Mischa Barton

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Michelle Merkin.jpg Mischa Barton é uma modelo anoréxica!

Este artigo contém fatos sobre uma modelo que precisa engordar uns 20 quilos pra ficar magra pra caralho. Sua dieta faz os presos em campos de concentração parecerem obesos e se virar de lado, desaparece.

Ensaiando vocal Nu metal perto da piscina

Cquote1.png Experimente também: Misha Cquote2.png
Sugestão do Google para Mischa Barton

Dizem que isto é um exemplo de beleza...

Mischa Barton é uma atriz nascida em Londres, mas que se considera nascida em Amsterdam. Porque? Todos sabem que ela ADORA puxar um back! Aos 4 anos se naturalizou americana em NY, mas até hoje não há vestigios de que os peitos dela cairam. Desde então, não consegue sequer fingir um sotaque inglês. Ganhou o título de Rainha das Celulites. A nossa querida Mulher fruta já entrou com um preocesso alegando que a Mischa usou photoshop, mas ainda não obtivemos provas.

Há quem diga que a rincha entre elas é tão grande, que a Mischa pretende viver no Brasil e ocupar o cargo de Mulher Maracujá, em homenagem a sua bela bunda, que mais parece uma peneira.As mesmas fontes garantem que a Mischa pretende engordar 2587 kg e passar máquina zero na cara, pra ver se tem a sorte de nascer uma mais feia que a da Melancia.

Nomeada melhor atriz por prêmios de peso como os da Nickelodeon e Framboesa de Ouro. Mais conhecida como a Marissa de The OC.

Trabalho[editar]

Mischa Barton começando a brincar de médico

Conseguiu, quase sozinha, espantar quase todos os telespectadores de The OC, em 3 anos de dramas profundos e qualidade de atuação fora dos padrões. Após esses anos, período no qual Mischa se referia a OC com peculiar sarcasmo, ela foi retirada da série. Os fãs que por mistério se apaixonaram pela bela atriz, ficaram revoltados quando sua personagem foi morta e decidiram, em um gesto maduro e democrático, boicotar o seriado.

Além de The OC, Mischa fez vários outros personagens com temática lésbica, como a namorada da personagem de Evan Rachel Wood (a atual namorada de Manson) em Once and Again, o filme de T.A.T.U e Assunto de Meninas. Outros personagens importantes incluem uma menina que ama golfinhos, a lolita que mostra o peito para um homem desprovido de sexo etc.

Atualmente a Mischa mostra os peitos pelos EUA e as calcinhas pela Europa, além de beijar diversas bocas de diferentes sexos(diz a lenda que ela foi confundida por um traveco e acabou passando a noite com o famoso Gordonaldo).

Mas Mischa é conhecida pelo seu trabalho social pelo mundo. Ela divulga a consciência anoréxica, demonstra que nem todo garoto vagabundo rico deveria ser riscado da lista de namoro, é amiga das garotas que ninguém mais suporta (como Nicole Richie e Paris Hilton), tem overdose de álcool e antibiótico quando ninguém mais achava que estava na moda, fuma maconha nativa na Europa, lembra às meninas que celulite é uma coisa normal e até tira sarro de soldados da guerra no Iraque.

Ver também[editar]