Miller de Luva Alquímica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg
Miller de Luva Alquímica já morreu!

Cortaram o fio de prata pra vender no camelô!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

アルケミー・グローブのミラー (Arukemī Gurōbu no Mirā)

Miller01.jpg

Classificação Palasito
Cavaleiro
Deus a que serve Saturno
Armadura Cronotector de Luva Alquímica
Golpes Rejeição do Elemento(Element Rejection)
Parede de Fogo(Fire Wall)
Rejeição Máxima(Ultimate Rejection)
Perfil
Nacionalidade ???
Local de Treinamento em algum lugar
Nascimento em algum dia
Frase Favorita Cquote1.png Como é bom destruir armaduras... Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Mira? Cquote2.png
Google sobre Miller de Luva Alquímica
Cquote1.png Você quis dizer: Destruidor de armaduras? Cquote2.png
Google sobre Miller de Luva Alquímica
Cquote1.png Experimente também: Inspetor do Inmetro. Cquote2.png
Sugestão do Google para Miller de Luva Alquímica
Cquote1.png Desta vez, não vai ser uma ilusão, AVE FÊNIX!! Cquote2.png
Ikki de Fênix sobre Miller de Luva Alquímica.
Cquote1.png Tenho sempre que salvá-lo de apanhar. Cquote2.png
Europa de Corte Retaliador sobre Miller de Luva Alquímica.
Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Menkar de Baleia sobre Miller de Luva Alquímica.
Cquote1.png Morreu pelo pó de diamante do Hyoga, que fraco! Cquote2.png
Qualquer um sobre Miller de Luva Alquímica.
Cquote1.png Se eu pudesse matava MILler Cquote2.png
Jeremias sobre Miller de Luva Alquímica.
Cquote1.png Já ouviu falar na iniciativa A Praça é Nossa? Cquote2.png
Nick Fury sobre citação acima.
Cquote1.png Sua armadura não passou no teste Cquote2.png
Miller sobre qualquer um que tenha a armadura destruída pelo Element Rejection.

Sobre[editar]

Olha só quanta coisa ele roubou conseguiu.

Miller de Mão Luva Alquímica é um dos personagens de Saint Seiya Ômega, servo do deus do tempo Cronos Saturno. Apesar de servir a um deus do tempo, Miller não tem nenhum controle sobre o tempo, sendo conhecido mesmo por destruir a armadura de quem enfrenta por não gostar de lutar porque isso é chato (ou não) e para testar sua resistência. Se a armadura for boa mesmo, não vai se quebrar. Ele ainda coleciona alguns "troféus de batalha", que são na verdade pedrinhas do Marvel Super Heroes que estavam grudadas nas armaduras que ele destruiu, possui uma arma chama luva alquímica que foi feita pelos bruxos alquimistas da Idade Média frustados por não encontrarem a pedra filosofal, pois esta estava resolveram criar um objeto com uma substância que destruia "qualquer coisa" que tocasse.

Aparições[editar]

Aparece (jura mesmo?) testando a resistência da armadura de Menkar de Baleia, que no final não passou no teste de segurança, foi destruida e Menkar ainda foi arremessado contra a quarta parede pela energia do "teste".

Miller testando pra você testar a armadura de Baleia, mostrando que ela não é de confiança, ao contrário do caqui.

Após isso, ele reaparece para enfrentar uns carinhas: Kouga de Pégaso, Subaru de Cavalo Menor, Haruto de Lobo e Ryuho de Dragão. Como é um grande filha da puta, ele fala que seria derrotado se alguém o acertasse com o intuito de provocá-los, já que o mesmo não estava com sua armadura, e justamente com essa afirmação que ninguém conseguiu ferí-lo e ainda por cima, no melhor estilo ninja, ele criou clones de si mesmo para avacalhar com os "protagonistas", conseguiu deixar um oco nas armaduras dos cavalos e destruiu o Mega Man lendário escudo do dragão, mas essa caralha se quebra até com um peteleco, portanto isso não é grande coisa. Mesmo Haruto sacrificando sua armadura para tantar acertar um golpe tosco, Miller desviou no ultimo segundo azarado. Ele ainda se preparava para lançar um hadouken amarelo nos cavaleiros, mas Europa aparece e fala para ele bater punheta em retirada, pois tinham fantas coisas para fazer no Brasil da Europa em Pallasbelta

