Minha Nada Mole Vida

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Jackie01.jpg Um artigo sem imagens deixa Jackie muito triste :(
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas imagens para deixá-lo mais interessante.
Rede-GROBO.png PLIM! PLIM! Este artigo é uma coisa da Rede Globo de Manipulação! Esta página pode estar mencionando alguma novela clichê que sua mãe gosta, algum pseudo-ator rouaneteiro ou algum comunista de boteco que se diz jornalista. Para mais coisas relacionadas ao Projaquistão, clique aqui.

Cquote1.svg Você quis dizer: Amaury Jr.? Cquote2.svg
Google sobre Minha Nada Mole Vida
Cquote1.svg Você quis dizer: Otávio Mesquita? Cquote2.svg
Google sobre Minha Nada Mole Vida
Cquote1.svg Você quis dizer: The Noite Com Danilo Gentili? Cquote2.svg
Google sobre Minha Nada Mole Vida
Cquote1.svg 'Everybody dance now!' Cquote2.svg
Tema do Jorge Horácio by Night
Cquote1.svg Então vamos, porque a night é uma children! Cquote2.svg
Jorge Horácio em seu programa televisivo.
Cquote1.svg 'Não é mole, não!' Cquote2.svg
Funk'n'Lata sobre Minha Nada Mole Vida

Minha Nada Mole Vida foi um programa exibido entre 2006 e 2007 às 23:15 da noite. Escrito por Alexandre Machado e Fernanda Young, com a colaboração de Amaury Jr., Otávio Mesquita, Danilo Gentili e Narcisa Tamborindeguy, ai que loucura!!!

Vamos, porque a night é uma children![editar]

Jorge Horácio (Luiz Fernando Guimarães) é o típico colunista social, arroz de festa, que está em todos os eventos da high society carioca com seu programa, Jorge Horácio by Night, embalado por uma música qualquer dos anos 90 servindo de abertura. Todos que o veem na TV pensam que o cara é fodão e que está nadando no dinheiro, mas na realidade ele é um fodido que tem uma BMW de 1999 cheirando a queimado e está devendo até as cuecas. Para foder Jorge Horácio ainda mais, sua ex-mulher Silvana (Maria Clara Gueiros), que adora pegar no pé dele só de pirracinha, toma o pouco dinheiro que ele fatura com o JHBN, e para foder ainda mais o cara, um juiz decide que ele deve ficar nos fins de semana com o filho de 11 anos, Hélio (David Lucas), um moleque com cara de nerd que parece mais o John Lennon nos áureos tempos de sua banda, justamente os dias em que ele mais trampa. Hélio é o típico moleque sem amigos e complexado, que tudo o que faz é mergulhar nos livros e de vez em quando navegar na internet (pelo computador mesmo, já que em 2006 navegar pelo celular era algo raro). Jorge Horácio ainda por cima mora em um apart-hotel cuja recepcionista, Bianca (Letícia Isnard) é outra que não vai com a cara do colunista e implica com ele por nada, o sabotando de vez em quando. Ainda há a grandiosa equipe do Jorge Horácio by Night, formada de apenas 2 pessoas, literalmente: Zenaide Produção (Dani Barros), uma autêntica sapona que tem uma quedinha pela recepcionista do apart-hotel e que é fã incondicional do cantor Ana Carolina, e Cabreira (Carlos Moreno), que após pagar mico no extinto Glub Glub da TV Cultura, aparece aqui como simples ajudante. Basicamente isso: o dia a dia de um colunista social fodido que tem qur aturar a birra da ex e da recepcionista e lidar com as esquisitices do filho.

Episódios, mas quem vai lembrar?[editar]

