Minha irmã

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wecancookit.jpg

Este artigo é feminista!

Provavelmente ele se trata de uma gorda com pelos no sovaco e seu autor é um mangina opressor sem vivência.

Seje menas!

Minha irmã mostrando o tamanho de sua peixeira. Uma hora depois, ela morreu de tétano.

Cquote1.png Você quis dizer: Mulher que mata a cobra e mostra o pau Cquote2.png
Google sobre Minha irmã
Cquote1.png Você quis dizer: Feminista Cquote2.png
Google sobre Minha irmã
Cquote1.png Oi gata, vamos dar um rolê? Cquote2.png
Você cantando a minha irmã
Cquote1.png Some daqui, seu vagabundo, senão eu vou pegar a peixeira e te capar!! Cquote2.png
Minha irmã respondendo educadamente

Minha irmã não é para o seu bico. Minha irmã é uma das mulheres mais valentes que já apareceram no mundo, pois, diferentemente da tua irmã, que é uma gostosa que todo mundo já comeu, a minha irmã não é uma vagabunda qualquer, e, quando algum homem tenta cantá-la, ela simplesmente saca a peixeira e mata o sujeito na hora, diferente da sua mãe

Apresentação[editar]

Minha irmã pronta para exterminar alguns homens frouxos como você.

Normalmente, a minha irmã costuma andar sozinha, pois ela odeia mulheres pattys e homens frouxos. Porém, isso não quer dizer que ela seja totalmente solitária, pois ela gosta muito de andar com animais, em especial com pitbulls de alta periculosidade e não vacinados, pois eles sim são verdadeiros cabra-machos.

Apesar da minha irmã ser bastante bonita, ela não gosta de mostrar toda a extensão da sua beleza, pois ela prefere ser reconhecida pela sua inteligência excepcional, ao invés de ser reconhecida apenas pelo seu belíssimo corpo. Com isso, podemos concluir que ela é uma nerd gostosa (se isso existisse).

Características[editar]

A arma favorita da minha irmã.

Aparentemente, a minha irmã se parece mais com um homem do que com uma mulher, pois ela luta incessantemente pela igualdade de direitos. Porém, ela tem uma beleza estonteante (daquelas que só de olhar você enlouquece), que ela só irá mostrar para o sujeito que se casar com ela (isso se algum dia aparecer algum homem que não seja um verdadeiro frouxo, o que anda difícil de aparecer, visto que os supostos "homens" que existem gostam de coisas como Banda Restart e Fresno).

No rosto, ela tem uma beleza ímpar, e, diferente da tua irmã, que usa uma tonelada de maquiagem, a minha irmã não usa absolutamente nada no rosto, e conta apenas com a sua própria beleza natural. Nas vestimentas, a minha irmã costuma usar um boné gigantesco, para cobrir os seus longos e belos cabelos, para não ficar parecendo com a rampeira da tua irmã.

No corpo, a minha irmã costuma usar roupas bem discretas, sempre com cores bem fracas, tipo branco. Porém, as roupas ainda são bonitas, e a deixam bonita, sem precisar de photoshop para isso. Os calçados da minha irmã também são bem discretos, e ela costuma usar tênis de modelos masculinos, pois isso facilita quando ela quer praticar esportes.

Onde encontrar a minha irmã[editar]

  • Rinha de galo: A minha irmã adora essas competições, pois lá ela pode ver galos extremamente machos guerriando para salvar a própria vida. Porém, como ela é preocupada com os animais, antes de um galo matar o outro, ela separa os galos, saca a peixeira e mata qualquer um que se opôr.
  • Ringue de boxe: Assim como nas rinhas de galo, a minha irmã adora esses tipos de disputas, porém, diferentemente da rinha dos galos, ponde ela salva os animais, ela quer que os lutadores de boxe se fodam.
  • Estádio de futebol: A minha irmã nem vai para torcer para nenhum time, ela só está interessada em brigar no fim do jogo com os idiotas.
  • No show do Matanza: A minha irmã odeia as músicas internacionais, pois ela não entende porra nenhuma do palavreado. Ela gosta extremamente do rock nacional, e sempre faz as suas aparições em shows de rock nacional, em especial nos do Matanza.

Onde não se encontra a minha irmã[editar]

  • Show de bandinhas emo: A minha irmã detesta mais do que tudo essas bandinhas emo, com o a Banda Restart, Cine, Fresno, Fiuk, Justin Bieber e todas essas merdas, afinal, ela gosta de homens de verdade, e não dessas bichonas.
  • Mercadinho: A minha irmã acha que mercadinhos são coisas de boiola e de velhas. Quando ela precisa fazer as suas compras, elas prefere ir no posto de gasolina, pois ela aproveita e enche o tanque de seu caminhão.
  • Esquina: A minha irmã acha que ficar na esquina é coisa de puta assim como todo mundo acha, e não fica mais de dois minutos na esquina.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Minha irmã no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg