Minhoca touro do Alasca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Minhoca touro do Alasca}}

A minhoca touro do Alasca é a maior minhoca já registrada na história (depois da do Kid Bengala). Apesar de ter nascido no Alasca, acredita-se que ela se originou do cruzamento entre uma minhoca canadense e uma vaca da cidade Espéboubiti, no País de Gales. Aí você me pergunta: Como pôde haver um cruzamento entre uma minhoca e um touro? Esse é mais um dos grandes mistérios para que a ciência desvende.

Nascimento e desenvolvimento[editar]

Ela nasceu no dia 30 de fevereiro de 1900 e guaraná com rolha em Juneau São Caetano do Sul, Alasca. Aparentemente, era uma minhoca completamente normal, mas no segundo dia de vida a minhoca já começou a se desenvolver assustadoramente. Aos 15 dias de vida, a minhoca já tinha 2 metros de comprimento, o que fez com que as pessoas que moravam nas proximidades achassem que se tratava de uma cobra, apesar de sua coloração rosada. Mas nenhum órgão público conseguiu capturar a jovem minhoca. Aos 2 anos de idade, a minhoca, ainda maior, decidiu se mudar, mais especificamente para um litoral. Certo dia, a minhoca entrou no mar e foi parar na entrada da Fenda do Biquini, e de lá não saiu mais.


Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!