Minato Namikaze

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sonic Maneiro.jpg Este artigo é sobre alguém que usa o correr pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!

Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Minato Namikaze

YOndaI.jpeg

Classificação Ninja Hokage
Ninja
Origem Vila da Folha
Afiliações Konoha
Parceiros {{{parceiros}}}
Técnicas {{{golpes}}}
Perfil
Família Kushina Uzumaki† (esposa)
Naruto Uzumaki (filho)
Hinata Hyuuga (nora)
Boruto Uzumaki (neto)
Himawari Uzumaki (neta)
Sonho Matar o Kishimoto.
Frase Favorita "Japádentro!"



Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Minato Namikaze
Fatos.png
Conheça os fatos sobre Minato Namikaze

Babel fish.gifTraduzindo: Me-mato Kamikaze
Babel Fish sobre Minato Namikaze
Cquote1.png Você quis dizer: Relâmpago Dourado Cquote2.png
Google sobre Minato Namikaze
Cquote1.png Experimente também: Volkner (Pokémon) Cquote2.png
Sugestão do Google para Minato Namikaze
Cquote1.png Experimente também: Cloud Strife Cquote2.png
Sugestão do Google para Minato Namikaze
Cquote1.png Olha lá! É o Naruto Hokage! Cquote2.png
Carla Perez sobre Minato Namikaze
Cquote1.png É o pai dele sua p#%ta! Cquote2.png
Narutard revoltado com a burrice da milionésima pessoa que acha que o Yondaime é o Naruto
Cquote1.png PAPIIIIIIII!!! péra. Não foi ele que meteu essa firefox dentro de mim? Cquote2.png
Naruto sobre Yondaime
Cquote1.png Depois de enfrentar 50.000 ninjas, alguém tinha que me vencer! Cquote2.png
Kyuubi sobre Yondaime
Cquote1.png Caralho!!! Nem vi!! Cquote2.png
ANBU sobre Yondaime
Cquote1.png Nem eu, muito rápido. Cquote2.png
Tokubetsu Jounin sobre Yondaime
Cquote1.png Persona3 Minato Evoker.png Cquote2.png
Minato Arisato sobre Yondaime
Cquote1.png Ele não era tão rápido assim, se é que entende rsrs. Cquote2.png
Kushina sobre comentário acima
Cquote1.png A gente viu mais ou menos. Cquote2.png
The Flash & Sonic the Hedgehog sobre Yondaime
Cquote1.png É nóis mano. Cquote2.png
Usain Bolt sobre Yondaime
Cquote1.png Esse cara é um merda, não tem quase poder nenhum, e o povo tudo paga pau. Madara come o cú dele. Cquote2.png
Haters sobre Yondaime
Cquote1.png Vai nessa. Cquote2.png
Hashirama Senju sobre Haters
Cquote1.png Admiro muito ele.. Cquote2.png
Itachi sobre Yondaime
Cquote1.png Vagab... ééé... Deixa para lá Cquote2.png
Kassab sobre Yondaime
Cquote1.png Eu vejo gente morta... Olha, aquele não é Yondaime? Cquote2.png
Menino do Sexto Sentido sobre Yondaime
Cquote1.png Esse é meu garoto! Cquote2.png
Jiraiya sobre Yondaime
Cquote1.png Saudades de mim putada ? Cquote2.png
Minato ao ser revivido por Orochijackson no arco do Juubi

Minato.gif

Minato Namikaze, conhecido também como Relâmpago Amarelo de Konoha foi um ninja lendário que se tornou o Quarto Hokage da Vila Oculta da Folha. É consagrado como um herói por ter se sacrificado para salvar sua amada vila das garras de uma Raposa Demônio de Nove Caudas controlada por um ser maligno, selando assim o demônio em seu próprio filho boiola Naruto. Mesmo sendo um personagem extremamente importante na história, quase nunca da as caras, talvez por timidez. Por esse e outros motivos pouca coisa se sabe sobre a verdadeira história desse sujeito.

