Mira Estrela

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é um esboço gay.
Ajude-o a se desemboiolarExpandindo-o.
O grandioso time de Mira Estrela.

Mira Estrela, uma cidade localizada em 2 estados diferentes, com uma grande população, em torno de 580 Hab. Mira Estrela é uma cidade turística, conhecida por seu povo super alegre e pela grande vagabundice.

Cquote1.png Você quis dizer: mira na estrela Cquote2.png
Google sobre Mira Estrela
Cquote1.png Perto de Fernandópolis Cquote2.png
local explicando pra turista rio pretense
Cquote1.png Patrik estrela Cquote2.png
Bob Esponja sobre Mira Estrela
Cquote1.png nossa é menor que Macedônia Cquote2.png
local sobre Mira Estrela e Macedônia
Cquote1.png Cidade de primeira, porque quando se engata a segunda já acabou a cidade Cquote2.png
Moradores de Macedônia
Cquote1.png Vamos embora Cquote2.png
turista apos 5 minutos em Mira Estrela
Cquote1.png Esta cidade ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Mira Estrela

População[editar]

Com sua escassa quantidade de mulheres, e sua grande quantidade de Homossexuais, Mira Estrela um dia será nomeada a cidade mais diversificada do triângulo mineiro.

Economia[editar]

Em Mira Estrela não se vive, se sobrevive. A cidade é formada por ex-agricultores de milho, algodão, café e frutas que um dia ficaram ricos e no outro ficou muito pobre. Hoje o que se vê é cana para todo lado. A Prefeitura para compensar a falta de trabalho e as filas de gente pedindo dinheiro, lotam ônibus de gente e enviam para Fernandópolis e Votuporanga, sempre saindo antes da sua abertura e chegando depois que fechamento.

Comércio[editar]

O comércio de Mira Estrela é em Fernandópolis. Você tem de viajar meia hora nos aroeirãos, no maior aperto, se quiser comprar qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo, por que o que se tem em Mira Estrela não é para o bico da maior parte da sua população.

Segurança[editar]

Em Mira Estrela não se tem segurança ou melhor tem. Por falta do que roubar, em Mira Estrela não existem ladrões. Os ladrões de outras cidades é que quando fogem da polícia se escondem em Mira Estrela, mas, por falta do que fazer, logo se mudam. Aqui se pode fazer tudo, exceto ligar algum som nos embalos de sábado a noite. Quando se tem delegado em Mira Estrela ele só é incomodado por bêbados e por mulheres que se engalfinham por causa de homem.

Educação[editar]

Suas escolas (que na verdade é só uma), com certeza com umas das melhores qualidades de enssino, possui 42 alunos de 1ª série ao 3º Colegial.

Sociedade[editar]

A Sociedade de Mira Estrela divide-se em duas classes bem distintas: os pobres e os que pensam que são ricos. Os que pensam que são ricos estudam nas cidades vizinhas, usam roupas falsetas e tem um carro para ir ao Bartô. E os pobres são os pais dos que pensam que são ricos.

Política[editar]

Mira Estrela é a única cidade do país que tem uma forma de governo diferente do resto do país, aqui se predomina a monarquia e ditadura, o prefeito exerce o mandato durante 8 anos e folga 4, depois retorna para um novo mandato de 8 anos. Em Mira Estrela não existe oposição, todos votam em um único candidato e aqueles que não votam fingem que votam. Também existe aquele grupo mais seleto - os puxas sacos, eles vestem camisa, carregam bandeira e gritam nome do candidato, para que no dia da vitória possam beber cerveja gratuitamente na praça.

Lazer e Turismo[editar]

Em Mira Estrela tem a festa do peão, seria boa, se não fosse o mal gosto na hora de se contratar os shows e se os farofas das cidades vizinhas não lotassem o recinto e causassem confusões. A praça da cidade tem um palco em formato de estrela com uma fonte, mas nem o palco e nem a fonte funcionam. Na beira dos barrancos tem os condomínios, local onde ricos das cidades grandes se isolam do resto do mundo. Também se tem a praia, seria um lugar maravilhoso, se não fosse novamente os farofas que insistem em montar seus acampamento ou melhor barracos, rodeados por lonas e caixas de papelão, na praia não se ouve nada pois as pessoas ligam os seus sons automotivos no volume máximo. Não deixem de visitar a cidade, procure no Google, pois a cidade é tão grande que não cabe no mapa Brasileiro.