Miranda Lawson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hentaigirlimagesloppy.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.

Cquote1.png Experimente também: Apelação Cquote2.png
Sugestão do Google para Miranda Lawson

Miranda Lawson é a namorada dos sonhos de todo punheteiro gamer. É um ser humano geneticamente modificado de maneira que viesse a tornar-se a mulher perfeita.

Aparência[editar]

Poxa, que coxa!

A personagem foi inspirada fisicamente em sua dubladora, a modelatriz gostosona Yvonne Strahovski, com a diferença de que é morena ao invés de loira porque segundo os produtores de Mass Effect, isso lhe daria um ar de misteriosa.

Seus figurinos são compostos por roupas justas e sensuais, tão coladas ao corpo que se ela fosse uma mulher de verdade provavelmente desmaiaria devido à falta de oxigênio para respirar. Seu primeiro traje é predominantemente branco com estampa de hexágonos, combinado com acessórios pretos como luvas, botas, cinto e gargantilha. O traje alternativo é quase a mesma porra, sendo totalmente negro com pequenos detalhes em laranja. Não que o que ela esteja vestindo interesse de alguma coisa, afinal de contas, o grande divertimento nas cenas em que ela aparece é fazê-la ficar só de lingerie para depois transar com o Commander Shepard, personagem controlado por você.

História[editar]

Miranda surgiu através da fertilização in vitro, mas ao contrário da maioria dos bebês gerados dessa forma, não foi sua mãe que procurou um banco de esperma. Tudo começou quando o empresário Henry Lawson decidiu que era o máximo e precisava se reproduzir, mas nunca encontrou uma mulher que fosse digna o bastante de copular com ele. Por também ser um engenheiro da sociedade secreta Cerberus, ele manja das putarias e conseguiu embaralhar seu DNA até duplicar o cromossomo X, gerando assim Miranda através da combinação de várias características femininas consideradas atraentes.

Como já nasceu perfeita, Miranda nunca precisou ser ensinada, e consequentemente seu pai nunca deu a mínima para ela, que cresceu tentando impressioná-lo em vão e acabou tornando-se uma adulta realista, porém arrogante.

Seguindo a hierarquia do pai, ela torna-se tenente e líder de uma das divisões da Cerberus, sendo uma das responsáveis por ressuscitar o comandante Shepard, que morreu no jogo anterior.

Agora tripulante da nave Normandy, vira mais uma dentre as trocentas amantes de Shepard e também serve como guia holográfica para Jacob Taylor.

Componentes[editar]

Miranda esperando Shepard.

Miranda esconde várias habilidades e especializações:

  • Metralhadoras
  • Pistolas pesadas
  • Sobrecarga
  • Deformar
  • Bater com força (desbloqueado quando o personagem é leal)
  • Quando Miranda faz parte do seu plantel todos os membros recebem um bônus de dano da arma e da saúde.

Curiosidades[editar]

  • Dependendo da sua escolha na missão final em Mass Effect 2, Miranda pode ou não sobreviver. Se você for leal e alertá-la, ela continua viva; se você deixá-la atacar, ela morre.
  • Independentemente da opção que você for escolher acima, isso não altera em nada a participação dela em Mass Effect 3.
  • Miranda é estéril, provavelmente devido à sua composição genética irregular.
  • Ela tem uma irmã mais velha chamada Oriana.
v d e h
Masseffectlogo.png