Miles de Elfo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
21892694.jpg HA HA! SAVE THE LEPRECHAUNS!!

Este artigo é irlandês. Ele mora no fim do Arco-Íris, resistiu aos vikings e aguenta chuva o ano inteiro. O autor é um católico fanático que fala galês misturado com inglês e bebe cerveja até desmaiar.


Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg
Miles de Elfo já morreu!

Não era corredor, mas esticou as canelas!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Miles de Elfo

MilesdeElfo.JPG

Classificação Espectro
Cavaleiro
Deus a que serve Hades
Armadura Elfo
Golpes Contagem Natural (Natural Teller)
Mistura de Terremoto (Earthquake Mixer)
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Irlanda Irlanda
Local de Treinamento Inferno
Nascimento 26 de Junho (Câncer)
Frase Favorita Cquote1.png Nossa, que frio! Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Dono da Armadura provisória de Aquário? Cquote2.png
Google sobre Miles de Elfo
Cquote1.png Experimente também: Camus de Aquário Cquote2.png
Sugestão do Google para Miles de Elfo
Cquote1.png Pó de diamante! Cquote2.png
Camus de Aquário sobre Miles de Elfo
Cquote1.png Putz! Que frio! Cquote2.png
Miles de Elfo sobre o golpe acima
Cquote1.png Nunca ouvi! Cquote2.png
Surdo sobre Miles de Elfo

Apresentação[editar]

Esses são elfos, mas não tem nada haver com o Miles.

Miles de Elfo é um dos mais de oito mil 108 Espectros do Imperador Hades, presente no anime/yaoi Cavaleiros do Zodíaco, durante a tão famosa Saga de Hades, que só surgiu quando Masami Kurumada estava passando por necessidades (entende-se aqui como fome e falta de água quente no seu chuveiro) e resolver dar continuidade ao seu trabalho estagnado hhá muito tempo, mais exatamente desde que a Manchete ainda estava no ar (ou seja, bote tempo nisso).

Ele é desprotegido pela Estrela Terrestre da Depreciação, que nada mais é do que o sentimento de superioridade ruim que emana de uma pessoa que é (ou pelo menos se sente) melhor do que outras, seja no que quer que seja, depreciando-a. Não é por menos que tal classificação a esse Espectro de segunda catiguria nos deixa com algumas dúvidas na cabeça, clássicas e necessárias (ou não):

  1. Se é uma estrela, porque ela aparece como "terrestre"? Estrelas, pela lógica, ficam no Céu;
  2. Se é da depreciação, porque ele não é melhor do que ninguém? Já que morreu tão facilmente;

Mas como isso somente o autor pode responder e ele não irá fazer isso agora, melhor continuarmos o artigo, afinal, já deu pra entender quem é o cara.

Surplices de Elfo[editar]

A Surplice de Elfo, que em nada se parece com um. Tem mais a cara de um Ork.

De sangue Irlandês (ou seja, mais um personagem exibido na trama, como se já não bastasse o Afrodite de Peixes), Miles nunca foi o melhor aluno de sua turma na escola, nunca foi o melhor filho de sua casa, nunca foi um bom vizinho em sua rua e nem um bom jogador de CS, em outras palavras, ele nunca foi melhor em nada, NADAAAAA! Porém, ele tinha coisa que faltava em muitos outros Cavaleiros, dinheiro, afinal, quem é que já viu algum irlandês pobre? Eu pelo menos nunca ví.

Ganancioso por esse "poder", o Imperador Hades resolveu contratar os seus serviços, dizendo que lhe daria total controle sobre a Irlanda se o mesmo lhe ajudasse nos seus planos de dominação mundial. Como não tinha nada a perder, Miles aceitou o acordo e Hades, abençoado pelo o criador desse anime, resolveu fazer uma homenagem a esse sujeito, que vive na Terra do Trevo de Quatro Folhas, presenteando-o com a saudosa Surplice de Elfo.

Como todo mundo já deve ter assistido na trilogia do Senhor dos Anaéis, elfos são criaturazinhas mágicas, da Raça Ariana, e de sexualidade totalmente ativa, são obras feitas quase que exclusivamente para o abate, ainda mais com aqueles corpos perfeitos. Tem a orelhinha pontuda, vivem em campos floridos, não são corrompíveis, os homens tem uma cara de tarados e as mulheres não são nada menos do que Loiras suecas ninfomaníacas bissexuais.