História[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Pandora se sacrifica pelo Ikki, ou que 42 é a resposta para as todas dúvidas do Universo.
Spoiler3.jpg

Yondaime quando criança, reparou que ele não se parece com o Naruto? Ele não tem aqueles bigodes de raposa nas bochechas e aquelas roupas de cores "cheguei".
.

Infância e Juventude[editar]

Minato Namikaze é filho de pais desconhecidos, mas sabe-se que é de descendência shinobi e espartana e que nasceu em Konoha. Visto como um prodígio entre prodígios, Minato era muito observado pelas autoridades de Konoha desde quando era um bebê. O que mais impressionava é que ele nunca se esforçou para chamar a atenção em sua infância, o que não lhe rendeu graduações precoces como as de Kakashi e Itachi. Com 10 anos se formou na Academia Ninja conhecendo la sua futura esposa Kushina Uzumaki, e se tornou o Gennin mais foda da turma, nesse meio tempo ele passa a ser pupilo do velho tarado Mestre Jiraiya, que obviamente teve um interesse em especial no garoto por ter em mente que Minato poderia ser a criança da profecia e também o salvador do mundo (cargos que mais tarde foram passados ao filho de Minato). Jiraiya era uma ninja picão e por isso ensinou várias técnicas apelonas para Minato, como a invocação de Sapos Gigantes Poderosos, a manipulação de Senjutsu entre outras coisas. Após isso as graduações de Minato foram exageradamente rápidas, sabe-se que ele chegou a Jounnin em uma idade muito precoce. Como Jounnin Minato começou a brilhar, foi ai que ele começou a mostrar um pouco do que realmente era capaz, criou técnicas distintas e poderosas como o Rasengan, e durante a Terceira Grande Guerra Ninja se tornou uma lenda pelo uso do Hiraishin no Jutsu, que é uma técnica de teletransporte capaz de fazer seu usuário se tornar um ser extremamente rápido, ganhando o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha. Durante essa época Minato se tornou o mestre de Kakashi, atestado deObito/Tobi e Fígado Rin..

Relâmpago Dourado de Konoha[editar]

O Terceiro Hokage viu o valor de Minato quando o mesmo venceu praticamente sozinho a Terceira Grande Guerra Ninja, destruindo pelotões inteiros de mais de 1000 shinobis em segundos, vários comentaram que ele era um gênio que nascia uma vez a cada geração. Após isso Minato se tornou um ninja temido em todo o mundo, e todos o admiravam, exceto o Tio Orochijackson. Em várias ocasiões Minato bateu de frente com o Quarto Raikage A, na primeira dessas ocasiões Minato mostrou sua superioridade sobre os outros quando A e seu irmão Killer Bee que é o Jinchuuriki do Oito Caudas lutaram contra ele simultaneamente e foram ridicularizados pelo futuro Quarto Hokage. Após um tempo Hiruzen Sarutobi decidiu que deveria passar seu posto para alguém mais novo, pois já estava ficando muito velho e logo não daria conta de fazer mais merda nenhuma, os indicados eram Minato e Orochimaru. Isso gerou certo conflito porque Hiruzen adorava seu pupilo Orochimaru, mas ele via que em seu pupilo não havia bondade e suas ideologias eram uma das piores, já Minato tinha ideias muito boas e acima de tudo era um homem de bem, isso fez como que o velho Hiruzen escolhesse Minato como o novo Hokage, e assim Minato se tornou o lendário Quarto Hokage. Com uma idade muito precoce e com o posto de Hokage, Minato admirava muita gente assumindo seu posto com firmeza, em seu governo a paz reinava. Em meio a isso tudo Minato se casou com sua esposa Kushina, e juntos tiveram um filho Naruto Uzumaki, mas foi ai que as coisas começaram a foder.