  • Vida de Artista Não é Mole Não: logo no começo, um juiz determina que Jorge Horácio deve ficar com o filho Hélio das 6 da matina de sábado a segunda-feira, e que ele deve pagar R$ 1000 para cada 15 minutos de atraso.
  • Rei das Festas?: não. Silvana leva o filho para a casa de uma vizinha, que lhe apresenta "o chuveirinho do chuveiro" (para você, que é da Geração Z, é aquela duchinha usada para lavar o cu, o caralho e a boceta durante o banho) como uma forma de "consolo" para Silvana (huuuummmmm...). Enquanto Silvana usa uma mangueira de jardim, pois é ryca e sua banheira não tem chuveirinho, a vizinha se esfrega em Jorge Horácio ao som de Julio Iglesias.
  • Hipnose do Amor: Jorge conhece a atriz famosa Elizandra Peres (Regiane Alves), uma gostosa que faria um filme pornô chamado Iceberg on Fire, só que escalaram Michelle Pfeiffer em seu lugar.
  • Santo Remédio: Jorge Horácio conhece a Hipácia da Ilha Rá-Tim-Bum que toma Xavax, um remédio que aumenta a libido em 800% e a faz querer dar para o cara loucamente igual uma puta no cio. Enquanto isso, ele tem que lidar com o filho, que tá com uma caganeira do cacete, e ninguém quer liberar o banheiro para ele, até que o menino é obrigado a largar num típico boteco imundo mesmo.
  • Ninguém é de Ninguém: Enquanto Jorge cobre mais um trabalho, desta vez com uma funkeira que só pensa em requebrar, sobra para a mulher, Bianca e Produção tomarem conta de Hélio, já que ele não sabe nem fazer miojo.
  • Procura-se Uma Puta: Jorge Horácio e Hélio fazem uma aposta para que ele arrume uma vadia só para provocar Silvana, que a essas alturas pensa em procurar um massoterapeuta, orientada pela vizinha.
  • Que Vença o Pior!: Jorge Horácio conhece seu mais novo rival, Melo Cupelo (Paulo Betti), e eles disputam pau a pau quem é capaz de (des)entrevistar melhor os convidados.
  • Carnavalzeta: uma mistura de Carnaval fora de época com micareta fora de hora, segundo o próprio JH, só que a passista (Marisa Orth) não está dando conta do evento, que vem sendo uma bela bosta, mesmo com as pernas (e que pernas!) que ela tem. Para foder tudo ainda mais, vem Silvana ao Carnavalzeta e desliga a força do ambiente, fazendo chantagem com JH porque ele não depositou dinheiro na conta dela. Ele promete que vai fazer, mas daí em diante todos têm de ficar no escurinho do cinema....
  • O Novo Namorado Novo: Silvana apresenta a JH o DJ Dark Sky, seu novo namorado e que tem metade da idade dela; Jorge Horácio, só de raiva, vai procurar uma gatinha numa rave, mas nenhuma delas se interessa (claro, adolescente quer cara da mesma idade que ela, não um velho).
  • Mudar é Impreciso: JH segue a orientação de uma coleguinha do colégio de Hélio de entrevistar duas pessoas ao mesmo tempo; Silvana e a vizinha, então, só por sadismo, se fazem passar pela menina sugerindo que ele entreviste "todos os convidados da festa ao mesmo tempo".
  • Tem sentido isso?: não. Um episódio em que o apart-hotel onde JH mora lota de baratas, só isso.
  • A Chave Mestra: episódio em que porra nenhuma de importante acontece.
  • Cuidado, Isso Mancha: JH e Silvana conhecem Cláudia Raia e Cauã Reymond e dividem com eles a piscina, só que como sempre Bianca sabota o momento, colocando azul dimetileno na água, transformando os quatro em verdadeiros Smurfs.
  • Piada de Português: Jorge Horácio tem a ideia de levar o seu programa para apresentar lá em Portugal, pois seu novo diretor acredita que vai dar muito certo em terras lusitanas, e Jorge não perde a oportunidade de fazer piadas com o ouro que os portugueses roubaram do Brasil 506 anos atrás.
  • Onde Foi Parar o Ganso Biscoito?: Hélio ganha um ganso e lhe dá o nome de "Biscoito". Lá pelas tantas, Hélio procura seu ganso, mas afogaram o bichinho (já estava na hora!), e ele e o pai se deparam com um travesseiro de pena e risoto de pato, e pensam que mataram o bicho, só que não.
  • Bel dos Sete Véus: Jorge conhece a dançarina do ventre Bel e Silvana se faz de expert, mas o resultado final é uma bosta, já que a moça simplesmente não sabe fazer a dança dos sete véus.
  • Silvana? Jogadora?: um episódio em que JH tem de tirar emoções dos convidados, custe o que custar.
  • Noite de Queijos e Vinhos: aqui, Jorge Horácio tenta mudar para o público popular, cobrindo eventos na favela.
  • Jorge Horácio e as Gêmeas: o nome já diz, não preciso explicar.
  • Virando Mulher Para Não Ir Preso: autoexplicativo. Um escândalo faz JH se montar toda para fugir da polícia.
  • Segredos Chocantes: episódio em que JH vai entrevistar uma carcamana, só que como sempre ele paga mico.
  • Imprevistos Acontecem: mais um episódio em que Jorge Horácio entrevista alguém, e só.
  • Nada de Baixaria!: último episódio do programa (ufa!), em que Hélio briga na escola e para não apanhar, foge de casa, e o programa de JH sai do ar, porque flopou. Termina com Jorge resgatando o filho de índios canibais. Que tosco.

Audiência[editar]

Para um programa de humor noturno, até que não foi mal. O Minha Nada Mole Vida teve três temporadas e 23 episódios, e simplesmente saiu do ar em 2007, pois tudo o que é bom dura pouco.

Músicas[editar]

Apenas estas que tocavam no MNMV:

  • Não é Mole, Não - Funk'n'Lata (abertura)
  • Gonna Make You Sweat (Everybody Dance Now!) - C+C Music Factory featuring Freedom Williams (tema do Jorge Horácio by Night)