Miro Moreira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Eaew, jhow! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Tiro Madeira
Miro.jpg
Miro Moreira fazendo strip
Nascimento 6 de abril de 1984
São Paulo, Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação "Modelo" que não faz porra nenhuma

Cquote1.png Deve ser meu neto... Sei lá, tô com alzheimer, nem me lembro mais. Cquote2.png
Cid Moreira sobre Miro Moreira

Miro Moreira é uma criatura desconhecida e irrelevante, mas que ajudou a suprir a cota de subcelebridades necessárias para encher linguiça na edição de estreia de A Fazenda.

Sobre[editar]

De acordo com as poucas informações que foram encontradas com ajuda do Google, este meliante é um modelo brasileiro nascido em São Paulo. Por incrível que pareça, existe um artigo sobre ele na Wikipédia gringa. É apenas um mero esboço, mas não deixa de ser um fato surpreendente para alguém tão aleatório.

De acordo com depoimentos fornecidos por ele mesmo, foi um adolescente complexado com sua aparência, por ser magro demais e cheio de espinhas. Vendo suas fotos atuais, pode-se dizer que a pele melhorou bastante, mas a magreza esquálida continua igual.

Carreira[editar]

Começou trabalhando de camelô, vendendo porcarias vagabundas confeccionadas por sua mãe. Permaneceu com essa profissão inútil até os 14 anos, quando foi demitido (?) por gastar todo o dinheiro que recebia com as vendas em chocolate. Depois ele ainda reclama que tinha a cara cheia de espinha... É um idiota mesmo.

Ainda na adolescência, conseguiu arrumar emprego de faxineiro em um banco, mas como era porco demais e não fazia a limpeza direito, também acabou sendo demitido e sua única opção então foi virar mendigo e pedir esmola no sinal. Em uma dessas, conheceu um olheiro pedófilo que se interessou por ele, seduzindo-o com a promessa de transformá-lo em um modelo de sucesso.

Após uma temporada desfilando em Milão, voltou para o Brasil para desfilar na São Paulo Fashion Week e chamou atenção da Igreja Universal Rede Record, que o convidou para A Fazenda. No reality show, além de não ganhar porra nenhuma, ainda fez inimizades com Babi Xavier e Théo Becker.

Atualmente, virou crente e tomou um chá de sumiço, pois ninguém mais ouviu falar dele (como se antes ouvissem muito).