Quarto Hokage[editar]

Como Kushina era a Jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas, o selo que prendia o demônio dentro dela iria se enfraquecer durante seu parto, e o encarregado de segurar esse selo durante o parto foi Minato. Isso foi realizado em uma caverna a poucos metros de Konoha, o local estava envolto em uma barreira protetora, e vigiado por vários membros da AMBULÂNCIA ANBU. E assim do nada surge diretamente do Lado Ninja Negro da Força um dos 10 membros da Akatsuki "mais precisamente o membro mais foda de todos" (apesar de só haver um deles na época), sendo esse Tobi, um velho aprendiz de Minato que ninguém sabia que era Obito Uchiha agora mascarado, upado pelas células do Primeiro Hokage e dominando um Super Olho de Salsicha, tudo isso sob as ordens do Imperador do mal Madara Uchiha. O mesmo consegue invadir o local botando todo mundo para dormir exceto Minato, o que prova que essa vigilância de merda não consegue vigiar nem creche. Após isso Tobi confronta Minato tomando o bebê Naruto das mãos de duas inúteis que estavam auxiliando o parto de Kushina, logo depois Tobi ameaça Minato dizendo para se afastar de sua esposa Kushina se não seu filho seria morto, Minato pediu para o mesmo se acalmar, Tobi locão não queria saber de nada e assim jogou Naruto para cima e tentou golpeá-lo, Minato fechou a cara e usou a técnica de correr para caralho para salvar seu filho, Tobi ficou impressionado com a velocidade e falou que ele era digno de seu apelido de Relâmpago Dourado. Minato foi obrigado a se afastar do local do parto pelo fato do manto que cobria Naruto estar carregado de papel bomba fornecidos por Osama Bin Laden a Tobi, isso forçou Minato a usar a técnica de teletransporte o Hiraishin no Jutsu. Com Naruto salvo nos braços ele deixa seu filho em casa e vai ao encontro de sua esposa para salva-la, mas se depara com a Raposa de Nove Caudas já liberada do corpo de Kushina botando tudo para foder. Ele salva sua esposa e ouve da mesma sobre o quão perigoso Tobi é, Minato então fica maligno de raiva e teletransporta novamente para sua casa com Kushina. Após deixar sua esposa junta ao seu filho em sua casa, Minato veste sua roupa Like a Boss do Quarto Hokage, e some para batalha final.


Chegando em Konoha no alto da estátua de seu rosto no Memorial Hokage, Minato desafia a Raposa que estava fodendo com todo mundo em Konoha, ao ver Minato em seu campo de visão a Raposa já lança uma Bijuudama colossal capaz de destruir duas Konohas com facilidade, Minato nem muda sua expressão e desvia o ataque para bem longe da vila usando sua técnica de teletransporte, isso bastou para Tobi querer intervir pessoalmente na luta vendo que seu bixo de estimação não era páreo para Minato. Tentando pegar Minato pelas costas Tobi quase se fode, e usa o poder da Lince Negra de atravessar objetos e ficar intangível para tentar sugar Minato pro cú da mãe dele com seu Super Olho de Salsicha, mas acabou falhando. Minato se teletransporta e muda o cenário de batalha para um lugar mais reservado feito especialmente para ele foder com a vida de Tobi. Chegando no local Tobi desafia Minato que só estava observando os detalhes, os dois trocam golpes, e pelo fato de Minato ser um ninja de elite e alem disso muito inteligente e estrategista acaba percebendo o funcionamento e uma possível falha na intangibilidade de Tobi logo de cara, a partir desse momento a luta já estava acabada pois Minato já havia pensando em uma estratégia de ataque e isso destronaria com os planos de Tobi.

