Minha tia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg
Minha tia mostrando que, apesar da idade, ela continua gostosa, diferentemente da tua tia, que é um verdadeiro canhão.

Cquote1.png Você quis dizer: Prima mais experiente Cquote2.png
Google sobre Minha tia
Cquote1.png Já toquei várias pensando nela!! Cquote2.png
Você sobre minha tia
Cquote1.png Eu também!! Cquote2.png
Nerd punheteiro sobre minha tia
Cquote1.png É melhor tirar o olho, ou... Cquote2.png
Eu, com uma carabina de dois canos na mão

Minha tia é um belo exemplo de mulher que você nunca terá, pois ela só quer homens experientes, e não playboyzinhos de merda como você. Ou seja, você poderá olhar (e babar) o quanto quiser, mas ela sequer vai olhar para você.


Apresentação[editar]

Minha tia em seu melhor ângulo.

Costumeiramente, a minha tia costuma ficar em casa, pois ela não gosta de ofuscar as outras mulheres com a sua grandiosa beleza, e também para não fazer a Jabulani da tua tia passar vergonha perto dela. Ou seja, além da minha tia ser linda, ela também é uma pessoa de bom coração, e gosta até mesmo do demônio da tua tia.

A minha tia também tem múltiplos talentos, sendo que ela tem experiência tanto em serviços domésticos em geral quanto em serviços externos. Na verdade, ela nem precisaria de todos esses talentos, afinal, ela é bonita, e poderia ganhar milhões apenas trabalhando como modelo, e realizando desfiles internacionais.


Características[editar]

Minha tia mostrando que, além de linda, também tem um Q.I muito maior do que o seu. Repare que a inteligência dela é tão grande que ela consegue ler normalmente um livro de cabeça para baixo.

O rosto da minha tia pode ser comparado com modelos de fama internacional, e deixa até mesmo a Gisele Bundchen com inveja. Porém, a minha tia não é apenas mais um rostinho bonito por aí, ela também tem uma inteligência fenomenal, o que a torna, tecnicamente, uma nerd gostosa.

As vestimentas da minha tia não costumam ser muito espalhafatosas, afinal, ela não precisa ficar usando esses artifícios para atrair os homens, pois ela é naturalmente bonita. O contrário acontece com a tua tia, pois aquela bruxa só consegue ficar menos feia quanto passa trocentos tipos de maquiagens diferentes. Porém, apesar da minha tia não andar com roupas espalhafatosas, ela nunca perde a sensualidade, e consegue atrair a atenção até mesmo de mulheres.

A minha tia também usa bons perfumes, o que a torna uma pessoa elegante, pois ela tem bom gosto quando escolhe os aromas, diferentemente da tua tia, que só escolhe aqueles perfumes que fedem mais do que o Cascão. O desodorante da minha tia também tem um cheiro bastante delicado, sendo que ele não incomoda nem mesmo aqueles que tem uma alergia fortíssima.

Os sapatos da minha tia, assim como o resto de suas vestimentas, também são bem discretos, sendo que ela só usa saltos de, no máximo, quatro centímetros, pois ela pensa que saltos muito altos estão treservados apenas para prostitutas, como a tua irmã.


Onde encontrar a minha tia[editar]

Minha tia descansando um pouco, após realizar os seus afazeres domésticos.
  • Em casa: Como a minha tia não gosta muito de aparecer, ela prefere ficar apenas realizando serviços domésticos. Além disso, estando em casa, ela não se contagia com a feiura de gente como você e a tua irmã. Porém, mesmo ficando em casa, a minha tia não perde a sensualidade, e sempre que possível, usa as suas melhores roupas para cumprir as suas tarefas.
  • No mercado: A minha tia tem o costume de ficar indo fazer compras no mercado de vez em quando quase sempre, pois ela precisa comprar todos os alimentos que tem todas as vitaminas para se ficar em forma por até 1 mês. Além disso, o mercado é um bom ponto para a minha tia conversar com todas as suas amigas da alta sociedade.
  • No cinema: Assim como já foi dito, a minha tia não gosta muito de aparecer. Então, a diversão favorita dela é ficar no escurinho do cinema, sempre assistindo aqueles filmes bem água-com-açúcar. Porém, mesmo estando no escuro no cinema, o brilho natural da minha tia sempre acaba ofuscando todos os presentes.
  • Na igreja: A minha tia, como uma boa cristã, sempre vai na igreja, pois, além de conversar com o puai, ela também pode conversar com todas as suas amigas.


Coisas que a minha tia não gosta[editar]

  • Libertinagem: A minha tia não gosta de nada que seja escandaloso, então, diferentemente da bruxa da tua tia, que adora uma libertinagem, a minha tia simplesmente detesta, e não gosta nem de pensar nisso.
  • Bebedeira: Outra coisa que a minha tia detesta, pois ela odeia bafo de bêbado depois das cachaças. Porém, ela nunca teve problemas com isso, afinal, o meu pai e o meu tio são exemplos de pessoas, e nunca nem passaram perto do boteco, diferentemente do teu pai e do teu tio, que consideram o boteco a sua segunda casa.
  • Fumar: A fumaceira do cigarro incomodam demais a minha tia, e ela condena qualquer um que seja uma chaminé ambulante. Mas, assim como a bebedeira, a minha tia nunca teve problemas com os parentes por conta disso.


Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Minha tia no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg