Mindfuck

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Floressex.jpg
Mtvmasoq.jpg
CUIDADO!!! MENSAGENS SUBLIMINARES ADIANTE!!!

E se você não tomar cuidado, ele pode fazer você se masturbar com a Xuxa ou se matar comendo uma Bala Soft!
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Mindfuck.

Cquote1.png Você quis dizer: Mente Foda Cquote2.png
Google sobre Mindfuck
Cquote1.png É uma cilada Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Mindfuck
Cquote1.png OMG!!!... Eu caguei um tijolo! Cquote2.png
Você sobre Mindfuck
Cquote1.png Quando eu ver?, não vejo porra nenhum..... OHH SHITT Cquote2.png
qualquer um sobre imagem oculta do Mindfuck
Cquote1.png EU TENHO MEDO Cquote2.png
Regina Duarte sobre Mindfuck
Cquote1.png Na União Soviética, o tijolo caga VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Mindfuck
Cquote1.png Icso non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Mindfuck
Cquote1.png My eyes, My eyes Cquote2.png
Você sobre imagem assustadora escondida
Cquote1.png Eu finalmente consegui cagar.. Cquote2.png
Mulher que ficou 20 dias sem cagar sobre Mindfuck
Cquote1.png Nem vi Cquote2.png
Steve Wonder sobre Mindfuck

Um dos mindfucks mais famosos da Internet. Aumente para ver!

Mindfucks são aquelas fotos da Internet que fazem você cagar tijolos. São fotos comuns que possuem algo escondido que poderão lhe dar um cagaço, fazer você rir ou apenas deixar você com cara de bobo. Vários Mindfucks usam pessoas afrodescendentes escondidas no escuro.

Como começou[editar]

Algum espertinho usou uma foto de uma paisagem e colocou um afronegão escondido num local bem escuro. Ele mostrou para seu tio (que trabalhava como pedreiro) que estava no banheiro, fazendo o número 2. O sujeito metido a espertinho mostrou a foto ao seu tio, dizendo que havia algo escondido nela. O tio pedreiro estava vendo a foto quando encontrou o homem afrodescendente na foto. Tomou um baita susto e acabou exclamando a seguinte frase: Caramba, assim você me faz cagar tijolos!!! O moleque gostou tanto da frase que até resolveu usá-la na foto e espalhar pela Internet. Assim começou a febre do Mindfuck.

Como fazer[editar]

Outro mindfuck. Esse assusta mais. Aumente a imagem para cagar tijolos.

Mindfucks podem ser feitos através de montagens ou fotografias casuais. Para fazer um mindfuck com montagem de Photoshop, a pessoa esconde algo na fotografia. Mindfucks casuais surgem quando algo bizarro acontece e alguma pessoa teve a sorte de fotografar. Mindfucks casuais também podem ser feitos quando o autor chama seu primo afronegão e deixa ele escondido em algum canto escuro.

Tipos de Mindfucks[editar]

  • Mindfucks regulares: Imagens com mensagens subliminares. Nada especial.
  • Mindfucks surpresa (também chamados de mindfucks do malandro): imagens em formato gif, que mais parece a porra do video do susto onde no final sempre aparece um rosto filho da puta!
  • Mindfucks óbvios: Alguns mindfucks possuem coisas tão óbvias que você nem percebe. Às vezes você até percebe a "coisa" mas acha que não é o tal mindfuck porque está muito na cara e não fez você cagar tijolos.
  • Mindfucks abstratos: São imagens, no qual o proprio cenário se torna um desenho, na maioria das vezes, bem foda, e quase impossivel de perceber.
  • Mindfucks subentendidos: Mindfucks em que o mindfuck não é uma imagem escondida, é só alguma coisa comum que pode facilmente significar outra.
  • Mindfucks level hard: Certos mindfucks são tão escondidos que ninguém (ou pelo menos muita pouca gente) acha.
Exemplo de mindfuck level hard. Clique na imagem para ampliar.
  • Mindfucks falsos: Mindfucks que nem tem mindfucks realmente. Estes só servem para enganar um trouxa que fica procurando um mindfuck inexistente.
  • Mindfucks toscos: Não que os outros não sejam toscos, mas estes quebram a barreira da tosqueira. Alguns mindfucks são pareidolias que só os criadores de tais mindfucks sabem o que é. Alguns são uns fantasmas ou umas montagens de Paint.
  • Mindfucks fantasmas: Atingindo os 2º mais toscos, é apenas uma foto normal sem nenhum mindi fuck, porem, o autor pega alguma outra foto, meme, fotos de careta, fotos de criança encapetadas,(etc) e implanta na paisagem (de preferencia em lugares dificeis) e faz com que a imagem implantada, fique quase transparente, dando a impressão de que é um fantasma.
  • Mindfucks macabros: São mindfucks, no qual o cenário, na maioria das vezes, é bem sombrio e obscuro. Outros são en lugares normais, porem, ambos possuem imagens (escondidas obviamente) de crianças encapetadas, ou rostos com olhos brilhando em vermelho/amarelo, ou com mascara de assassino.
  • Mindfucks afro: São os populares Mindfucks com os afrodescendentes escondidos em algum local. Alguns desses fazem o sujeito curioso cagar tijolos mas não pelo susto. Apenas pelo fato de serem afronegões.

Galeria de Mindfucks[editar]

Aumente para ver, ou não... Você não perde nada.

633506442276718820-mindfuck.jpg Mindfuckcw.jpg Mindfuck2.jpg
Mindfuck russian.jpg Mf3.jpg A-day-at-the-mall-94246.jpg
Mindfuck-16.jpg Mindfuck-19.jpg Mindfuck 32.jpg


Ver também[editar]