Miriam Porcão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Miriam Leitão surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Miriam Leitão.

Cquote1.png Economia é comigo mesma! Cquote2.png
Miriam Leitão, jornalista de economia (???) sobre ela mesma
Cquote1.png Miriam Leitão só fala merda!!! Cquote2.png
Abilio Diniz sobre Miriam Leitão
Cquote1.png Já peguei! Cquote2.png
Tião Macalé sobre Miriam Leitão
Cquote1.png Miriam Leitão só fala merda. Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Miriam Leitão
Cquote1.png Miriam Leitão só fala merda? Cquote2.png
Caco Antibes sobre Miriam Leitão
Cquote1.png Miriam Leitão só fala merda, mas tem os ombros largos!!! Cquote2.png
Condoleezza Rice sobre Miriam Leitão
Cquote1.png Isso é uma vaaaaaaaaaca! Cquote2.png
Paulo Silvino sobre sua tese heterodoxa a respeito de Miriam
Cquote1.png Óinc!!! Cquote2.png
Sunshine, o porco psicodélico sobre Miriam Leitão

Miriam Leitão é uma economista (?), jornalista (??), amante de Lula e Dilma [1] e escatologista que enche o saco de todos pelas manhãs, tardes e noites.
Jornalista Miriam Leitão
Viúva de Fernando Henrique Cardoso e militante do FMI. Não há um infeliz que a suporte: nem o Diogo Mainardi. Nascida em Caratinga em 1901, Viveu um relacionamento com Caco Antibes, o qual terminou após iniciarem relacionamentos novos. Caco Antibes casou-se com Magda e
Este puto comeu nossa heroína durante muito tempo. Crianças não usem drogas!!!
Miriam Leitão uniu-se ao Dado Dolabella e ao Diogo Mainardi. Mas ambos os três (sic) eram um pé no saco e só metamorfos tem três bolas, e assim a suruba separou-se. Atualmente Miriam Leitão namora Condoleezza Rice.

Quem?[editar]

Miriam mostrando o tamanho de seu consolo.

Miriam Leitão já teve inúmeros amantes e fez strip-teates para todos eles e principalmente para a presidenta Dilma. Cuidado com a Miriam Leitão, ela tem pacto com a Maísa, a Dilma o Capeta. Miriam Leitão andou de táxi junto com a Angélica para o puteiro. Miriam Leitão é 20 anos mais velha que Angélica. Duranto o caminho elas cantaram a música "vou de táxi, cê sabe, tava morrendo de saudade..." Mal-informada, agora defende com unhas e dentes a presidenta petista. O dia que o povo decidir que ela passou dos limites na arte de babar os ovários do poder mete-lhe o pé na bunda. Miriam Leitão além de urubóloga, tem pacto com o a Maísa e o Capeta, já fez até satanismo para fazer troca-troca e ir no puteiro com os dois.

Em sua infância nas fazendas Ostrebunch, na Hungria, seus zelosos pais sonhavam que a garotinha prodígio e mala-sem-alça fosse estudar na Áustria, tornando-se logo Salsicha Viena. Ou que se tornasse um leitaãozinho a pururuca, extremamente apreciado nos países baixos. Mas a pentelha só falava merda e assim resignaram-se os amorosos pais, pois presumiam que ninguém come-la-ia.

Miriam Leitão ameaça destruir Brasília junto com a Dilma e o Lula.
Miriam Leitão com o chi do Tso Lan e do Dai Gui ao mesmo tempo.
Miriam Leitão briga com o Drago (filho do Shendu) por causa do chi dos demônios, Miriam Leitão absorve 2 chis ao mesmo tempo chi do demônio da lua (Tso Lan) e chi do demônio da terra (Dai Gui). Mas depois Miriam Leitão, Dilma e Lula foram derrotados por Tio.

Miriam Leitão formou-se a partir das ideias de Dado Dolabella e de Diogo Mainardi. Para os cientistas, dessa explosiva reação nuclear somente poderia resultar duas coisas:

  • Destruição do Planeta;

ou

  • Surgimento de Miriam Leitão (físicos garantem que não diferença entre as hipóteses)

Miriam Leitão entende que mesa de jantar é um artigo que só deveria estar presente nas salas mais requintadas dos rega-bofes e bocas-livres de figurões da especulação financeira, para os quais sempre é convidada. Lacaia que é do FMI, do Banco Mundial e da Febraban, qualquer coisa que o Estado vier a fazer para que o povão - que não tem mesa, muito menos jantar - possa se alimentar, é paternalismo. Aliás, foi esta a palavra que ela mais pronunciou nos últimos 8 anos.

Há tempos alguns amigos desciclopes e ninjas, têm tentado colocar algumas verdades sobre a urubóloga no Wikipédia, aquele site que nos plagia sabem?? E misteriosamente os post desaparecem com as citações e tudo... Isso parece ser magia negra ou Neoliberal que acho que é a mesma merda. Miriam Leitão é formada em urubologia, campo científico especializado em planejas desgraças econômicas quando o governo em questão tem sua origem popular e não fincada no capital. Sua tese de Urubologia foi defendida em alguma universidadezinha privada com conceitos Neoliberais. Sempre que há algo contra o PSDB ou que enalteça o Lula ou a Dilma ela diz que vai dar tudo errado, isso é uma regra na ciência Urubologia. No entanto, algumas das suas análises se mostram desastrosas. Se fiando nas análises de Miriam Leitão sobre o câmbio, Roberto Marinho fez uma enorme dívida em moeda estrangeira. Em 1999, com a expressiva desvalorização do real, as dívidas da Rede Globo quase a colocaram na bancarrota, tendo sido necessário o dinheiro público do BNDES para manter suas atividades criminosas.

Obras[editar]

  • Convém Ponhar (2010) LOL
  • A Praga Brasileira (2011) LOL
  • A Perigosa Vida dos Urubuzinhos Pequenos (2013) LOL
  • Ventos Eu Tenho (2014) LOL
  • A Mentira do Nome Enfeitado (2014) LOL


Lista de quem já fez troca-troca com Miriam Leitão e tomaram banho da banheira junto com ela[editar]