Porém, a Surplice de Elfo, apesar de simbolizar realmente essas criaturas, não representa as partes boas e encantadas desse grupo, mas sim a parte mais malévola de todos eles. Conhecidos como Elfos Negros, eles são negros, tem cebelos brancos (para dar um contraste natural) e olhos vermelhos de pelos branquinhos. Eles adoram uma deusa do Mundo Inferior da Mitologia Nórdica e pagam o maior pau para ela, mesmo que nunca a tenham visto. E são essas coisas que o Miles vai homenagear a sua saudora surplice.

Avancem Espectros[editar]

Miles de Elfo como apareceu durante todo o anime, calado e recostado em um canto.

Com a Guerra Santa iniciada, Miles de Elfo estava bem na sua, descansando e esperando o dia em que seria chamado para o trabalho. Seu, superior, Radamanthys de Wyvern, a Estrela Celestre da Fúria, não confiando em um bando de almas penadas que o Imperador Hades ressuscitou para conseguir a cabeça de Athena, resolveu mandar alguns dos Espectros sob à sua jurisdição para o Santuário, afim de vigiar de perto se esses Cavaleiros ressuscitados realmente matariam a Deusa da Terra.

Com isso já sendo praticamente colocado em ação, não demorou muito para que Miles recebesse uma tarefa, que era nada mais e nada menos do que matar de própria Athena se possível, infiltrando-se no Santuário de Athena, depois que os Cavaleiros de Ouro Saga de Gêmeos, Shura de Capricórnio e Camus de Aquário conseguissem passar pelas casas. Ele foi com um grande grupo, todos comandados pelo burro Giganto de Ciclope, a Estrela Terrestre Violenta, um fraco com alguns quilos de músculos.

Depois de avançar pela casa de Áries sem que ninguém os visse, na casa de Touro somente um conseguiu derrotar o brasileiro Aldebaran de Touro, isso tudo com somente um golpe da Fragrância Profunda de Niobe de Deep, a Estrela Terrestre das Trevas. Na Casa de Gêmeos, se não fosse pela força foderosa de Saga de Gêmeos, talvez ninguém tivesse conseguido passar dalí, mas como Kanon de Gêmeos é inferior ao seu irmão, acabou facilmente derrotado por ele.

Foi somente na Casa de Câncer que os ex-Cavaleiros de Ouro perceberam que estavam sendo seguidos e começavam a se comunicar entre sí, arrumando um jeito de matar a todos os Espectros fofoqueiros. Depois da briga à distância com Shaka de Virgem e da destruição total da Casa de Câncer, os Espectros se perderam dos três, mas somente Myu de Papyllon continuou na Casa e pediu para que o resto seguisse para a Casa de Leão, onde Aioria de Leão esperava por todos. Foi então nessa caminho que uma tragédia aconteceu.

A trapaça[editar]

Cquote1.png Pó de Diamante! Cquote2.png
Camus sobre a última coisa que Miles de Elfo viu em vida.

Os três Cavaleiros de Ouro, o de Gêmeos, Aquário e Capricórnio, esconderam os cosmos ao máximo, para poder se aproximar do grupo de Espectros que ia para Leão. Por sorte, um trio de desavisados estava atrasado do grupo de Giganto, sendo estes os Espectros Ox de Górgona, Kiew de Durahan e, pro azar dele, Miles de Elfo, de quem se trata o artigo. Eles não foram escolhidos somente por estarem atrasadinhos, mas também pelo fato de suas Surplices terem um diferencial que nenhuma das outras tinham, que era o uso de Máscaras.

Cada um dos Cavaleiros de Ouro ressuscitados atacou um Espectro, sendo que tal ataque foi tão rápido e de volume tão baixo quanto uma arma com silenciador, que matou os três Espectros quase que automaticamente. Para a maior tristeza de Miles de Elfo, seu inimigo acabou sendo o Cavaleiro de Ouro de Aquário, Camus de Aquário, que não polpou de utilizar o seu Pó de cocaína Diamante sobre o Espectro, já que utilizar o Execução Aurora naquele lugar chamaria bastante atenção.

E assim, Miles teve sua pequena participação no anime, mas pelo menos a sua armadura serviu de proteção para o Cavaleiro de Ouro que o derrotou, já que Miles não ia mais usar mesmo.

Ver também[editar]



Cavaleirospredef2.jpg