Miranda Lotto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif PERIGO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Miranda Lotto usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Miranda Lotto
Cquote1.pngInnocence, Ativar!Cquote2.png
Miranda Lotto-C.jpg
Miranda num evento de anime
Informações inúteis
Nome Completo Miranda Lotte
Idade 26
Sexo link={{{3}}} Feminino
Raça Exorcista
Cargo ou Nível Clériga
Arma Time Record
Importância pouca importância





Cquote1.png Você quis dizer: Louca Cquote2.png
Google sobre Miranda Lotto
Cquote1.png AAAAAAAHHHH!!Socorro! Cquote2.png
Miranda Lotto sobre qualquer coisa
Cquote1.png Meu relógio! Meu relógio! Cquote2.png
Miranda sobre qualquer coisa


Miranda Lotte (ミランダ・ロットー)é uma mulher com problemas neuro-psicológicos muito desastrada que um dia ao fazer mais um desastre encontrou um relógio que continha uma inocência, ela se tornou compatível com a inocência e virou uma exorcista da Ordem Negra, deixando de ser tão inútil quanto era antes.

História[editar]

Ela nunca foi frenética...nem um pouco

Miranda, era uma mulher muito desastrada e desde pequena nunca conseguiu fazer algo direito. Até quando ela cresceu sempre foi muito inútil e sempre era demitida de seu emprego. Essas cenas entraram para a história, foi a primeira vez que um anime mostra um personagem do bem se fodendo legal na história. Então certo dia, ela estava andando na rua muito deprimida (pra variar) e encontra em uma loja de usados um relógio de pêndulo. O dono da loja diz que o relógio nunca funcionou e que Miranda poderia experimentar dar corda no relógio para tentar, assim que miranda virou a chave, o relógio começou a badalar, provando que o dono da loja era um mentiroso e provavelmente queria ganhar o dinheiro de Miranda que comprou o relógio. O precioso reloginho se tornou o melhor amigo e o amor da vida de Miranda, até que no dia 9 de outubro, Miranda foi demitida pela 100ª vez e começou a chorar encostada ao relógio e disse da boca pra fora Cquote1.png Eu queria que esse diz parasse Cquote2.png, o reloginho precioso dela como era muito burro, acabou realizando o pedido de sua dona e toda vez que chegava a meia noite, o tempo do dia era sugado voltando à manhã do dia 9 de outubro novamente.

Miranda se apresentando aos exorcistas (atrás de Lenalee)

Aparição[editar]

A saga Miranda Lotto começa em uma simples missão do casalzinho de idiotas Allen Walker e Lenalee Lee. Eles recebem a missão de saber o que está acontecendo com uma simples cidadezinha em que um fenômeno estranho acontece. O homem que reportou o fato à ordem negra contou a seguinte história: No dia 9 de outubro, ligaram para a casa de vinhos de uma cidade vizinha de um senhor pedindo 10 kilos de cocaína para serem entregues no dia 10. Mas quando ele foi entregar a encomenda, ele entrou na cidade e saiu, ou seja, quando se entra, ele vai parar na saída. A partir desse dia, que tinha sido ha um mês atrás, o traficante começou a receber ligações todos os dias na mesma hora pedindo 10 kilos de cocaína. Allen e Lenalee foram até a cidade, onde somente eles passaram, o finder ficou para trás. Allen então encontra-se com a mulher sem sorte no meio da rua que fica muito feliz e sai correndo que nem uma louca...isso que é felicidade!

O Azar da mulher sem sorte[editar]

Miranda pedindo gentilmente a ajuda de Allen

Depois de muito bafáfá, Allen e Lenalee tornam se amigos de Miranda Lotto...que pede desesperadamente a ajuda dos jovens exorcistas e em troca ela venderia seu corpo à eles. Sendo assim, eles começam a tomar conta de Miranda e protegê-la de Akumas que estavam à procura da Inocência. Na primeira noite, eles estavam bebendo e jogando conversa fora na casa de Miranda até que o relógio bate meia noite...e Miranda vira tipo de um robô e vai deitar sem ao menos terminar a conversa com os exorcistas...ou seja, eles ficaram no vácuo. depois dela deixa-los no vácuo, ela começa a roncar e acontece um estranho fenômeno: todo o tempo e os acontecimentos do dia são sugados para dentro do relógio, e logo em seguida o dia amanhece. Allen começa a perguntar à Miranda como isso aconteceu e ela não soube explicar, então Lenalee usa a sua cabeça pra algo útil e faz miranda dizer o que aconteceu no real dia 9 de outubro. A história que ela contou foi que tinha sido demitida pela 100ª vez e ficou muito na deprê e começou a fumar cocaína na frente do relógio...e disse Cquote1.png Queria que a minha vida parasse aqui... Cquote2.png e o burro do relógio realizou o pedido ao pé da letra. Miranda tentou pedir ao relógio que parasse com tudo mas o jumento não fez nada. Então Allen tem a idéia de fazer Miranda feliz, pois a inocência só estava reagindo daquela maneira pois Miranda estava muito na deprê, mas acho que era hormônio.

