Minutes to Midnight

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Charlemagne-4.jpg Este artigo se trata de um álbum

E provavelmente tem só duas músicas que prestam.

Conheça o resto da playlist clicando aqui.

McdonaldsAmerica.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Minutes to Midnight é o terceiro álbum da banda Limpe o Parque. Suas músicas podem ser consideradas mais "calmas" do que as dos álbuns anteriores, o que significa que eles conseguiram ficar ainda piores. Por mais incrível que pareça, foi um dos álbuns mais vendidos de 2007, o que mostra o quão decadente o mundo está...

Emblem-sound.svg.png Minutes to Midnight
Limpe o Parque
[[Imagem:|150px]]
Capa
Lançamento 15 de Maio de 2007
Produtora Warner Bros.
Tipo Nu Metal, e algo um pouco mais melódico
Featuring Eles Mesmos
Duração 43:30
Album Anterior: Mete Toda Hora
Album Seguinte: Os Doze Sóis


Faixas[editar]

1. Despertador - O maldito(ou bendito, se considerarmos que não há gritos) instrumental que sempre tem nos cd's deles. Além disso, "Despertador" é justamente do quê você precisará quando o cd terminar.

2. Dando Em Cima - Música contando uma das noites de Chester e Mike e sobre o fato de Chester pedir incessantemente para Mike colocar nele("Put Me", não entendeu? Foda-se Procure um dicionário seu analfabeto). Duvida do que escrevi? Ouça a música, pois há uma parte(provavelmente, simulando o "ocorrido") em que Chester dá um berro de 18 segundos. Haja ouvido fôlego pra aguentar...

3. Li O Varal Que Resta - Música com tantos assuntos que não se pode definir. Basicamente, Chester estava pendurando as cuecas do Mike quando reparou que havia um poema escrito no varal. Com sua grande inteligência, Chester achou que era um poema de amor e declamou pra Mike, que a-do-rou uuuui! e resolveu fazer dele uma música.

4. Bebê I Levantá - Uma das músicas mais controversas da banda, foi feita em homenagem e com a ajuda de Jeremias, após este receber mais de 8 mil caixas de Skol. Se passa num bar, com cerveja voando, garrafas quebrando e gente morrendo, tudo do jeito que Jeremias pediu.

5. O Sombreador Eu Já Te Dei. Música que conta uma briga entre Phoenix e Chester sobre quem ficaria com a maquiagem de olheiras do Mike(que havia comprado uma nova). Como Chester ganhou, só ele aparece no clipe.

6. Ai Viadão - Música que conta a frustrada tentativa de Brad Delson conseguir um autógrafo de um ídolo seu. O nome vem do grito que Brad soltou ao final da tentativa. Melhor explicada na próxima música.

7. Triple H - Essa música explica a devoção de Brad à Triple H(nos tempos de mendigo, Brad costumava assistir a WWE nas vitrines do Ponto Frio). Há até uma exaltação de glórias a Triple H, quando todos da banda gritam "Amém, Amém, Amém!".

8. Não Sobrou - Única música da história da banda que se pode chamar de Rock. Portanto, a melhor de todas.

9. Dia Dos Namorados - Música feita por Mike para Chester depois que eles se separaram(por causa da música "Bleed It Out"). Chester aceitou, os dois voltaram e a música foi pro cd, para desespero(ou não) dos fãs.

10. Beethoven - Música feita em homenagem ao cachorro do Mr. Hahn. É tão ruim que dói os tímpanos, mesmo sem gritaria.

11. Lego - Música tão ruim que poderia ser a sequência da anterior. É notável nela a Técnica Milenar da Guitarra de Brad Delson, com um solo tão ridículo que me deu pena da guitarra.

12. Ao Ver O Meu Tão Pequeno Você Fugiu - Música que conta uma tentativa frustrada, de novo de uma fã de "aflorar" a masculinidade muito oculta de Chester.

Créditos[editar]