Indo em alta velocidade para cima de Tobi Minato joga uma de suas Kunais Especiais no rumo de sua cabeça, a mesma passa direto por causa da intangibilidade do inimigo, nesse meio tempo Minato executa o Rasengan em sua mão direita, Tobi achou que estava tudo sobre controle e tenta encostar em Minato para suga-lo para outro dimensão com seu Super Olho de Salsicha, Minato então se teletransporta para onde sua kunai especial lançada estava, logo atrás de Tobi, instantaneamente ele enterra Tobi no chão com seu Rasengan fazendo uma cratera imensa no chão, e o marcando com sua marca especial do Hiraishin no Jutsu no processo. Mesmo fodido Tobi ainda se levantou e pulou para trás para tomar distancia, mais ele mal sabia que tinha sido marcado, e com isso levou outro ataque de kunai no abdômen em junção a um Selo de Contrato para retirar a Raposa de Nove Caudas de seu comando.

Tudo isso aconteceu a uma velocidade tão grande, que até o Sonic que estava de camper observando se impressionou. No fim de tudo Tobi percebeu que já estava com um pé na cova, e que se prolongasse mais a luta iria direto pro saco, como ele não tinha esferas do dragão reunidas e um parceiro para ressuscitá-lo, ele resolveu elogiar Minato e fugir deixando a Raposa de presente. Dando uma de Bardock, Minato Namikaze usa o Sacrifício no Jutsu para selar metade da Raposa em seu filho, e a outra metade em si mesmo. Tudo isso aconteceu no meio de uma cena melodramática de sua esposa com seu recém-nascido.

No fim de tudo, Minato morre junto com sua esposa Kushina salvando a pele de todos do Mundo Ninja e de sua querida vila Konoha, deixando seu filho vivo com metade de um demônio apelão selado no corpo.

Arco Pain[editar]

Naruto cumprimentando seu adorável pai.

No cenário de desespero da luta de Naruto contra Pain tudo parecia perdido, Naruto estava quase incorporando de vez o capeta que vivia em seu corpo chegando a 8° cauda. Pain resistia tentando prender o garoto agora possuído com uma de suas técnicas mais poderosas, e do nada eis que surge Minato para salvar o dia. Tendo selado seu chakra em seu filho recém-nascido antes da morte Minato explicou para Naruto, que estava em uma lombra pesada viajando no seu subconsciente por estar dominado pela Raposa-Capeta, que seu selo que prendia o demônio de se soltar de vez estava quase quebrando, e que ele precisaria ser forte. Depois de um papo melodramático e um sopro de vida dado pelo seu pai Naruto se encoraja, Minato então refaz os selos que retém o capeta e some. Naruto então volta ao domínio e desce o cacete com gosto em cima de Pain o derrotando. Há humores de que isso foi um plagio fodido de Dragon Ball Z, onde Gohan recebe ajuda de substâncias alucinógenas para achar que seu pai o ajudaria a derrotar Cell.

Após isso não esperávamos ver mais ação do nosso herói....

O Renascimento da Lenda[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Quarta Grande Guerra Ninja

Ele novamente aparece, dessa vez vivo (finalmente!) (ou não) no Arco Renascimento do Juubi. Onde foi revivido com o Edo Tensei pelo Orojackson junto aos outros Hokages mortos. Apos muitas conversinhas, discussões e encheções de linguiça (coisa normal nesse anime), Fodaime chega chegando no campo de batalha a tempo de enviar a Genki Dama Bijuudama do Juubi pro cú do universo, causando uma impacto desgraçado sentido até mesmo no Acre. Ele consegue salvar Naruto (pela 2º vez pqp)) e o resto da molecada ninja chegando lá. Ele cumprimenta o filho, perguntando se ele tinha chegado atrasado para suruba festa, e Naruto mais feliz que pinto no lixo responde que o seu paizão chegou bem na hora do pau. Minato ainda se apresentou para a Sakura Haruno e a agradece a menina depois por curar seu filho (ai dela se não curasse), e também perguntou se ela era a namorada do Xaruto. Depois disso ele começou a se destacar entre os Hokages combatendo seu ex-pupilo Obito Uchiha que conseguiu se fundir com a desgraça do 10 caudas, conseguindo um poder absurdamente apelão, chegando ao nível do Rikudou.