No segundo round, os cavaleiros de bronze já tinham novas armaduras, com laser e cheias de frescuras. Alguns achavam que iria ter uma revanche deles, mas isso NÃO aconteceu: quando eles estavam indo para o portal do tempo, Miller aparece e soca zando o chão fazendo um círculo de chamas azuis rodear os protagonistas. Kouga até tenta lutar mas sua armadura, de novo, não passa no teste de segurança de Miller. Quando ele ia acabar com o pégaso, surge ele, o chapolin colorado Ikki de Fênix para salvar a pátria. Rola uma luta pesada entre os dois, Miller até destrói a armadura de Fênix, pois adivinhe: ela não passou na porra do teste da luva (Esse teste até parece prova do ITA...), porém Ikki eleva seu cosmo, o que faz renascer sua armadura, e lhe aplica o golpe fantasma, fazendo o mesmo ter visões sobre uma era medieval onde os gnomos fumam maconha e a boiolagem corria solta, o que não adianta muito, então Ikki usa sua AK-47 ave fênix, que o deixa meio acabado mas ainda disposto a tentar usar o hadouken amarelo, que novamente é interrompido pelo cavaleiro cujo idioma é o holandês: Europa, que interrompe a luta fazendo com que a mesma acabe (nããão...).

Ele reaparece no renascimento de Saturno, travando uma luta meia boca com Shun de Andrômeda que acabou logo na hora em que Saturno utilizou o poder da Shin Eugoring para parar o tempo de todas as pessoas do mundo. Ele, Europa e Saturno se dirigem ao planeta Saturno (não diga...) onde Miller veste sua verdadeira cronotector. Depois ele e Europa ficam encarregados de cometer outro assassinato à Athena e Pallas enfraquecidas, e encontram Hyoga e Shun para tomarem chá terem sua batalha final. Miller começa pedindo o bule de chá querendo acabar logo, mas não vai muito longe, tendo sua luva alquímica fodida danificada.

A criatividade reina nesse anime...

Num ato de desespero, ele tenta o golpe Rejeição Máxima contra Hyoga, o que acabou não tendo nenhum efeito, já que estava sem a luva do ITA e por Hyoga ser mais protagonista que os outros cavaleiros. Por fim, Hyoga ceifa a vida deste individuo com um pó de diamante, o que é uma forma bem bosta de ser derrotado, morrer ou se viciar em cocaína.

Armadura[editar]

A Chronotector de miller tem várias interrogações, indicando que não se sabe a que classe ela pertence, talvez nem o próprio criador da armadura tenha tido paciência para dar uma posição hierárquica para o traje. Sua segunda armadura é basicamente uma cópia distorcida da chronotector de Europa, com uma asa muito parecida com a da armadura de Tokisada de Relógio da Morte na direita, simbolizando a criatividade do autor.

Golpes[editar]

Pra variar ele também sabe fazer isto.
  • Rejeição do Elemento (Element Rejeiction) - Utilizando um ácido corrosivo em sua luva, Miller destrói a armadura ou qualquer outra coisa que ele toque com exceção do Ke Jokura. Apesar do poder, Miller não foi capaz de vencer seus inimigos de primeira com ele, apenas testando a qualidade da armadura de quem for tocada.
  • Parede de Fogo (Fire Wall) - Socando o chão, Miller cria uma chama azul, proveniente da decomposição de cadáveres debaixo da terra, surja formando um círculo ao redor do inimigo e se alguém tocar nas chamas tem os ossos e a rosca carne queimados.
  • Reijeição Máxima (Ultimate Rejection) - Uma versão melhorada do primeiro golpe, em que Miller acumula uma energia nas mãos e a solta no inimigo. Mesmo sendo totalmente excelente, Hyoga de Cisne saiu ileso dela.

Ver também[editar]


Cavaleirospredef2.jpg