Minduri

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Minduri é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Apenas 2 partidos políticos atuam aqui.

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png Você quis dizer: Mandarim Cquote2.png
Google sobre Minduri

Minduri é uma cidade mineira que fica na região sul de Minas Gerais, lugar onde as pessoas tem mais chances de ir para os estados vizinhos e infinitamente melhores de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. A cidade de Minduri tem várias festas, mas muitas tem um caráter mais para fazer com que a cidade tenha alguma coisa para fazer já que ficar só olhando a grama crescer é chato.

História[editar]

Chiquérrimo hotel para turistas em Minduri.

A história de Minduri começa quando tropeiros e bandeirantes se encontram para jogar um futebolzinho e acompanhar a transmissão de TV da chegada de Dom Pedro na região, pois eles eram fãs do imperador que comia frangos e colocava no bolso até que a vontade voltasse para ele terminar de comer aquela gororoba.

Assim, quando descobriram que ladrões roubaram seus cavalos e tuitaram à respeito sobre os otários que eram os tropeiros e bandeirantes, eles teriam ficado tão putos que marcaram aquele lugar como "terra de Minduri", que em indígena significa "terra da desgraça".

Então, em 1900 e lá vai pedrada algum idiota decide fundar uma cidade, usando a palavra "Minduri " como nome. Assim Minduri surgia, sendo que se você chamar "Minduri" de "Desgraça" estará falando a mesma coisa só que escrita de maneira diferente.

"Várias palavras, um só significado: Minduri, a terra da desgraça"

Isso já virou lema da cidade, só falta tatuar na testa de cada pessoas que mora em Minduri isso.

Cidade[editar]

Descobrir como a cidade surgiu é um desafio. Descobrir onde ela está é um desafio maior ainda. Descobrir o que tem lá é um desafio colossalmente difícil, sendo que quem descobrir isso poderia ganhar um show do milhão facilmente.

Algum, as suposições indicam que a cidade ou está voando como "Columbia", cidade escrota de alguma das continuações do Bioshock ou então estaria embaixo da terra, sendo que a população é constituída de toupeiras.

Bem, seria muito mais fácil apenas dizer que a cidade não existe. E é bem isso que o estado de Minas fez: simplesmente negou a existência de Minduri.

98% da população de Merduri e formada de funkeiros filhos da puta que pensão que são os fodões e mandam em tudo apesar de não passarem de um bando de merda

Merduri fica dentro de Sillent Hill é por isso que você nunca JAMAIS vai ouvir alguem falando dessa cidade

No carnaval as almas do inferno sobem para Minduri, por isso você so vai ver gente mais feia que a Dilma lobisomem que trepou com um gambá