Ultimamente tio Kishimoto resolveu fumar muitos alucinógenos antes de desenhar seu mangá semanal, e com isso a história começou a virar uma merda, e sair completamente do foco. Minato que sempre foi um ninja que se apresentava de forma fodástica e nunca cometia um erro sequer em suas estratégias e batalhas, começou a ser falho e passou a ficar igual um idiota em certas situações. O fdp que nunca soube o que é ser relado em uma batalha passou a ser acertado de formas ridículas, tanto que perdeu os dois braços durante a guerra. Mais temos que levar em conta que Minato peitou no X1 os dois sujeitos mais apelões que já existiram na história de Xaruto, seus poderes se assimilaram aos do lendário Rikudou Sennin (que agora é um merda perto da mãe dele). Então não existe demérito pro tão amado Yondaime Hokage, tanto que mesmo sem os dois braços lutou e ajudou mais do que a cambada de inútil dos outros 3 Hokages ressuscitados.

O interessante é que o rola bosta do segundo hokage tirou onda várias vezes com Yondaime criticando suas nomenclaturas de técnicas, e seu estilo de luta. Mal ele sabe que o tio xeiramoto praticamente roubou técnicas exclusivas de Fodaime, para dar de presente para ele, pro mesmo não ficar como um personagem de merda. E o pior é que ele ficou mesmo assim.

Poder de Luta[editar]

Cquote1.png Não é mais de 8000, Verme insolente! Cquote2.png
Vegeta sobre Yondaime

Antigamente esta era a única imagem em melhor resolução dele. Mas já dava para ver que era tão loiro como Naruto.

Mesmo tendo aparecido só por uns 5 segundos no anime, dá para se perceber que ele foi um dos personagens mais poderosos da série, e a maioria dos Narutards pagam pau para ele. Até a saga shippuuden não se sabia quase porra nenhuma dele, com a chegada do Kakashi Gaiden passamos a ter uma noção melhor de suas capacidades. Desde de quando ele era jounin, conseguia facilmente se destacar em meio a outros noobs que achavam que eram fodões mais não passavam de boçais de merda. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, ele botou tanto medo nos cuzões das outras vilas que as autoridades mandavam seus projetos de ninja correrem se o vissem na batalha. Sendo conhecido como o fdp mais rápido que já existiu, poucos ousavam desafiá-lo. Ele só lutava de verdade quando trombava com outros Kages, para não desonrar o título os Kages rivais o idolatravam peitavam mesmo tremendo na base. Ele era tão desgraçado, que podia matar quase que instantaneamente 300 mais de 8000 velociraptors (aquele bicho que corre para caralho), só que ele não conseguia fazer o mesmo feito com espartanos, que são diferentes de ninjas e pessoas comuns e são muito mais chatos e difíceis de matar. Mais tarde, quando seu filho boiola resolveu dominar o poder da Firefox, quase se fodeu, mais como seu pai tinha pensado em deixar o seu chakra e o chakra de sua esposa Kushina dentro de Naruto antes de morrerem, a mãe do viadinho apareceu para ajudá-lo. Nessa viadagem toda, Kushina resolveu começar um flashback dos tempos em que Yondaime ainda era vivo e reinava como Quarto Hokage. Nessa parte foi mostrado mais um pouco da fodalidade do cara. Ele deu conta de lidar com dois demônios Tobi e a Raposa de Nove Caudas raivosa sozinho, tendo que ao mesmo tempo salvar todo mundo da vila mesmo com o inútil do Terceiro Hokage ajudando a foder com tudo conter a destruição. Embora a maior parte de sua fama pela extrema velocidade seja dada pelo teletransporte, ele também sabe correr para caralho tendo uma velocidade corporal natural absurda. Alem disso ele é muito sagaz e consegue ver até mesmo o sonic e o the flash em ação sem se esforçar para acompanhá-los, (isso explica o fato dele conseguir acompanhar os movimentos do A (Naruto) e desviar do mesmo). Foi mostrado também que ele não tinha dificuldade em realizar tarefas que para outros seriam quase impossíveis, como criar técnicas de alto rank e de alta eficácia e poder destrutivo como o Rasengan, isso e outras atitudes mostram a genialidade fodida que ele tinha. Sua capacidade de pensar mais rápido que aquelas pessoas que ficam com diarreia em lugares indesejáveis também impressiona, principalmente nas batalhas. Uma coisa que muitos ficaram putos de saber, foi o fato da técnica de teletransporte que ele usa, ter sido criada pelo pé no saco do Segundo Hokage. O lado bom é que sabemos que Minato aperfeiçoou a técnica a tornando mais eficaz, rápida, apelona e simples.

