sexo. Miles, bastante ambicioso, resolveu agregar o útil (ganhar dinheiro) ao agradável (ter homens com corpo nu em sua cama), então resolveu ser groupie. Como nessa época ele já abria para os Macacos do Ártico, se jogou de cabeça na parada gay, olhou para o pequeno macaco homem-de-frente Alex Turner, apontou para ele (foi nesse instante que começou a tara por apontar) e disse Vem cá, meu nêgo. Mas o pequeno macaco não queria sua deusa em boates gays, já que ainda não tinha autoconfiança própria em si mesmo.

Cquote1.png Eu vou tirar você desse lugar, e vou levar você para ficar comigo Cquote2.png
Aleques Turner sobre seu gigolô

Então, Kane, com duas drag queens da outra banda, que não vem ao caso os nomes dos indivíduos, porque já desapareceram no mundo com Ronaldos, formou os Patifes. A banda era apadrinhada dos habitantes do Ártico. Em 2009, Ariadna Miles deixou a banda, dois anos depois, porque seu plano deu certo e finalmente a groupie conseguiu o que queria. Agora, ele era financiado por seu boy, que pagava todas as suas despesas e realizava seus desejos sexuais. Foi lançado em 2008 o primeiro disco do casal, The Age of the Understatement, onde eram divulgados áudios dos rapazes se masturbando.

Em 2010, Miles resolveu se lançar para o mundo, mais uma vez sendo apoiado por seu macho, e lançou Colour Of The Trap, que tem até Noel Gallagher em uma das faixas, My Fantasy, onde mais tarde, em um show, Miles dedicou a Aleques. Miles também participou de turnês do Beady Eye, banda do outro irmão Gallagher, em 2011. Em 2012, ele retornou ao papel de abridor para os Macacos, e tudo continuou a ser uma divertida suruba.