Minha casa
![]() |
Coloque mais dados aqui. Minha casa merece!
Aqui poderiam estar mais dados relevantes |
---|
Minha casa é um lugar para o qual você não está convidado para entrar. Por tanto, saia deste artigo agora e nunca mais volte aqui!
Definição[editar]
A minha casa é onde eu guardo tudo o que você não vai ter nem em 1000 vidas trabalhando feito um idiota. É onde as Testemunhas de Jeová não apertam mais a campainha, e onde ladrão nem olha. A minha casa não tem muro nem portão, porque é cercada de rios e montanhas intrasponíveis por um idiota como você. Porém, ao redor dela há um jardim cheio de criaturas graciosas que vivem naturalmente, pois eu sou a favor da preservação ambiental e da natureza. Por isso há uma cerquinha que me dá um pouco de sossego para ler um livrinho e para editar a idiopédia.
Localização[editar]
Bem longe da porcaria de bairro onde você mora.
Visitas[editar]
Não costumo receber visitas de qualquer um. Tenho alguns amigos autorizados que sempre vem jogar um pôquer ou um truquinho e virar umas latinhas de cerveja. Eles são mais iteligentes que você, tem um veículo muito melhor que essa merda de carro que você acha que é alguma coisa, e tem um senso de humor anos-luz superior ao seu. E eles não olham para minha mulher, porque eles gostam de mulheres verdes.
Segurança[editar]
Não precisa. Mas eu tenho esse bichinho só pra não perder o hábito.

De acordo com as novas regras do português agora é sufixo de Telefone. Fica Telefone-Minha casa (utilizado em 1979 pelo E.T.)
![]() |
Conheça também a versão oposta de Minha casa no Mundo do Contra: | ![]() |