Tentando fazê-la voltar ao normal[editar]

Allen brincando com o relógio de Miranda, repare que ela não gostou
Allen fazendo carinho na cabeça de Rhode

Na tentativa frustrada de trazer a alegria ao rosto de Miranda, Ela e Allen vão fazer bico em um circo, vendendo ingressos para que a azarenta não se sinta tão inútil quanto realmente é. Nisso, Road Camelot ja estava atrás dela e de sua inocência, se transformou em sua forma normal e mandou os akumas distraírem Lenalee e Allen para que ela pudesse sequestrar Miranda e sua preciosa inocência. Sim, ela os sequestrou, escreveu foda-se exorcista na parede da casa de Miranda e ainda exigiu 100 bazucas como resgate...Road Camelot é mal caráter!. Enquanto isso, na luta contra os akumas...Lenalee e Allen se ferram legal e desmaiam, quando acordam Allen esta pregado na parede de uma outra dimensão igual Jesus na cruz e Lenalee estava toda arrumadinha, hipnotizada por Road que tinha a transformado em sua bonequinha e Miranda Lotte estava igualmente pregada igual Allen, mas estava pregada ao relógio. Depois de Road Camelot se apresentar à Allen e fazer o mesmo discusinho que todo vilão faz, ele começa a lutar desesperadamente para proteger Lenalee e Miranda. Até que quando estava quase morrendo, Miranda consegue ativar sua inocência, a de reverter acontecimentos, então os ferimentos do protagonista se curam. Lenalee também volta ao normal e os dois lutam juntos contra os akumas e Rhode, que obviamente consegue escapar.

Miranda, uma grande exorcista

A nova exorcista[editar]

Tempos depois que o casalzinho volta à Ordem, Miranda é chamada para ir até o quartel general e se tornar uma exorcista. Acompanhada de um finder pedófilo ela se perde na cidade e se ferra legal, tendo que viajar com um grupo de artistas circenses idiotas. Nesse filler, ela tenta fazer comida para a família de circo mas derruba tudo no chão, tenta vender ingressos mas todos caem ao chão...sim, ela sempre foi inútil. O dono do circo decide chamá-la para ser a assistente dele no truque de colocar uma pessoa dentro da caixa e enfiar a espada (Ui) na caixa sem matar e atrocidar a

O estado do circo depois do que Miranda fez

pessoa la dentro. Mas novamente, o desespero de Miranda acaba com tudo e ela fica tão desesperada que acaba fazendo com que seu relógio voltasse no tempo todas as vezes em que o mágico enfiava a espada (ui!). Os espectadores certamente ouviram mais de 8 mil vezes o mágico dizer Senhoras e senhores!! e assim todos foram embora e o circo fenou. Ela explica o acontecido e os artistas a perdoam depois dela oferecer seu corpo e dinheiro à eles. Logo, quanto todos vão dormir, o circo é atacado por muitos akumas e todos começam a forçar miranda à lutar com eles já que ela era uma exorcista, e só assim ela conta a verdade. Sorte de todos é que sempre nessas horas aparece alguém para salvar o povo como sempre acontece nos animes...e quem vem ajudar é a princesinha Lenalee, que leva a azarada pra ordem negra e tudo se resolve (Ou Não).

A estranha inocência de Miranda Lotto

Time Record[editar]

Depois desse último filler do circo, Miranda demora muitos capítulos para voltar à história, voltando apenas depois que Allen perde seu braço lutando contra Tikky Mikk e todos precisam ir à Edo encontrar com o safado General Cross Marian. O navio para irem até Edo estava totalmente destroçado após uma batalha sangrenta de gente doida contra akumas doidos. E então Miranda

Miranda dando uma de gostosa

aparece pela primeira vez como uma pessoa útil exorcista, usando sua innocence Time Record para fazer com que o navio volte a ter sua aparência original. A arma anti-akuma de Miranda podia trazer o tempo de volta a algum objeto ou pessoa, mas somente durante a ativação da inocência, ou seja, ela não poderia fazer alguém viver para sempre ou alguma porcaria do tipo. Voltando à viagem à Edo, eles viajaram muito e sofreram ataques de vários akumas e aconteceram muitas revelações fodonas que eu não vou citar aqui porque não farão diferença. No fim da viagem, muitos haviam sido atacados por akumas e supostamente já estariam mortos, mas graças à inocência de Miranda ainda estavam vivos, foi muito triste o jeito que ela desfez a ativação, o navio era tão bonito...continuaram a viagem...até que depois de um ano chegam em Edo. Lá todos encontram O conde, alguns Noés e um monte de akuma. E até acontece um reecontro de exorcistas, Allen retorna e um monte de coisa importante, ou seja, não era um filler. Enquanto isso, Miranda estava com o Time record ativado e curando as ferimentos dos exorcistas. Até que a batalha em Edo termina e por algum motivo alguns exorcistas vão parar dentro da Arca de Noé e Miranda fica de fora junto com Noise Marie e Froi Tiedoll, dois pedófilos.

O fim da ativação[editar]

Lulubell com cara de safada quando sequestrou Miranda

Enquanto muitos estavam na arca, eles lutavam contra Noés e Miranda não aguentou mais curar os ferimentos deles, e apenas segurou o tempo ja revertido. Blá blá blá blá todos voltam à Ordem e miranda desfaz a ativação, fazendo com que todos quase morram e vai todo mundo pro hospital. Depois que todos foram curados e a Arca ja estava em posse dos exorcistas, a Ordem Negra é atacada (pra variar) por muitos akumas sob comando de Lulubell. Miranda Lotte entra com Noite Marie e alguns exorcistas inúteis como Allen Walker e alguns generais. Ela reverte o tempo do ovo que cria akumas (sim, akumas vem de um ovo) e impede que Lulubell o roube (Se não esta entendendo nada então vá ver o anime ou ler o mangá). Nisso Miranda é sequestrada por Lulubell que quase a mata e no final ela é salva por Allen e dai até o fim do anime não aparece nem em abertura. Secundário é fogo!

Ver Também[editar]