Milluki Zoldyck

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!


Milluki Zoldyck

Millukicosplay.jpg

Youkai
Classificação Hunter
Origem Montanha Kukuru
Tecnicas Manipulação, Comer pra cacete
Parceiros Ninguém
Perfil
Familia Zeno Zoldyck (avô), Silva Zoldyck (pai), Kikyo Zoldyck (mãe), Illumi Zoldyck, Killua Zoldyck, Alluka Zoldyck, Kalluto Zoldyck (irmãos)
Frase Favorita Cquote1.png Preciso matar a fome! Cquote2.png

Cquote1.png Você quis dizer: Assassino gordinho? Cquote2.png
Google sobre Milluki Zoldyck
Cquote1.png Levanta esse rabo daí e para de tocar punheta! Cquote2.png
Silva Zoldyck sobre Milluki
Cquote1.png Esse seu filho me parece o único macho! Cquote2.png
Zeno Zoldyck sobre Milluki
Cquote1.png Também é o único que não assusta e nem mata ninguém! Cquote2.png
Silva Zoldyck sobre citação acima
Cquote1.png Tô com um laricão da porra! Cquote2.png
Milluki Zoldyck sobre vontade de comer Ruffles
Cquote1.png Esse moleque só presta pra hackear o computador dos outros! Cquote2.png
Illumi Zoldyck sobre Milluki

Milluki Zoldyck é um personagem de Hunter x Hunter. Ele é membro da família de Assassinos Zoldyck, ele é um gordão que fica o dia todo no computador tocando punheta e comendo pra caralho. Ele tem outros quatro irmãos de sexualidade duvidosa, mas o que tudo indica, ele é o único dos quatro que gosta de mulher, porem as únicas mulheres que ele come são as bonecas infláveis.

Aparência[editar]

Milluki, o gordinho punheteiro.

Milluki Zoldyck é um moleque de cabelo preto asa delta com olhos puxados. Ele é gordo feito uma porca prenha porque passa o dia todo comendo porcaria e tomando Coca-Cola, usa uma roupinha social rosa bem cafona com uma calça branca.

História[editar]

Passado[editar]

Milluki e sua coleção de bonecas infláveis.

Milluki Zoldyck é um dos cinco filhos do casal de assassinos Silva e Kikyo Zoldyck. Ele era o mais sedentário dos irmãos, só queria saber de ficar no computador vendo vídeo de sacanagem e tocando punheta, ou seja, não matava ninguém. Mas ele tinha uma habilidade especial, conseguia invadir qualquer rede de computadores no mundo todo, por causa disso ele tinha uma habilidade que prestasse e impediu de fazerem porco assado dele.

Família Zoldyck[editar]

Milluki comendo pra caralho.

Killua tinha fugido de casa, mas voltou com um namorado novo. Silva ficou puto pois mais um filho virou boiola e mandou Milluki torturar ele com chicotados, o gordinho mal conseguia segurar o chicote não conseguiu fazer dano nenhum em Killua, só conseguiu fazer ele rir das banhas dele se mexendo.

Algum tempo depois, Killua comprou o cartucho piratão do jogo Greed Island e queria a ajuda do Milluki para desbloquear no PlayStation 4, ele se recusou, aí Killua chantageou ele dizendo que ia contratar uma puta paga e Milluki não pôde resistir.

Ver também[editar]