Minha bisavó

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Velhadaslu.jpg Minha bisavó é uma velharia!

Este artigo é sobre algo da época em que os Beatles estavam na moda e sua avó era gostosa. Se vandalizar este artigo, um corcel vai te atropelar!

Primeiro-celular-do-mundo2.JPG
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg
Essa é minha bisavó, com orgulho (como sempre) de ter um bisneto como eu!

Cquote1.png Você quis dizer: Professora Helena? Cquote2.png
Google sobre Minha bisavó
Cquote1.png Experimente também: Puta da terceira idade Cquote2.png
Sugestão do Google para Minha bisavó
Cquote1.png Eu trocaria minha muié por ela! Cquote2.png
Teu pai sobre minha bisavó.
Cquote1.png Mas você está muito magrinho, tome esse pedaço de bolo, uns biscoitos, muito chocolate, batatas chips, e também... Cquote2.png
Minha bisavó sobre eu.
Cquote1.png Véia safada! Como consegue chamar a atenção de mais homens que a gente? Cquote2.png
Todas as mulheres da sua família sobre minha bisavó.
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre minha bisavó.
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Montgomery Burns sobre minha bisavó.
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Silvio Santos sobre minha bisavó.
Cquote1.png Eu a comi quando minha veia me largou! Cquote2.png
Abe Simpson sobre Minha bisavó.

Minha bisavó talvez seja a pessoa que REALMENTE tem um bom coração no mundo e nunca precisou gritar com ninguém (exceto com as pessoas que não são da minha família). Ela deixa as mulheres do mundo todo no chinelo com o seu corpo de 25 anos, apesar dela ter mais de mil. Tem como discípulas, Minha avó, Minha mãe, minha irmã, enfim, todas as mulheres da minha família.

História[editar]

Infância[editar]

Minha bisavó tinha a melhor infância do mundo. Vivia numa casa a beira-mar, onde lá ela ficava sozinha, sem se preocupar, em pleno Hakuna-Matata (epa, isso devia ser usado daqui a vários anos!), na verdade, minha bisavó inventou o lance de Hakuna-Matata, que pra ela dizia, Atum com Batata, mas o velho satanista do Walt Disney copiou anos depois a frase, e insistia em dizer que foi ele que a inventou e o significado era Viver sem problemas. Mas isso não estragou a vida da Minha bisavó, não!, ela sempre vivia numa boa, sem drogas, nem pense que ela usou drogas porque ela nunca usou! não que eu saiba.... Desde que nasceu, minha bisavó era o centro das atenções, os enfermeiros que a viram, até desmaiaram de tão perfeita que ela era. E já aos 5 anos já recebia convites de namoro e até de casamento. Mas minha bisavó só queria aproveitar a infância, como toda criança, na época.

Adolescência[editar]

Foi na aborrecência adolescência que minha bisavó começou a botar pra quebrar. Mas não como a puta da sua mãe ou até mesmo sua irmã que escolheu o primeiro idiota que veio pela frente, não, ela sempre veio com o lance de namorar um cara e quando ele é perfeito pra ela, ela começa a transar. Apesar disso, a vida dela não estava completa. Foi numa aula comum que ela conheceu a pessoa que a faria mais feliz do que ela já é, o meu bisavô. Ele também não ficava a toa assobiando a qualquer mulher que ele visse não, ele verificava se a mulher era boa, e pegava. Foi o que ele fez com minha bisavó, e até hoje os dois nunca tiveram uma briga, ao contrário de sua mãe e seu pai, ou até mesmo, você e sua (seu) namorada (o).

Mas porque que ela consegue ser gostosa com uma idade assim?[editar]

Ninguém sabe, mas a minha bisavó diz que é só se cuidar, não se preocupar em nada, e também não dar aquelas escapadinhas na hora da dieta. Há boatos também de que ela havia inventado uma fórmula que deixa as pessoas mais velhas com corpo de mais jovens. Outros dizem que ela simplesmente entrou numa Fonte da Juventude e o efeito vai durar até que a morte chegue.

Pessoas que minha bisavó deixa no chinelo[editar]

Minha bisavó nos tempos de hoje.

E todas as mulheres da sua família e do mundo.

Ver também[editar]