Mirajane Strauss

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Posuido.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Remiq.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E não come chocolate para não ter espinhas!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Yoruichi cat.jpg Made in Nihon ó_o

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não \o/)
Para os otakus, este artigo é sagrado. o.o~
Mas se vandarizar, vão fazer um Oversoul e matar você \o/


Mirajane Strauss

Mirajane.Strauss.jpg

Classe Mágica Mago
Fairy Tail
Idade Que indelicadeza...
Apelido Majin Boo , Demônio
Mestre Makarov
Parceiros Irineu...
Tipo de magia Undertaker Over (Satan Soul)
Técnica(s) Ah, sei lá!
Perfil
Roupa Nenhuma Vestido
Família Eu, você, dois filhos e um cachorro Lissana Strauss,Elfman Strauss
Sonho ...
Frase Favorita "As pessoas só começam a ser gentis quando percebem o quão triste é ficar sozinho"


A criança maldita.

Mirajane Strauss, é uma das magas mais gostosas da Guilda Fairy Tail, em pé de igualdade com Lucy Heartfilia e Erza Scarlet, uma alegria para os otakus punheteiros. A dita cuja aqui é irmã da dupla de patetas Lisanna (mamãe do Happy) e Elfman (um carinha que mora numa guilda ai).

Bom vamos começar a incheção de lingüiça, digo, a história: Quando a piveta Mirajane era uma gótica trevosa e baita de uma fanfarrona, marrenta que batia em noobs aleatórios, roubava doce das crianças, fazia cebolas chorar e ainda por cima criava dois irmãos remelentos (Visto que sua mãe fugiu com o leiteiro e seu pai atende pelo nome de guerra Paulleti Cabulosa).

Certo dia, em uma tarde qualquer ela e seus encostos foram fazer uma missão Rank S (S de sadia), onde teriam que matar um demônio demoníaco. No meio dessa zona toda Elfman para salvar suas sisters, e honrrar o que tinha no meio das pernas -o joelho- baixa o santo, roda a baiana e vira um demônio descontrolado que sai sentando porrada em tudo; Vendo isso Lisanna tenta bater um queixo com ele pra ver se ele lembrava delas, conta as histórias do tempo que eles caçavam mico azul, ouviam restart,comiam manga com leite..., aconteceu que ele deu um Falcon Punch no meio da lata da garota matando-a ( mandando pra outra dimensão).Desde aquele ocorrido, Lisanna foi pra pqp depois da surra que levou do próprio irmão fazendo-a morrer de tétano ... Mirajane desenvolveu uma personalidade de guria retardada e a bad girl deu espaço a isso que conhecemos.

Satan Soul[editar]

Seu cú não será perdoado.

Certo dia Laxus, após cheirar uns gatinhos, resolveu dominar o morro do alemão, digo, a Bundinha de Fada e mandou seus paga pau da um cacete federal nos noobs da Guilda. Foi ai que depois deles terem surrado quase todo mundo, Mirajane encontra seu maninho todo fudido, pois tinha perdido miseravelmente, ela começa chorar porque quebrou uma unha e por ser inútil (mais pela unha mesmo) e sai com seu irmão do local; Logo adiante eles encontram um dos amantes de Laxus, um manolo de cabelo verde, espancando a cachaceira da Kana, Elfman foi dá uma de gostosão e recebeu uma macumba forte que fazia ele chora igual uma mocinha de dor, Mirajane ao ver aquilo ficou muito irritada e se lembrou do tempo que ela era caveira ativando assim seu modo berserk Satan Soul, foi ai que o barraco desabou e ela bateu no miserável até dizer "chega", mas quando ela ia fazer o cara comer capim pela raiz lembrou-se de sua neesan e retornou ao modo retards que persiste até hoje.

Enfim[editar]

Ela não faz porra nenhuma no anime inteiro, a não ser bater num amante do Laxus e servir para a diversão do velho safado e punheteiro Makarov, que tem os mesmo hábitos pervertidos do Mestre Kame. Além disso, ela também posa seminua em revistas semanais de 1,99, que a maior compradora é a vadia da Lucy Heartfilia, como é mostrado no primeiro episódio. Ou seja, uma verdadeira G magazine.

E acabou-se o que era doce...
Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Produção! Produção!

Pensou que ia acabar a incheção, perdeu playboy.

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Tenaya 7 descobre que é a irmã do Ranger Preto, mas ela é re-capturada por Kilobyte e transformada em Tenaya 15, ou que Nick Russell é revelado ser o filho de Udonna com Leanbow, que era Koragg.

Spoiler3.jpg

Exame classe S[editar]

Bom, depois de muita droga,sexo e rock roll palhaçada, o Mestre Makarov, resolveu que iria realizar os jogos mortais o exame classe S (Desculpa esfarrapada para para bater nesses vermes insolentes), enfim, entre umas vodkas e outras ele anunciou os participantes e blá,blá..., mas, para passar no tal exame é preciso passar algumas fases onde é proibido detonados e manhas e que é uma puta falta de sacanagem, mas tinham a chance de formar uma dupla de dois, para ajudar caso sua dupla fosse o Goku ou atrapalhar caso sua dupla fosse a Lucy. No meio dessa jogatina o infeliz participante teria a honrra de ser ownado por um dos magos classe S, e é ai que entra nossa querida Mirajane, que junto com Erza malvadeza e Gildarts sentariam a vara nesses muleques baitolas Elfman e Evergreen deram sorte de enfrentar Mirajane e estavam recebendo uma baita de uma surra dela, já que ela estava no modo capitão Nascimento Satan Soul; mas como a vida é uma caixinha de surpresas de repente ..., Eles usaram o golpe mais baixo, repugnante,maldoso...eles usaram a

Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Produção! Produção!

E mentiram para a pobre Mira que Sasuke não era emo, que Restart era rock, que loiras eram inteligentes e que iam se casar, depois dessa avalanche de emoções, Mirajane baixou a guarda e acabou perdendo para essa dupla de palhaços.

Evergreen and Elfman.png

Cquote1.png Jessie?James? Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Pose plagiada

Opiniões sobre Mirajane[editar]

Fairy Tail por Hiro Mashima
v d e h