Mims

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Mims.
Loucão.jpg   Mims é mais um xingador do sistema.

Que por ter sido trollado em sua infância resolveu culpar alguém por isso.


Cquote1.png Que nome artístico mais tosco Cquote2.png
qualquer um sobre o nome de Mims

Mims pensando se um dia fara sucesso.

Cquote1.png Mais também é o que poderia vim de alguém chamado Shawn Tapiwa Mims Cquote2.png
Resposta pro cara de cima

Mims, nome artístico de, Shawn Tapiwa Mims. Ele achou que Mims fosse mais interessante que Shawn e Tapiwa, com um nome desses não sobrava muitas opções. Mims é um rapper americano de origem Africana, WTF. Começou a fazer assaltos trabalhos de DJ's muito cedo na adolescência, pois seus pais lhe deram vários irmão. Por ser o mais velho seus pais acharam que ele tinha a obrigação de sustentar os irmão. Sendo o primeiro filho de 9, sua infância e adolescência foi muito conturbada. Porém em vez de fazer videos, ele resolvera cantar Rap. Como música e escola não combina, a não ser que seja um seriado musical nojento, mas como esse não é o caso, ele deixou a escola pra trilhar no mundo musical.

História[editar]

Cquote1.png Sei que não tenho talento para o Rap, mas isso pouco importa quero encher seus ouvidos com os meus lixos de músicas Cquote2.png
Mism sobre seus desejos

Nascido na terra do nunca, ops essa é a história de Peter Pan

Nascido em 22 de março de 1981, em Vici City, um bairro localizado GTA, ele pode ser encontrado no jogo, mais isso pouco importa.

Mims é oriundo de descendência Africana e Americana, ou seja, ele é o primeiro rapper hibrido. Com sua decedência vinda da África, suas músicas tinham uns bater de tambor. Batidas essas, que, não foram bem aceitas pelo público. Tendo que mudar seu estilo mais sem saber como Mims, ficou vagando pelo país atrás da batida perfeita. Sem rumo e sem grana o nosso pequeno rapper não teve outra opção, a não ser, começar a trabalhar como enxugador de gelo numa loja de conveniência. Loja essa que entrava e saia clientes. E um desses clientes, era nada mais, nada menos, que um rapper famoso, bom pelo menos ele tinha um CD, coisa que Mims não tem. Mims voltou a fazer sucesso com um amigo Cam'ron, porém seu sucesso com ele, foi tão curto, quanto saia de prostituta.

Porém, nosso pequeno rapper é como Seya, nunca morre desiste, ele lutou e batalhou até que em 2001 foi encontrado por Mc deu mal na época, era um dos mais renomados e conceituados produtores de Rap. Mc deu mal, consegui que ele gravasse um comercial do carrossel encantado. No começo Mims resistiu, porém era o melhor que ele poderia conseguir, sua voz era horrível e não tinha altura suficiente para ser um rapper bandido. Por conta desse comercial onde ele cantava ao lado de várias crianças vestidas de rosa. Ele virou alvo de piada entre os outros rappers. Como ele não consegui fazer sucesso em seu país, ele resolveu pular a fronteira e ir para no Canada. Chagando lá ele lançou um dingou, Me usa que eu te uso. Foi o maior sucesso no Canada todo, depois desse sucesso repentino ele foi convidado a fazer uma turnê no seu pais de origem, porém ele recusou, mas ele tinha uma família para sustentar, e como o salário que o canada paga aos rapper é pouco, ele voltou atrás pedindo desculpa, mas como tinha recusado de primeira, só lhe restou abrir o show de um cantor gay loiro Depois de tudo isso, ele consegui lançar um álbum intitulado noite estrelada onde a música mais famosa era um bom filho a casa retorna, alusão a sua história onde teve que fazer sucesso em outro país. Como seu álbum era noite estrelada só fazia sucesso de noite e quando estava estrelado, de dia ele não fazia sucesso e trabalhava como vendedor de churros.

fim da possível história[editar]

Se vocês acompanharam sua história viram que cantor de Rap não era sua vocação, ele é de origem africana no máximo ele teria que ser pai de santo e lutador de capoeira, porém ele insistiu em algo sem nexo para sua realidade, com muito sofrimento ele consegui, mas depois ele foi trocado por um ritmo muito melhor quo dele sendo esquecido no tempo e só lembrado em trabalhos de faculdade onde relata negros perdidos no tempo.

Depois da decepção ele foi trabalhar como dublê de Jackie Chan, por longos 12 foi dublê do herói porém numa crise jackie teve que corta os dublês negros.