Mirai Nikki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Mirai Nikki é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Cenas gurotirizantes podem aparecer por aqui.
Mirai Nikki
未来日記
Mirai nikki.jpg
CORRE!
Gênero Matança, Yaoi, Seinen, Ecchi, Violência, Terror
Mangá
Autor Sakae Esuno
Divulgação Shōnen Ace
Onde sai Nos cemitérios
Primeira publicação 2006
N° de volumes 12 + 2
Anime
Dirigido por Naoto Hosoda
Estúdio Columbia Videos
Onde passa Cu do mundo, Acre, Iraque
Primeira exibição 2011
N° de episódios 26
Filmes A volta de um diário encapetado
OVAs Porque você não me come?

Cquote1.png Experimente também: Elfen Lied Cquote2.png
Sugestão do Google para Mirai Nikki
Cquote1.png aiin poorq minaha namoo naão podee seer ki nein a yunoo >.<" Cquote2.png
Otaku sobre Mirai Nikki
Cquote1.png Simples, porque você não tem namorada. Cquote2.png
Eu sobre a citação acima

Mirai Nikki é um mangá seinen disfarçado de shoujo que foi publicado em uma revista shounen. Por quê? Porque os japoneses, ao contrário dos brasileiros, respeitam a censura e só consomem produtos voltados exclusivamente à sua faixa etária, porque senão apanham dos pais e cometem seppuku depois. Então, se Mirai Nikki fosse publicado de fato em uma antologia seinen, faria pouco sucesso e jamais se tornaria um anime, já que somente pessoas mais velhas leriam a obra e estas não se prestariam a comprar aquelas bugigangas inúteis que são lançadas por fora. Assim, com sua publicação na Shounen Ace, Mirai Nikki atraiu milhões de guris retardados que se apaixonaram perdidamente pela protagonista Yuno Gasai e, consequentemente, mais uma grande parte de gurias retardadas desejando ser a mesma, porque na mente perturbada desses otakus sem noção a personagem é kawaii.

História

Yukiteru Amano é um moleque tímido e antissocial que não tem amigos e vive excluído do mundo com seu celular, onde ele escreve tudo o que acontece em seu dia a dia (ou seja, nada) como se fosse um diário. Como nem ele próprio aguenta a monotonia de sua vida, o garoto rouba as bebidas da mãe e começa a imaginar um amigo, chamado Deus Ex Machina. Pois é, não basta ser um amigo qualquer, tem que ser uma deusa luxo. Afinal, ele acha que é rejeitado pela sociedade por ser tão superior aos demais seres humanos que somente uma criatura divina seria capaz de compreendê-lo. Enfim, Yukiteru consegue ser tão chato que até mesmo seu amigo imaginário enche o saco dele e fica com vontade de matá-lo. Mas como matar é algo extremamente fácil para um deus, Deus Ex Machina cria todo um jogo especial para ver se o pirralho vai comer o capim pela raiz.

O jogo

O nome do jogo é Diário do Futuro (Mirai Nikki), que consiste em 12 participantes que possuem diários capazes de fazer diferentes previsões do futuro. Cada participante deve matar os outros 11 para garantir sua sobrevivência no final, e a maneira mais fácil para conseguir isso é destruindo o respectivo diário da pessoa. Como o Deus Ex Machina não vê a hora de Yukiteru se foder de vez, ele mente para os demais competidores que o menino é o favorito à vitória, tornando-o o principal alvo dos ataques alheios. Menos de uma pessoa: sua colega Yuno Gasai, que é apaixonada por ele e faz todo o possível para salvá-lo. Aproveitando-se disso, Yukiteru mente que também gosta dela, e assim ambos iniciam uma parceria no jogo.


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.