Mini-pizza

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A Honra da mini-pizza está perdida... Hoje elas são industrializadas, vetadas e empacotadas perdendo toda a honra e sabor para o Capitalismo... Será você Anônimo que trará a honra delas DE VOLTA!

Mini-pizza é um salgadinho que só é encontrado em padarias e supermercados e não em Aniversários de criança (se aparece o cara só pode ser um milionário que tem um forno de um metro, muito tempo e um bando de Mendigos como sua família), por ser conhecida como trabalhosa, perdeu toda a arte após o avanço dos supermercados e do Capitalismo que transformou a mini-pizza em uma coisa indústrial e fria... Literalmente falando, e é mentira quando dizem que Pizza fria é boa, então porque essa fica tão ruim?

A Pizza[editar]

Uma mini-pizza só parece quando algum fotoshoper fotografa.

Não se sabe direito se isso pode ser chamado de Pizza, afinal o que define uma pizza? É uma ótima pergunta à Filósofos mas não se pode responder agora pois o negócio são essas mini pizzas. Primeiramente tudo mudou de uns temos para cá. Quase ninguém mais faz os seus salgadinho, só encomendam e a mini-pizza sempre está fora do cardápio da encomenda.

Se você não faz o encontra em um supermercado, embalado, na seção de frios. Realmente é triste pois a mini-pizza não tem mais o mesmo sabor da época em que seus avós faziam ela no caseiro, no mano-a-mano. No fim, ela acaba sendo encontrada embalada e fria... Aí você aquece ela no microondas e espera que sacie a sua fome.

Bem você só a joga na parede falando:

Cquote1.png Até uma Empada ou uma Esfiha é melhor! Cquote2.png
Você

Aí você descobra a triste verdade escrita na embalagem:

Cquote1.png ESQUENTE NO FORNO Cquote2.png
Rótulo da embalagem

Como você é idiota...

Fabricação[editar]

Há dois tipos de fabricação, a caseira e a industrial, que é praticamente a atual.

  • Caseira: Você demora 1 hora para fazer a massa e ter que refazer mais tarde pois descobre que você deixou formigas na composição e também alguns cabelos, sem falar na perna do Power Ranger vermelho do seu irmão mais novo. Tentando novamente fazer a massa em um lugar mais limpinho, você só leva a coisa ao forno, vendo que ela estava quase queimando você a tira as pressas (quem nadou não procurar o tempo que devia deixar) a massa e acaba queimando a mão e deixando a massa cair no chão. Ficando inaproveitável. Aí você dá a massa aos gatos da rua e vai pedir uma Pizza de verdade.
  • Industrial: Feita pelas merendeiras funcionárias de supermercados e de padarias, é feita pro uma máquina que tira toda a emoção da pizza, fazendo pizzas mal feitas e que adicionam ingredientes através de uma parte da máquina, aí é só esquentar, esfriar e empacotar É feita de um modo secreto e com muito amor.

Idiotas que comem[editar]

Geralmente você é o idiota que come. Por ser Pobre e achar que vai sair ganhando comprando essas mini-pizzas você crê que elas são gostosas, ou talvez você é de classe média e sempre compra salgadinhos de forno porque são deliciosos. Bom, se você está acostumado a comer pizzas frias primeiramente deve ter tido uma primeira má impressão da mini-pizza. Se você só a esquentou no microondas sentiu que aquilo não era normal, era feito de massinha de modelar ou algo assim, ou até mesmo de pão fatiado usado, com gostos de doce de leite e margarina. Já na terceira e última experiência é quando se esquenta o negócio no forno, nem assim sai boa a Pizza e as vezes queima pois você não sabe mexer no forno.

No fim, o único idiota conhecido que come essa coisa é Você, o restante deve ser gente Pão-dura, de Classe média e Pobre.