No arco da guerra Minato foi ressuscitado, e com isso teve a oportunidade de mostrar um pouco mais do que sabia, e só não mostrou mais porque o criador da história resolveu foder com ele e ainda por cima sugar as bolas do Segundo Hokage. Minato foi o primeiro a chegar no campo de batalha entre os 4 hokages ressuscitados (que novidade), ele chegou bem na hora de mandar uma bijudama do Dez-Caudas para puta que pariu salvando a pele de todos os tremedores de base presentes. Depois de marcar o campo com suas kunais apelativas, Minato mostrou mais uma de suas proezas, o domínio da outra metade da Raposa que ele tinha selado em si mesmo. Com isso Yondaime passou a poder usar o manto apelão de chakra que seu filho tinha começado a usar a pouco tempo. Apesar dele ter usado esse poder na maior parte da guerra só serviu de enfeite porque não ajudou porra nenhuma, sendo que Minato só usou seu estilo normal de luta.

Minato tentou realizar algumas técnicas variadas mais foi impedido por vários motivos, entre eles seu filho boiola e seu antigo pupilo Obito Uchiha, que fodeu com tudo em konoha quando Naruto nasceu, a presença desses dois mexeram fudido com o psicológico de Minato. Mesmo assim, ele foi o Hokage que mais bateu de frente com os inimigos principais da batalha, Obito conseguiu virar um Pseudo-Deus e se tornou um usuário insano de hacker, mesmo assim Yondaime tirou X1 com ele e teve um dos braços decepados por um bastão de Omnyouton, que é uma porra preta que consegue matar até mesmo mortos revividos pelo Edo Tensei. Mais tarde o próximo a virar Quase-Deus foi ninguém menos que Madara Uchiha, o cara virou um monstro e quase chegou ao nível de Goku, nesse estado Madara literalmente se tornou o maior usuário de hacker da história dos mangás, Minato não se intimidou e mostrou saber usar Senjutsu de modo perfeito o atacando de frente, mesmo assim sua investida foi praticamente inútil por causa da quantidade de hacker que Madara usou para se safar, o uso de hacker foi tão grande que Madara conseguiu arrancar o outro braço de Minato. Mesmo depois disso tudo Minato não parou, e continuou lutando, analisando, e ajudando seu filho e o resto da aliança a salvar o mundo. Minato sem os braços conseguiu defendeu Maito Gai de um ataque de Omnyouton do Madara abrindo espaço para besta verde do inferno atacar. Vai ser foda assim na casa do caralho!!

Emfim, todos sabem que ele é picão.

Segundo o Grande Nappa, o poder de luta do Yondaime é de 320, sendo mais poderoso que qualquer humano comum, (e nem adianta aumentar, Naruto não é Dragon Ball Z, e nunca será!). Yondaime poderia ser facilmente um personagem do game de luta Mortal Kombat, porem não foi aceito pois não teria graça um jogo com um personagem muito apelão (Shao Kahn sozinho já era demais!), sendo que apesar de ser um ninja igual aos poderosos Scorpion e Sub-Zero, ele também era pai de família e líder de uma aldeia de maconheiros, por isso acabou recusando a ideia. Ele também recusou participar do game Super Smash Flash (Já o filho ta lá como jogável).

