Millwall Football Club

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
LULA CV.jpg
AVISO IMPORTANTE:

Clubismo aqui não, cazzo!


A Desciclopédia é um site de humor, portanto NINGUÉM se importa com que time você torce, seja o Sport, o Goiás, o Náutico ou o Paulínia. Seja engraçado e não apenas idiota.

Bandeira da Inglaterra.png
Rainhavitoriapre.jpg
GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!!
The £ondon Royal British Association of England, Merlim's Order First Class, Scotland Island, Ireland, Beatles Band and Walles and Gales garantem que este é um artigo 100% inglês e industrializado legitimamente da Inglaterra, casto e muito vitoriano e tendo a aprovação da Rainha Elizabeth II, do £ewis Hamilton e da Câmara dos £ordes!

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico. Afinal, vocês querem o quê, Monty Python?

£embre-se: Oscar Wilde te ama... mas os argentinos, franceses e alemães te odeiam!

Millwall Football Club
MillwallFC.png
Brasão
Hino Qualquer música de trhash metal, pra combinar com a porrada
Nome Oficial Millwall Football Club
Origem Londres
Apelidos The Lions
Torcedores Porredeiros
Torcidas Fã-clube oficial do Anderson Silva
Fatos Inúteis
Mascote Um leão em GIF dando porrada em alguém
Torcedor Ilustre Maguila?
Estádio The Den
Capacidade 20.146
Sede Londres
Presidente Stewart Till
Coisas do Time
Treinador Willie Donachie
Pior Jogador Nuvola apps core.png Liam Trotter
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png Hameur Bouazza
Patrocinador CYC (Com Yakult Conseguimos)
Time
Material Esportivo Macron
Liga Liga Inglesa
Divisão Segunda Divisão
Títulos Só de brigas de torcida
Ranking Nacional Primeiro, depois de uns 666 times
Uniformes Millwall2.jpg
Millwall1.jpg



Cquote1.png PORRADAAAAAA! Cquote2.png
Torcedor do Millwall ao ver um do West Ham United
Cquote1.png PORRADAAAAAA! Cquote2.png
Torcedor do Milwall ao ver um do Manchester United
Cquote1.png PORRADAAAAAA! Cquote2.png
Torcedor do Milwall ao ver qualquer pessoa que passe pela sua frente
Cquote1.png É aquele time possesso por porrada, po, dá uma moral ae e faz de tudo pra eles ficarem onde estão enquanto o West Ham tá na PL, ok? Não queremos matar geral... Cquote2.png
Polícia inglesa sobre Millwall subir de divisão e encontrar o West Ham
Cquote1.png É aquele time do filme Hooligans? Cquote2.png
Qualquer um sobre Millwall Football Club

Millwall Football Club é um time de futebol da cidade de Londres, Inglaterra, atualmente joga a segunda divisão do campeonato inglês. Todos os seus jogadores já passaram pelo Clube da Luta ou foram presos alguma vez (assim como no Bolton Wanderers, geralmente a FEBEM é a categoria de base do time). Muitos afirmam que se o Milwall e o West Ham ficarem na mesma divisão por um ano, metade da Inglaterra será devastada tamanha quantidade de brigas será. Mas não será muita perda na população por mortes, já que tanto Millwall quanto West Ham não tem tantos torcedores...

Tabela de conteúdo

[editar] História

Havia apenas um time de futebol na região suburbana de Londres (vide, a região pobre, aquela região da capital que ninguém gostaria nem de passar perto), e este time se chamava West Ham. Era um time que fornacia mais lutadores de boxe do que jogadores de futebol, e, tinha a política de futebol arte, onde a arte era alguma arte marcial, geralmente karatê, que era usada antigamente dentro dos gramados.

Enquanto isso, no Iraque, Osama Bin Laden queria fazer um centro de treinamento de terroristas numa localidade qualquer fora das Arábias, mas que fosse discreta e não perceptível. Seria no Brasil, de início uma escola de samba numa favela, para atrair o pessoal e com sambas-enredo entrar na mente daquele bando de favelados e outros playboys que frenquentavam esses lugares igual fizeram abrindo uma mesquita qualquer na Arábia e pessoal que ia rezar hoje é um dos pilares da guerra por lá.

Mas Osama pensou melhor e viu o quão insignificante nosso país é, e ainda, ia encontrar concorrência forte do PCC. Osama chegou a tentar fazer uma coligação de aliança com Fernandinho Beira-Mar para tal, mas as negociações não evoluíram e Osama procurou outro lugar mais influente e com menos concorrência. Surge a Inglaterra como destino escolhido, até porque bastava criar um time de futebol que qualquer pancadaria relacionada a isso passaria despercebida.

Foi simples. Nem precisou entoar cânticos muçulmanos. Bastou escolher Londres, na mesma região de um time de futebol cujos torcedores são animais não-adestrados, vide, o West Ham, e, pronto, Bin Laden já tinha uma filial da Al-Qaeda instalada em plena Londres. Bastou contratar uns perebas qualquer e ir com simpatia e dedicação total ao povo da área que o time já conquistara alguns fiéis fãs já prontos para se possível até serem homens-bomba em favor do time.

