Milionário e José Rico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mazzaropi02.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Cquote1.png Você quis dizer: Miserável e José Pobre Cquote2.png
Google sobre Milionário e José Rico

Cquote1.png Morri ouvindo eles! Cquote2.png
Michael Jackson sobre Milionário e José Rico
Cquote1.png Isto non ecziste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Milionário e José Rico
Cquote1.png Meus ídolos!!! Cquote2.png
Elvis Presley sobre Milionário e José Rico
Cquote1.png Música do meu tempo! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Milionário e José Rico

Inspiração de Elvis.

Milionário e José Rico é uma banda de Metal Cristão, que surgiu para revolucionar a música sertaneja. O estilo de suas músicas é uma mistura de sertanejo com corno music, apesar de alguns dizerem que ambas são mesma coisa. Acredita-se que Elvis Presley viu todo o estilo de José Rico e decidiu copiar, com isso surgiu o Rock'n'Roll, que nada mais é do que um sertanejo americano.

História[editar]

Reparem que a dupla é tão antiga que nem havia invetado as cores ainda.

Milionário e José Rico foram separados na maternidade, pois uma mulher chamada Nazaré havia raptado o Milionário e levado para o acre. Por ser muito pobre José Rico, que na época era chamado de apenas de José, não podia reencontrar o seu companheiro. Então, ele escreveu uma carta para o programa do Gugu e por sorte ele foi escolhido para participar do "de volta para minha terra", que basicamente consiste em um programa em que pessoas da classe Z que se reúnem em uma casa que tenha televisão para assistir esses tipos de programas no domingo.

O Encontro[editar]

O encontro foi muito marcante, eles choraram, choraram e choraram. Depois de horas de emoção, os dois juntaram suas tralhas, foram para casa, e logo pela noite foram comemorar o acontecimento na boate azul. Mas quando todos já foram embora ambos não sabiam para onde iam e nem sequer lembravam o nome daquela mulher, a dama da noite da boate azul. Depois dessa bebedeira, eles ficaram 14651891632158 semanas de ressaca e então numa, tarde eles estavam carpindo feijão na roça até que um deles tem uma brilhante ideia de com um pouco de madeira e umas linhas de pesca inventar um instrumento chamado violão.

Milionário e José Rico indo para um show.

A Carreira Musical[editar]

Eles começaram tocando em festas de crianças, garimpos, zonas, botecos, feiras, e até que um dia foram convidados para tocar no programa da Xuxa. Mas sempre lutando e nunca ganhando nada em troca. Até que um dia José Rico, que na época ainda era pobre, que estava em uma viagem de negócios para o acre, resolveu criar uma música chamada estrada da vida.

Boate onde eles beberam.

O Auge[editar]

Após a criação da música Estrada da Vida a vida dos dois nunca mais foi a mesma, finalmente os dois se tornaram ricos e fizeram várias outras músicas até o surgimento da balada Sonhei com Você, que também foi um sucesso, e várias outras músicas criadas para encher linguiça e ganhar mais e mais dinheiro.

Nesta época, Milionário nunca foi tão milionário e José Rico nunca foi tão rico, nesta época os dois zoaram e zoaram. Mas a vida de José Rico nunca foi a mesma, depois do sucesso ele queria reencontrar o amor de sua vida, então ele se dirigiu até o velho confidente para dialogar. Porém como ele já não era mais um herói reprodutor nem o orgulho do patrão, como em outros tempos, resolveu dar um tempo com a música.

Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Milionário e José Rico no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg


v d e h
Os cantores e duplas sertanejas, sô!
Xitãoróxorãozinho.jpg