Minha esposa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
LuzMão.png
Minha esposa surgiu da luz!!!

E Minha esposa pode parecer uma lâmpada.

Luz de Cristo.jpg
Dercy Dercy Gonçalves acha que esta merda é uma porra de um esboço, puta que o pariu.
Ajude esta bosta melhorando-a, caralho!
Cquote1.png Você quis dizer: mulher devotada e pura? Cquote2.png
Google sobre Minha esposa

Cquote1.png Você quis dizer: santa? Cquote2.png
Google sobre Minha esposa
Cquote1.png Você quis dizer: madre Teresa? Cquote2.png
Google sobre Minha esposa
Cquote1.png Pega leve, galera! Ela é uma santa! Cquote2.png
Autor do artigo sobre minha esposa
Cquote1.png Essa quando morrer vai pro céu! Cquote2.png
Ricardão, amigo da Minha esposa sobre minha esposa
Cquote1.png Um vagabundo!! Cquote2.png
Minha esposa sobre Você
Cquote1.png Ai dela se olhar para o meu marido leitor!! Cquote2.png
Minha esposa sobre Sua namorada
Cquote1.png Uma invejosa!! Cquote2.png
Minha esposa sobre Tua esposa

Grande amiga da minha esposa

Minha esposa se chama Inês, mas o pessoal a chama de Santa Agnes. Assim como a santa ela foi uma Virgem Mártir, venerada como Santa pela Igreja Católica Apostólica Romana e agora por mim. Ela é devota da padroeira da castidade, dos jardineiros, moças, noivos, vítimas de violação e virgens.

Santa da devoção da Minha esposa
Santa que ela leva sempre na bolsa
A foto mais engraçada da desciclopédia, segundo Minha esposa

Vida da minha esposa[editar]

Minha esposa foi membro atuante da Ação Católica desde a adolescência. Formou-se com louvor em Medicina e especializando-se em Urologia, por seu grande amor aos homens. Uniu-se ao seu primo, Padre Clóvis Basílio dos Santos, quase santo e missionário no Brasil, que havia fundado um pequeno estúdio para filmes reigiosos. Logo após nos conhecermos sentiu o chamado à vocação do Matrimônio. Noivamos, e enquanto isso ela não deixou de trabalhar nos filmes de seu primo Basílio.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Kid Bengala

Nos casamos no dia 24 de setembro do mesmo ano, tendo a cerimônia sido presidida por seu outro amigo, Padre Ricardo. Durante o noivado ela me escreveu: “Quero formar uma família que ilumine as nossas decisões, guie os nossos filmes”. Das gravidezes, fruto do nosso matrimônio, quatro crianças nasceram. Sendo os dois meninos: Clóvis (homenagem ao seu primo, o qual ele se parece muito), Ricardo (homenagem ao seu amigo Ricardo, o qual ele também se parece muito), e duas meninas: Bruna (em homenagem a madrinha e amiga de profissão da minha esposa), a qual nós chamamos carinhosamente de “surfistinha”, e finalmente a mais nova Silvia Saint (homenagem a uma atriz que minha esposa é fã, mas que eu nunca ouvi falar).

Santidade[editar]

Minha esposa esta para ser beatificada. O milagre da Beatificação aconteceu no ano passado. Eu cheguei em casa e do portão escutei os gritos: “ai meu Deus...ai meu Deus!!”. Arrombei a porta e encontrei minha esposa de joelhos segurando o pênis do meu compadre. Como ela é médica não importei, mas meu compadre para não deixar duvida explicou que estava com uma dor terrível por isso gritava “ai meu Deus...ai meu Deus!!”. E melhorou não pela habilidade médica de minha esposa e sim porque minha esposa intercedeu e orou por ele.