Técnicas[editar]

  • Rasengan: Uma esfera de Boliche Chakra que surge na mão do nada, e aparece mais em fillers que o diabo, mas é poderosa. Utilizada inicialmente para descer a porrada em quem o olhasse estranho desafiasse, a técnica se degenerou a ponto de ser usada para bater ovos. E quem a tornou uma técnica tão flopada, foram dois patetascopiões sendo eles: Jiraiya e Xaruto. Minato como criador da técnica, sabe usá-la com total maestria sendo o melhor usuário. Seu estilo de luta envolvendo o desuso de selos de mão e velocidade insana o auxiliava muito para que a técnica fosse sempre fodedora. É importante também citar que o Rasengan do Minato chegava ao tamanho e ao poder de um Oodama Rasengan, uma variação mais poderosa desenvolvida por seu filho Naruto. Naruto e Jiraiya conseguiram dar uma upada na técnica depois de dias de alquimia e tratos com o demônio. Kakashi, discípulo de Minato teve a decência de criar seu próprio Jutsu.
Uma vitima pega pelo Hiraishin no Jutsu (Yondaime passou a lambida nele).
  • Kuchiyose no Jutsu: A técnica de invocação. Minato tem como preferencia invocar sapos gigantes faixa preta para lutar no lugar dele quando o mesmo esta com preguiça. Também são poucas as pessoas inteligentes o suficiente para compreender a diferença da lagoa para a padaria (R: Na lagoa há sapinho, e na padaria "assa pão"). Somente ele Jiraiya e o Xaruto invocavam sapos gigantes.
  • Hiraishin no Jutsu: Ele joga uma kunai dourada no sujeito com um selo de teletransporte, e após isso (em uma velocidade superlumínica totalmente invisível ao olho Noob), ele passa por suas costas girando em um ângulo de 360° e te enterra com um Rasengan, te mandando pro inferno sem paradas de ônibus. As variações envolvem em ele te dar um pescotapa forte o suficiente para te decapitar ou te foder inteiro com um golpe de kunai mortal. Ele pode também marcar qualquer superfície tocável com sua mão sem que o alvo marcado perceba, e com isso o destino do alvo é decidido por Minato. É uma técnica instantânea.
    Me-Mato Kamikaze fazendo suicidio no jutsu, mas fazendo jus ao seu nome.
  • Jikukan Kekkai: Usando a mesma kunai dourada com o selo, Minato cria uma barreira absoluta que teletransporta pro Ácre os ataques do adversário (no caso onde estiver o selo da kunai dourada). A barreira é tão apelona que conseguiu desviar até as Genki-Dama da Kyuubi.
  • Shunshin no Jutsu: Uma técnica ninja de movimento de alta velocidade, realizada com o uso de chakra para revitalizar temporariamente o corpo, fazendo o mesmo correr para caralho. Pode se considerar que Minato seja o ninja mais rápido que existe por causa de sua técnica de teletransporte, mais no conceito de correr para caralho ele fica em segundo, perdendo para A.
  • Shiki Fuujin: Ele chama o Diabo deus do mal, da morte e de tudo que representa o Hades para "Selar" a alma do oponente, mas o usuário também morre, e para piorar as almas dos dois viram sobremesa do diabo, o que põe em questionamento a praticidade da técnica. Mas sabe-se que é extremamente poderosa, e que o que é selado nela nunca mais pode voltar, exceto se você usar uma máscara dos infernos, invocar a praga e cortar sua própria barriga.

