Milk-shake

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Milkshake)
Ir para: navegação, pesquisa
Imagesghh.jpg Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Sub-Zero!

Peixe assado.jpg Este é um artigo gastronômico.

Não adianta dar uma de masterchef com um peixe assado granfino se não tirar as espinhas.


Cquote1.png Você quis dizer: Bebida da fonte da vida eterna Cquote2.png
Google sobre Milk-shake
Cquote1.png Novo milkshake de ovomaltine do Bob's!!!! Não deixe de experimentar!!! Cquote2.png
Carinha da propaganda sobre Milk-shake
Cquote1.png Se não fossem por eles, estaríamos falidos. Cquote2.png
Bob's sobre Milk-shake
Cquote1.png Shake shake shake, shake shake shake, é meu Milk Shake!!! Cquote2.png
Júnior do Eu, a Patroa e as Crianças sobre Milk-shake

Milk-shake, também chamado de leite um pouco mais duro (ui!) ou única coisa do Bob's que presta sorvete de mentirinha é uma bebida feita em geral de leite, sorvete e gelo, ou se for feito por um vagabundo com preguiça, apenas com um sorvete de 1,99 misturado com leite. Apesar de ser feita apenas por esses três ingredientes, o milk-shake pode ser caro pra caramba, principalmente se for comprado em fast-foods exploradores.

O milk-shake atualmente é grande sucesso entre os adolescentes. Diz a lenda que são uma espécie de Toddynho congelado e que tem a mesma missão do sorvete: explorar a birra dos guris retardados.

História[editar]

Um milk-shake com muita granola.

Antes de 1900, o milk-shake começou sendo uma bebida feita nos países gringos principalmente feitos com whisky onde ficaram famosos nos países europeus e americanos. Com isso, os russos ficaram com inveja da bebida e começaram a fazer uma versão com vodka para competir com os ingleses, mas acabou não dando certo e apenas a versão com whisky ficou famosa mundo afora.

Para 1900 e guaraná com rolha resolveram tirar o whisky da bebida, já que várias crianças foram alegadas tendo vício no milk-shake com whisky, resolveram fazer uma versão vagabunda apenas usando chocolates, morangos falsos e baunilha (que é utilizado até hoje), onde vários adultos ficaram com nojo desta "bebida" mas atraiu aborrescentes e guris retardados.

O milk-shake no Brasil apenas chegou quase nos anos 2000 (como costume desse país atrasado) com versões vagabundas utilizando achocolatado do Xaropinho (o achocolatado do Ratinho!), entre outros achocolatados de saquinho de 2 reais ou menos com sorvetes baratos, onde mesmo assim, ficou famoso no país, principalmente com o restaurante e fast-food Bob's, que fez um dos piores melhores milk-shakes atuais entre os fast-foods, o que deu certo para a empresa, salvando-os da falência, já que todos estavam cagando e andando para os hambúrgueres e sanduíches deles.

Tipos principais de Milkshake[editar]

Ovomaltine: uma mistura de sorvete, leite e o ovomaltine, uma mistura de chocolate, leite e malte que não deu muito certo.

Morango: leite, sorvete de baunilha e cauda de morango, pra dizer que "é" de morango.

Azeitona: leite, sorvete de azeitona (Veja Sorvete de azeitona e deliciosas azeitonas sem caroço espalhadas pelo sorvete e calda de azeitona. O melhor e mais famoso de todos. Uma delícia.

Milk-shake do Rambo: Ver artigo principal.

Ver Também[editar]