Milton Santos
![]() |
Milton Santos é um filósofo Portanto também é um deficiente mental... Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio! |
![]() |
Milton Santos foi abençoado pelo Jesus Negão.
Fala, mano, aqui é os preto da quebrada mandano uma mensage de paiz e amor, tá ligado, irmão? Milton Santos é do caraio, porra, então, veio, dexa o artigo de boa que eu num chamo a banca pra treta, firmeza, truta? Jesus Negão, aquele que teve suas histórias contadas pelo Primo Preto. |
Você quis dizer NILTON SANTOS?
Google sobre Milton Santos
Você quis dizer: ADVOGADO
Google sobre Milton Santos
Você quis dizer: MUSSUM
Google sobre Milton Santos
Na URSS o Milton Santos não entende VOCÊ!
Reversal Russa sobre Milton Santos
Você traiu o movimento da OAB véiu!
Dado Dolabela sobre Milton Santos
Esse advogadozinho batuta irá causar altas confusões na galerinha geográfica, escrevendo coisas que até Deus duvida!
Narrador da Sessão da Tarde sobre Milton Santos
ele era advogado, era um bom menino, mas depois que endoidou virou geografo!
alunos psiquiatria sobre Milton santos
Oh desgraçado... que que você tá falando?
alunos de geografia sobre Milton santos
Vida[editar]
Milton Santos (Cafundó do Judas, 1649) foi um Pai de Santo fundador da Igreja das Viúvas Miltonsantistas do Sétimo Dia, com sede na Universidade Sol e Praia (USP).
É reconhecido em todo o interior do Acre pela sua escrita confusa, tosca e delinquente que lhe rendeu os Galardões de Ouro da Academia Brasileira de Letras Times New Roman Century Gothic.
Milton Santos se dizia Geógrafo, o que causou uma guerra de 200 anos com os Titãs da Geografia (Ver Mafagafos e Homens palitos). Após a derrota, foi condenado a escrever 500 livros com as mesmas ideias, mas com títulos diferentes. Recluso e sem destino, Milton Santos, também conhecido como Tio Miltinho, recebeu uma mensagem criptografada na borra de café e fundou a supra citada Igreja, caindo imediatamente nas graças de uma multidão eufórica que anseava pelo primeiro santo afro-descendente da América.
Obra[editar]
Milton Santos obrou muito, dentre as principais bostas criações está o termo "medo-tecnocientífico-empresarial", criado para definir pessoas que tem dificuldades em usar computadores em empresas multinacionais.
Milton Santos ganhou nove vezes o prêmio "Cebola Virgem", honraria ofertada pela Associación Gay Bolivariana (AGB).
O tema globalização também é abordado na obra de miltinho, mas pra variar ele enrola tanto que ninguem entende porra porcaria nenhuma do que ele quer dizer, ou finge que entendeu alguma coisa só pra se posar de cult e pseudo-intelectual.
O livro mais famoso de miltinho é "Quem mexeu no meu Queijo", obra que trata o plano maléfico das grandes corporações capitalistas que no processo de globalização trocam os rótulos de queijo nas gôndolas de supermercado.
Pseudo-Geógrafo[editar]
Segundo a legislação, Geógrafo "é aquele que possui diploma de bacharel em Geografia e registro no CREA". Milton Santos era bacharel em Direito, e utilizava um enfoque geográfico nos seus trabalhos. Mesmo assim, Milton Santos não possuía nem bacharelado em Geografia e nem registro no CREA, então Milton Santos não era Geógrafo.Isso poderia até lhe render um processo por falsidade ideológica ao se passar por geógrafo, enquanto na verdade era um comunista formado em advocacia.
Apesar de pregar a formação de revoltas sociais, ele se acovardou diante dos militares no período da ditadura e fugiu para a França, onde acabou fazendo uma pós graduação e aproveitou seu tempo livre para traduzir algumas obras de pensadores da Paris Sourbonne para o português. Quando retornou ao Brasil, publicou esses livros como se as ideias fossem suas.
Miltton Santos se intitulava geógrafo, mas não sabia ao menos interpretar um mapa, ou descrever uma forma de relevo. Dizia que isso não tinha importância, ignorando o fato de fatores físicos, tais como clima e geomorfologia terem papel fundamental para a estrutura de uma determinada sociedade. No entanto Milton (e seus fiéis seguidores) preferem se esquivar dessa discussão, taxando os reais geógrafos de tecnicistas ou deterministas.
Obras Póstumas[editar]
"A Geografia, isto serve, em primeiro lugar pra fazer DIREITO!"
"Milton Santos para Geógrafos"
"Por uma Geotáriografia Nova"
"Como entender Milton Santos em 10 lições"
"Desvendendo os segredos ocultos na obra de Milton Santos"
Veja Também[editar]
![]() |
Este artigo trata de uma personalidade mortalmente, putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada! |