Miradouro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Miradouro é uma cidade em Minas Gerais que fica no meio do nada, talvez até o fim do mundo seja mais longe do que Miradouro. A cidade tem um nome bizarro e sem criatividade, apesar de tudo remete muito a cidade: um miradouro é um lugar onde se pode obter vistas muito bonitas, em Miradouro é uma cidade onde se pode observar mato "muito bonito".

História[editar]

Vista aérea do centro de Miradouro.

Se você for na Wikipédia e procurar a respeito do município, verá um papo furado de 5 linhas que fala que a cidade se emancipou disso e daquilo. Nem devia existir essa sessão já que o habitante de Miradouro sabe que a história do município é tão insignificante quanto a cidade em que ele mora.

Sendo assim, podemos simplesmente dizer que antes só havia mato, depois que Muriaé emancipou seus distritos em várias cidades insignificantes e cheias de mato, como Miradouro, Miradouro em especial não era mais só mato... Era mato e uma cidade.

Apesar de tudo, até hoje todos tem dúvidas se Miradouro é uma colônia do Acre já que nunca acharam a população, só imagens de cachoeiras e árvores. Então se pode deduzir mesmo que seja uma colônia devido a grande quantidade de árvores e uma cachoeira, algo que é presente na região onde "fica" o Acre.

Seja como for, emanciparam a cidade e ela existe faz um tempo, suporem o tamanho da população e definiram ela como "bando de caipiras entediados sem existência cientificamente comprovada".

Distritos[editar]

Miradouro é uma "das maiores cidades de toda Zona da Mata", pro incrível que pareça. Apesar de ter um tamanho pequeno para a maioria das pessoas se compararem com os territórios das demais cidades de minas ela é mesmo grande.

Mas a questão mesmo são os distritos. A cidade tem muitos bairros distritos. Por isso muitos deles acabaram pulando fora e viraram cidades semelhantes a que antes "era sua dona". Como se diz, Tal pai tal filho.

Provavelmente, tantos distritos se emanciparam de Miradouro que não deve ter sobrado lugar para uma cidade. Então aquilo é uma reserva, não um município.

População[editar]

Não há população em Miradouro, pare de perguntar coisas idiotas.