Milliways

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Esse artigo é sobre o restaurante. Se procura pelo livro da série veja O Restaurante no Fim do Universo (livro)
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, um reptiliano enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg

Milliways, o restaurante no fim do universo é, atualmente, um dos negócios mais bem sucedidos do fim do Universo, porém este local é encontrado no fim do universo, ou seja se você se atrasar AGRRRHHHH.

História[editar]

Não se sabe como o restaurante Milliways foi criado. Uma teoria que explica a formação do restaurante é a teoria Poof misturada com o 42. Na verdade, existem também outras teorias que conseguem explicar a origem do restaurante, como a combustão espontânea, chuva de meteoros, apocalipse e etc. Na década de 80 o lugar se tornou famoso ao ter virado locação numa novela mexicana do SBT, e passou a receber um grande número de clientes famosos, que iam lá só pra aparecer ou eram pagos pela Milliways para fins marqueteiros.

Letreiro luminoso do restaurante, que pode ser visto a até 5 metros de distância.

Atualmente, a Milliways tenta aumentar sua clientela utilizando de propaganda massiva no rádio e TV Digital. Mas, como não dispõe de muito dinheiro[1], o horário da propaganda acaba desfavorecendo os negócios.

Atendimento[editar]

O atendimento na Milliways é o melhor possível[2].

De fato, a coisa que mais aborrece a pessoa é o fato de não haver vagas no estacionamento[3], já que o restaurante está sempre lotado. A administração prometeu construir um assim que tiver vontade.

O serviço de música ao vivo, com demonstrações do fim do universo e poetas vogons, também encanta, mas apenas quando não se está comendo. É normal ver clientes vomitando quando comem e escutam a poesia ao mesmo tempo. Por isso, o restaurante lançou o próprio McLanche Feliz, cujo brinde especial e eterno é um protetor de ouvido, que controla a mente do usuário para fazê-lo voltar ao Milliways mais de [email protected]#447 vezes.

Pratos[editar]

Os pratos servidos na Milliways são originados de todos os lugares do Universo. Todos mesmo: podem vir tanto de Vogon, de Beta de Ursa Menor ou do seu quintal. O tempero mais utilizado é a cannabis spacialia, uma planta da mesma família da pimenta, que costuma ser mais ardente e chapante. Um fato curioso é que o café brasileiro era uma bebida muito popular até os anos 90, quando a Polícia Federal começou uma violenta caçada às drogas. Isso, somado ao fato de descobrirem que o café brasileiro era uma droga poderosíssima, que mata até todos os neurônios do cérebro, o líquido foi abolido.


Notas[editar]

  1. Afinal, é um restaurante no fim do universo. Quem vai pro fim do universo pra comer?!
  2. Não necessariamente significa que seja bom.
  3. Na verdade, eles não tem estacionamento.