Milho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Milho
Um milho verde. Ou seja, cerveja ele ainda não está maduro
Um milho verde. Ou seja, cerveja ele ainda não está maduro
Classificação científica
Reino: Plantinhas
Superdivisão: Plantas com esperma
Divisão: Anjo esperma
Classe: Monococotilenolodôneos
Subclasse: Comebucetinhas
Ordem: Polares
Família: Poracea
Gênero:
Espécie: Milho
Zé mané

Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: SabugoCquote2.png
Google sobre Milho
Cquote1.png Você quis dizer: Emílio? Cquote2.png
Google sobre Milho
Cquote1.png Era uma vez um milho gay que andou 1,609344 km só pra ser uma milha Cquote2.png
Trocadalho do carilho
Cquote1.png Só se for um milhão Cquote2.png
sonhador sobre Milho
Cquote1.png Na União Soviética o milho espiga você! Cquote2.png
Reversa Russa sobre espiga de milho

Milho é um cereal de 1001 utilidades comestíveis. Milho é popularmente conhecido como a comida da galinha. E também por ter um aumentativo cobiçado por qualquer pobre, nesse caso entra outra história!

História da pipoca[editar]

Exemplo de milho transgênico: O sujeito à sua esquerda.

A pipoca foi criada em 2003, quando o Mendigo do Direito estava em seu escritório, e enquanto saboreava uma deliciosa espiga de milho crua, tropeçou em seu abajur e derrubou a espiga no crematório ao lado da lareira. Ele percebeu então que os grãos, em contato com o fogo quente sofriam uma terrível mutação genética. Durante décadas, Mendigo do Direito estudou as propriedades químicas, físicas, matemâticas, portuguesicas e informaticas do milho. Até que percebeu que poderia comercializar aquele produto que ele havia nomeado de "Grãus du mio qui exprodiro". Porém, no dia seguinte de sua descoberta, Mendigo do Direito entrou em estado de coma por ter deitado de bruços, o que atrasaria em minutos a evolução dos "Grãus du mio qui exprodiro", porque logo em seguida a entrada em coma do Mendigo, o analista de sistemas mais famoso do mundo Sr. Oba Endriquis, achou os relatórios que Mendigo havia escrito. Oba Endriquis pensou rápido, e rapidamente colocou no mercado os "Grãus du mio qui exprodiro", mais como a população indigena da Inglaterra estava em guerra, eles resolveram mudar o nome para pipoca. Oba Endriquis ganhou milhões somente no primeiro dia de vendas, em que apenas uma pessoa, hipnotizada pela embalagem feita de alumínio, pediu 150.000 unidades, com o preço de cada pacote a 35 reais. Faça as contas. Hoje em dia, 25 anos após a invenção da pipoca, ainda existem pessoas que a utilizam de varias maneiras.

Pratos do milho[editar]

  • Pamonha - A Pamonha é muito saboreada por pessoas que puxam o R e vivem no interioooorr do estado. A pamonha é a mistura de milho, leite, milho, leite e outras coisas que eu não sei o que vão na receita porque eu não tenho cara de apresentador de Mais Você.
  • Pipoca - A Pipoca é o milho pop, por isso nome de pipoca. Do inglês popcorn. O pop de popular, o corn, talvez porque o milho é muito apressiado por galinhas, e as galinhas sabem como é.....A Pipoca por ser pop é encontrada em qualquer fundo de quintal. A Pipoca é feita quando o milho explode, ou seja, se uma fábrica de colher milho explodir, não haverá prejuízo, pois poderá se aproveitar os milhos que viraram pipocas. Por isso que o milho é algo lucrativo quando as pessoas investem nele.
  • Farinha - Coisa para pobre, recuso a comentar
  • Milho enlatado - Usado para fazer maionese ou para enfiar o orifício anal de um frango. Tem gente que come puro, mas a dor de barriga depois não perdoa.
  • Cereal - Para falar o tradicional cereal ao leite, ou com maconha, ótima combinação

Digestão[editar]

Milho é o alimento cereal que ao consumir não vira merda. O milho assim como entra, sai. Tanto que ao consumir grande quantidade de milho, se você for olhar a bosta que você soltou, irá perceber que o milho esta lá, amarelinho como nunca. Dizem que algumas empresas aproveitam esses milhos dos consumidores para fabricação de outros enlatados de milho. É só pegar o milho na merda, dar uma lavadinha, e poderá ser consumido novamente, até para fazer pipoca.

Ver também[editar]

v d e h
||Vegetais folhosos (Ou não)