Miraí

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Miraí era o que os garotos de programa falavam para os tropeiros Gays e diversos caubóis que chegavam na entrada da cidade. A cidade fica em Minas Gerais e como já é de se esperar de uma cidade de Minas Gerais é minúscula e tenta se aproveitar das construções do Brasil colônia para ter turismo.

História[editar]

Não, isso não é um ponto turístico teoricamente sim, isso é uma churrascaria.

O primeiro nome dessa cidade foi Fim do satãnismo, era dominada por cultos satãnicos com oferendas de roça tipo galinhas, patos, etc... , já era de se esperar que a população vivia toda em uma vila onde cada um falava mal do outro(ainda fala sempre quando um tem oportunidade de derrubar o outro a poha derruba) mas quando chegava São João todos se uniam e faziam uma baita "duma festança". Seja como for, a cidade era uma merda mesmo sem esse "Fim do Satã".obs: Ainda existe um grupo satãnico que frequenta um local chamado massonaria onde lá transam com um bode com hemorroidas e cancer anal.

E uma poha de cidade onde hoje em dia tem cerca de 13 mil abitantes que não sabe nem o dia que nasceu uns mendiga outros matam outros traficam, as que traficam ainda roba o dinheiro do bolsa familha dos filhos para colocar credito no celular ou fazer chapinha no cabelo. Conta-se que era lá em que se vendia a maior parte do Ouro encontrado em Minas Gerais. O problema foi que entrou um bosta que os mosquitos varejeiros o titulou com o nome de prefeito que investiu 100% do ouro em sua fazenda particular e se fuderam (maioria dos mosquitos foi subordinados ganahdno cargos de empregos num grupo politico que se nomeava prefeitura mas não passa de um toca estragada quase caindo e matando tutu la dentro (bem isso ja passo da hora).

Tem um morro onde se titula jacaré que so tem retarde quando chega sente o ar de escuridão mas e só alguns refugiados dos quilombos de palmares morro parceiro de um arraial vizinho. Essa droga é uma poha de roça com 1 barzinho onde se acha o bahamas da vida combra 10 reais o kinder ovo falsificado feito de ovo de pata cozida.

Um "arraial" mesmo, só que com o nome de Miraí, que era o que os garotos de programas diziam na entrada da cidade, eu disse garotOs.

Cidade[editar]

Atualmente, a cidade está emancipada, com sua maioria de habitantes homens que tem que aturar as mulheres de bigode. Apesar de tudo ninguém obriga a ninguém a se casar com outra pessoa por lá devido aos pais locais saberem como é ter uma filha de bigode e que se você dizer para um caipira:

Cita3.pngCasamento ou morte!Cita4.png
Pai Miraiense obrigando a um coitado a se casar com a filha de bigode

O "noivo" vai puxar ele mesmo o gatilho pois provavelmente a cidade deveria ser o local das pessoas mais feias do mundo, mulheres ou homens. A cidade não coloca esse título na plaquinha do portal da cidade - "bem vindo a Miraí! Capital das pessoas mais feias do mundo!" - pois ela já é capital do suicídio juvenil.

Se o mundo fosse o corpo humano Miraí seria o cú.

Sim há Emos lá, há emos no lugar dos playboys,e o Lucas Fagundes (Nicki Minaj ) que dança e canta starships no banheiro em quanto toma banho que mora na Brejauba e Mateus Teixeira que tem uma plantação de batatas em um terreno mentira e no nariz mesmo e tem os tictac e os olhinhos piscando ( shine eyes ) o que é comum morar em roça nesta cidade que e uma merda

Enfim, há a capela onde os idosos passam a maior parte do tempo com suas esposas-de-bigode e as mulheres com seus maridos-gordos-e-desempregados.

Ver também[editar]

  • Minas Gerais
  • Cemitério (o ponto turístico local, apesar de ter um edifício histórico que hoje é churrascaria na cidade)