O atentado terrorista em Londres numa estação de metrô, organizada pela Al-Qaeda só aconteceu mesmo por causa disso, pois com o Millwall tudo ficou mais fácil. Os lutadores da organização treinam suas habilidades contra os torcedores rivais, e, treinam as técnicas de invasão / infiltração invadindo o gramado dos estádios alheios. Também é comum ver o time ter musas...Bom, essas putas torcedores fanáticas servem como distração para a polícia manter os olhos e talvez as mãos totalmente ocupadas para o treinamento sair como o esperado.

Bom, é claro perceber que a história do clbe só se resume a porrada com outros torcedores, o foco nunca foi o futebol, e, sim, porrada. Tanto que o time de futebol do clube não recebe salário em dia e ainda sim não podem reclamar, senão, pode haver uma rescisão de contrato não-amigável por parte do clube. Mas como todo time precisa de títulos, o Millwall chegou a ganhar uma terceirona, onde a força maior foi em casa: os jogadores foram treinados para andar no meio de campos minados, e, o estádio do time tinha bombas embaixo do gramado. Isso fez com que os adversários não marcassem, não corressem, não fizessem faltas...com medo de ver a carreira indo para os ares (literalmente).

[editar] Atualmente

Cquote1.png Próxima parada: Terceira divisããão! Cquote2.png
Ônibus do time sobre destino da equipe no futebol inglês

Essa medida só não é adotada até hoje pois o comandante geral da Al-Qaeda decidiu focar tudo na sede da organização, no Oriente Médio, o que até causou problemas de rebaixamento e quase falência do Millwall, mas os próprios muçulmanos torcedores trataram de reerguer o clube criando um fundo financeiro para o mesmo. Hoje a venda de bombinhas com o escudo do Millwall nas lojinhas do time faz sucesso e virou uma grande fonte de receita pro clube.

Com a morte de Bin Laden o time provavelmente será totalmente administrado pelos torcedores. Alguns afirmam que o rosto de Bin Laden pode aparecer no canto de uma das camisas como homenagem, e, o time enfim revelar que foi criado assim. Mas alguns ainda duvidam dessa possibilidade. A esperança maior é que a Bad Boy ou outra marca de roupas de lutadores ou até mesmo a associação de MMA vá patrocinar o clube.

O plano de explodir o Old Trafford ainda não foi esquecido pelo pessoal do alto escalão do time. E agora também é visto como uma forma de patrocínio, pois as fabricantes de pólvora já demonstraram interesse, bem como o governo russo, que quer uma parceria com alguém para se livrar das bombas da época da Segunda Guerra Mundial que a cada ano que passa se desvalorizam mais. Esse é visto como um investimento base do time fazer barulho no mundo do futebol.

O time conta com jogadores de temperamento explosivo, mas sem muita qualidade, que constrantemente é prejudicado pelos juízes, que são os que ficam mais fudidos nessa história toda, pois, se não prejudicam essa merda e o time sobe pra Premier League e encara o West Ham, a polícia jurou-os de morte por lhes dar trabalho pra caramba. Enquanto isso, memso sem saber, entram pra possível lista de morte da Al-Qaeda, bem como suas casas virarão possíveis potenciais de ataques terroristas. Bom, dependendo do juiz, torcidas de outros times podem até ajudar nisso...Ainda bem que não é no Brasil, né Carlos Eugênio Simon?

[editar] Estádio

Fãs do Millwall mostrando o que é desportividade e exemplo de típico comportamento de um lord inglês.

O campo de guerra estádio do Millwall é o The Den, também conhecido como inferninho, pequenininho, latão de lixo ou campo de operações da Al-Qaeda (filial Inglaterra). O gramado é curto e geralmente o mais pontiagudo e cortante possível, para machucar todos os jogadores (até os do próprio time, para torná-los mais resistentes ou fazer eles se sentirem inúteis se machucando muito e ainda serem aproveitados como homem-bomba).

O Sporting Lisboa inaugurou o novo estádio, a expetativa era oque o time vencesse ao menos esse amistoso em plena inauguração do estádio, mas ainda sim perderam. Mas, claro, como bons anfitriões, tinham que deixar o vititante vencer, né...

Além desse estádio atual, The Den (na verdade The New Den, já que The Den era o estádio anterior ao The Den que também se chamava The Den, entende?), o time já rodou por 4 outros estádios. Não ficou muito tempo em nenhum deles pois foi mal recebido e não enchia muito, usavam a localização como desculpa. Alguns torcedores do time tambem não sabem onde fica o estádio do time, e, dizem que o novo estádio só deixou de ser The New Den pra ser The Den memso pois ainda pensavam que o que era chamado The Den era o estádio ainda.

[editar] Títulos

  • Segunda Divisão (2): 2001, 1988
  • Quarta Divisão (1): 1962


v d e h
Soccer-ball.gif English Football League Soccer-ball.gif
Premier League.png

Premier League

ChelseaManchester UnitedArsenalTottenhamManchester CityAston VillaLiverpoolEvertonBlackburnStoke CityFulhamSunderlandBoltonWolverhamptonNewcastleWest BromwichNorwichQPRSwansea City (ops, esse é galês)

Championship

BurnleyBirminghamHull CityPortsmouthSherwood Nottingham ForestCardiff City (galês também!?) ● LeicesterLeeds UnitedSheffield UnitedReadingWiganWest HamBristol CityMiddlesbroughDoncasterDerby CountyIP-SwitchWatfordSouthamptonBarney BarnsleyCoventry CityBlack pooCrystal PalaceMillwall

Outros

Sheffield O RLY?ScunthorpeOxford UnitedNotts County * Corinthians inglês * Presunto Velho FC

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas