Misao Makimachi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Misao com raiva de você

Cquote1.png Você quis dizer: Missão Matemática Cquote2.png
Google sobre Misao Makimachi
Cquote1.png Cadê os peitos dessa guria? Cquote2.png
Punheteiro otaku sobre Misao Makimachi

Misao Makimachi é uma kunoichi sem muita relevância na história, mas ainda assim considerada uma das protagonistas de Samurai X.

História[editar]

Misao acha que é praticante da dança do ventre

Misao é uma guria retardada que conseguiu tornar-se líder de um clã ninja graças ao despotismo, já que seu avô tinha sido o líder anterior.

Como é só uma pirralha de 16 anos (com corpo de 13), é claro que Misao não entende porra nenhuma de como liderar qualquer coisa, então é protegida e auxiliada por Aoshi Shinomori. A menina acaba se apaixonando por ele e passa a persegui-lo o tempo inteiro, aí o cara enche o saco e vai embora.

Busca por Aoshi[editar]

Nem aí com o resto do clã, Misao decide ir atrás de Aoshi, mas não faz a menor ideia de seu paradeiro.

Passando pela floresta, Misao é abordada por quatro estupradores, mas consegue castrar todos eles com suas kunais. Ali perto, descansava Kenshin Himura, que ficou impressionado com as habilidades da garota e aproximou-se para tirar uma foto e pedir um autógrafo. Pensando que fosse outro estuprador, Misao o ataca e tenta roubar sua espada, mas não consegue porque Kenshin é o personagem principal e fodão da série, e não só um figurante tosco como os outros.

Como Kenshin parece uma mulher, Misao pede a ele alguns conselhos de beleza para ficar mais feminina e, talvez assim, atrair Aoshi. O samurai fica comovido e promete a Misao que vai ajudá-la a encontrar seu amado. Assim, ambos acabam virando miguxos e Misao é outra que passa a entupir o dojo de Kaoru Kamiya, pelo menos até reencontrar Aoshi.