Minsk

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Saúde! Cquote2.png
Voz do google tradutor sobre você ter pesquisado Minsk no google
Cquote1.png Muito difícil sobreviver aqui Cquote2.png
Bear Grylls sobre Minsk
Cquote1.png O sangue dos minskianos são muito gelados. Cquote2.png
Vampiro sobre Minsk
Cquote1.png Tenho Medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Minsk

Minsk é a capital da Bielo-Rússia tendo como principal ponto de destaque sua história sombria e macabra. Minsk também apesar de uma população muito bonita vive constantemente um determinado grau de trauma vivido pelo fato de já participar da antiga união soviética. Sendo assim a população minskiana de nove habitantes 10 são remanescentes de soviéticos e queriam que a união soviética tivesse acabado com os Estados Unidos. Por ser uma cidade relativamente fria pela posição geográfica encontrada Minsk neva boa parte do ano; fazendo automaticamente lembrar a guerra fria e deixar os seus habitantes cada vez com mais raiva do Tio Sam.

Um grande favela de minsk.

História[editar]

Rio Menka; uma cópia exata do rio tietê...(Ou não)
Centro de Minsk. Note como a cidade é agitada com cerca de 1 carro passando na rua!

Minsk teve sua fundação em 2 a.C quando bárbaros chegaram ás terras Minskianas achando ser um bom local para começar a construção de bombas atômicas nucleares direcionadas especialmente á Roma. Porém os romanos aparentemente captaram a mensagem e decidiram invadir Minsk sobre a acusação da cidade ser parte do plano geográfico territorial romano. Assim eles acabaram por invadir Minsk. Porém como os dois exércitos tinham 10 homens então eles decidiram da forma mais antiga e brutal da historiada humanidade. O ímpar... Ou par! O soldado Teodorus se candidatou para representar os romanos nessa disputa e o imperador poderoso os Bárbaros. Porém após uma longa troca de olhares os dois finalmente decidiram-se á respeito de quem iria ganhar. Ambos levantaram as mãos e Teodorus pôs dois e Poderoso, 4. Deu 6. Porém poderoso por ser um bárbaro puro não sabia contar; obrigando-os á trazer um grego para contar. Após 2 horas de apuração ficou decidido. O comitê iria anunciar oficialmente o resultado de 4+2 e sua definição. Porém na hora do anúncio o grego ficou tão Emocionado que morreu de um ataque cardíaco. Frustrados com tamanha irresponsabilidade; eles decidiram... Tirariam na pedra, papel e tesoura. Logo Teodorus põe pedra e poderoso põe tesoura. Teodorus diz-se ter vencido, mas poderoso prova que a tesoura pode cortar a pedra. Assim poderoso com seus dois dedos em forma de tesoura arrebenta a mão fechada de Teodorus.

População[editar]

Minsk tem uma população tímida e retraída por ser parte da antiga União Soviética. Por ser pouco conhecida o número de visistantes à cidade é escasso e composto de turistas imbecis que acharam estar na Rússia. As mulheres de Minsk são muito atraentes. Uma mistura de escocesas com russas e suecas dando assim uma beleza sem igual. A população assustada sempre recebe um hóspede em casa pois geralmente quase todos os hotéis são iguais ao 1408. Poderoso, o imperador fundador da cidade, atualmente é zelador da escola pública de budapeste e limpa as privadas todos os dias. Ele já chegou á concorrer ao Guiness Book mas não ganhou pois acharam que era uma farsa. Aliás os bárbaros não faziam certidão de nascimento.

Geografia[editar]

A cidade de Madrid encontra-se na Casa da Mãe Joana, esquina com Nova Nova Nova Nova Iorque, a poucos quilômetros a norte de Gotham City, centro geográfico desta.

Indústria[editar]

Minsk não sedia nenhuma indústria. Curiosamente, tudo o que há de importante em Minsk fica fora de Minsk.
A fábrica da BMW fica em Shinytsuggar, bairro esquisito com ricos que vendem caviar e andam de carros de Fórmula 1 importados em suas auto-pistas de gran prêmio pessoais
Outro centro industrial importante é Wendersville, onde fica uma grande indústria de contadores de dinheiro automático construído pelo ex-prefeito e ex-imperador local para contabilizar seus enormes fundos. Uma curiosidade: muitos moradores de Wendersvilee sentem certo desconforto ao dizer aonde moram e acreditam erroneamente viver em Moscou , optando por dizer morar na capital da "***Rúsia!".

Evolução populacional[editar]

Claro, Minsk é uma cidade muito segura.

Os cidadãos bielo-russos estão crescendo cada vez mais, conseguindo facilmente chegar aos 2 metros. Isso se deve, proporcionalmente, ao aumento do QI dos habitantes de Minsk, que vem se observando desde meados do século passado, que se atribui ao fato de que um Nerd super esperto teve diveros filhos com as diversas mulheres provinientes de sua época . Acredita-se que o QI médio dos habitantes de Minsk chegue a incríveis 19 pontos com picos de 24. Esta estimativa tem sido o motivo de discussões entre historiadores a respeito da verdadeira origem das etnias africancas.