Mindy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mit2.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E usa Vick Vaporub como máscara de beleza!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas


1133064800.jpg Mindy se trata de uma mulher malvada.

Provavelmente é mais gostosa e adorada que a mocinha.

Mindy, puta com alguém que não quis comê-la.


Cquote1.png Você quis dizer: Guria retardada Cquote2.png
Google sobre Mindy

Cquote1.png O que?? Como não quer ser minha amante Mandy?! Agora eu vou te encher o saco para o rsto da vida e tentar fazer bully em você Cquote2.png
Mindy sobre um de seus antigos pitis.

Cquote1.png Nós somos o creme que está no topo dessa pasta enlatada, e os manés são o feijão!!! Cquote2.png
Mindy sobre explicar seus conceitos filosóficos aos outros.

Mindy é um personagem pequeno e inútil do elenco secundário de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy. Ela é um exemplo clássico da guria retardada tradicional, que só fala e pnsa merda, enche o saco de todo mundo, acha que é "popular" e desde criancinha, só quer saber é de dar pra todo mundo mesmo.

História[editar]

Nascida em uma família rica de neonazistas, que trabalhavam com tráfico de drogas e de escravas sexuais, Mindy nasceu literalmente por acidente, já que conseguiu sobreviver após a mãe tentar abortá-la. Desde cedo já era jogada no lixo constantemente numa tentativa deles de se livrarem dela, mas foi sempre em vão já que a criança era devolvida pelo lixeiro, que também não queria ela nem um pouco.

Sempre que ela tentava falar com os pais levava uma facada na cara ou um tiro no joelho, nas poucas vezes em que eles se importaram com ela, foi quando precisaram de um peso de papel e a usaram já que ela estava jogada em outro canto mesmo. É óbvio que, com o tempo, a criança foi ficando traumatizada.

No caso de Mindy, eal desenvolveu uma estranha mania de querer chamar a atenção. Não podia haver uma única pessoa no mundo que não gostasse dela, que não se curvasse perante ela, ou mesmo que não estivesse afim de falar com ela. Ela seria perfeita em todos os sentidos da perfeição e só não teria virado a governante do mundo ainda porque o mundo não estaria a altura de sua perfeição. Era isso o que ela pensava e foi isso o que ela pensou por toda a sua vida futil, assim como acontece com todas as gurias retardadas do mundo.

Geralmente ela aparece no desenho esnobando Billy, Mandy e seus miguxos monstros na escola, sendo que no final ela acaba sempre assassinada ou muitlada de algma forma extremamnte dolorosa.

Mindy e sua verdadeira face.

A Rivalidade com Mandy[editar]

Os motivos dela detestar Mandy são absurdamente simples. Mandy é uma entidade maligna no corpo de uma guria retardada, que sai por aí instaurando o horror e o caos. Mindy é uma guria retardada assuida que quer que todos pensem igual a ela. Assim, é óbvio que as duas não poderiam se dar bem, ou deixar de tentar matar uma a outra, coisa na qual Mandy costuma sempre levar vantagem por razões óbvias.

Além do mais, quando era criança e cheou na cidade, ela tentou fazer amizade com Mandy tagarelando sem parar por sete dias e sete noites. Mandy não aguentou e a mandou tomar no cu calar a boca, algo que para Mindy era terrível já que ela adorava falar merda. Desde então ela viveu tentando roubar os amigos de Mandy para humilhá-la, fosse esse amigo o Ceifador Sinistro ou o Presidente Abraham Lincon, mas ela tinha Billy, que era insuportável demais para qualquer um roubar.

Atualmente[editar]

Após ser constantemente humilhada por Mandy, Mindy acabou sendo contaminada por um vírus que além de lhe dar AIDS também a transformou numa bruxa das trevas. Sob essa nova forma ela virou uma vilã e lutou contra o Underfist, equipe de imbecisheróis que lutam com o sobrenatural, até que finalmente foi convencida por [Irwin]] a deixar esse piti de lado e deixar de ser tão mala. Assim, ela agora não é mais tão cretina mas em compensação está toda verde e deformada.