Opniões a respeito de Yondaime[editar]

  • Naruto Smith: "O meu pai?"
  • Sakura: "Prefiro o Sasuke-pau-no-kun, mas ele é legal"
  • Sasuke: "Outro fracote e também, MEU SOGRO! Hã... AAAAAAAAAAAAAAAAAAH... ARRGH! ..." (Morto mas o Kishimoto no jutsu o reviveu)
  • Hinata: "Ti...ti...ti..nha que se...se..ser pa..pa..pai do Na..Na..ruto-kun..Que..Quero dizer... gg.....gostos..ão..."
  • Shikamaru: "Esse é foda! Se pudesse pagava pau mil vezes!(*boceja e volta a dormir*)"
  • Ino: "É o pai do Naruto?". Será que é tão estupido como o filho ?.... Des...desculpa!!!! (na fração de segundo que Minato aparece atrás dela sorrindo)
  • Neji: "Se acha o foda... pena que é."
  • Ten Ten: "É aquele cara que cavalgou com a Kyuubi e salvou toda a vila da destruição total e que destruiu um exército com um arroto, corre para caralho e é pai do Naruto e todo mundo acha foda, e morreu porque quis? Não, não conheço ele..."
  • Gaara: "Esse é o pai da loirinha que fez boquete para todo mundo deve ser uma bichona igual a filha"
  • Yondaime: "Como é que é rapaz?"
  • Gaara: "Nada não senhor!"
    A produção de Naruto estava sem dinheiro para contratar figurantes.
  • Temari: "Que? Mais forte que o Gaara? Tô gostando desse cara!"
  • Gaara: "Mais uma palavra e eu te mato Temari!"
  • Tsunade: "Nem ligo se é jovem demais para mim. Queria que ele ficasse uma noite comigo! Seria Maravilhoso!
  • Kushina: "Jura? Quem pena querida, mas ele é caçado comigo."
  • Orochimaru: "Sensei disse que era para eu ser o Yondaime, maldição."
  • Sandaime: "O orgulho da vila, mas ainda bem que o Orochimaru não o reviveu na nossa luta!"
  • Nidaime: "Ficou quatro segundos no episódio e já se acha o mais foda dos Hokages."
  • Yondaime: "Pelo menos eu não preciso que o autor da obra me dê técnicas dos outros de graça para ser alguém."
  • Izuna: "CHUPA!!."
  • Shodaime: "Eu sei que foi eu que fundei Konoha, mas como gostaria de ter conhecido esse Hokage!"
  • Deidara: "Arte não é mais que uma obra!!! É uma explosão... Booommmm!! E disso ele entende!"
  • Itachi: "Ele é um dos poucos que dá conta de me vencer!"
  • Pain: "Então eu morri para o filho dele? Hum, Não sinto mais tanta vergonha."
  • Jiraiya: "Meu garoto...Só chegou nesse nível porque foi ensinado por mim."
  • Tobi: "Ele é um bom menino, que me impediu de destruir Konoha 16 anos atrás."
  • Yondaime: "Cala a boca Obito, e sei que é você disfarçado e que não é o Madara."
  • Kyuubi: "FDP me aprisionou num moleque! Porraaaaaaaaaa!"
  • Dr. Fudo (Yu-Gi-Oh! 5D's): "Morreu salvando o filho? Bem vindo ao clube."
  • Bardock: "Morreu salvando o filho, plágio! meu anime veio primeiro!"
  • Aioros de Sagitário: "Morreu salvando um bebe? Ah, eu sei como se sente amigo."
  • Rei Leônidas: "Ele é claramente um espartano."
  • Roberto Carlos: "Esse cara é o Yondaime!"
"Eu não precisa ouvir mais nada. Já sei que Konoha inteira e todos me amam."

Galeria de imagens[editar]

Ver também[editar]

Jesuslegal.jpg
Minato Namikaze morreu...
MAS VOLTOU!!!

Ressuscitou no terceiro dia!

Clique aqui pra ver os que deram a rasteira na morte.
Precedido por
Hiruzen Sarutobi
Konohasimbolo.JPG
Quarto Hokage de Konoha

1990 a 2002
Sucedido por
Hiruzen Sarutobi