Misha Collins

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UM GALÃ!!

Ele provavelmente não passa de um BBB: bom, bonito e burro pra cacete. Mas e daí? As mulheres (e alguns homens) ficam babando litros toda vez que ele aparece na TV (ou em revistas), já que ele é um

GALÃ.

Clarksaradao.jpg


Misha Collins estranhando algo. Talvez o artigo ou provavelmente você.

Cquote1.png Ai, que homem perfeito! Cquote2.png
Guria Retardada sobre Misha Collins
Cquote1.png A mulher dele é um tanto... exótica. Cquote2.png
Você sobre Misha Collins

Misha Collins (20 de agosto de 1974) é um famoso ator americano. Assim como Jared Padalecki e Jensen Ackles, ele só é conhecido por atuar na decadente série Supernatural.

Sobre esse aí

Collins não teve uma infância das melhores. Nascido de uma família extremamente pobre, ele viveu na miséria, passou fome e vivia tendo que invadir barracos velhos e abandonados para ele e seus pais terem onde dormir.

Porém na aborrescência adolescência tudo mudou. Cansado de namorar gurias retardadas lindas, burras e sem grana, ele decide ir em busca de uma mulher que lhe traga um bom retorno financeiro. Depois de muita busca, finalmente ele consegue namorar uma jovem nerd inteligente (e infelizmente desprovida de beleza) que lhe acaba ajudando a ter sucesso e dinheiro na vida.

Comendo enquanto lê esse artigo.

Sua futura esposa lhe apresenta o lugar onde ele mais conseguiria dinheiro fácil, o mundo da política. Depois de anos ganhando milhões ao participar de falcatruas políticas e colaborar com partidos corruptos, ele acaba se cansando dessa vida monótona e fácil e desejando uma profissão que lhe desse exclusivamente fama.

Depois de pensar por um tempo, ele decide investir em algo deslumbrante, na carreira de ator, pois assim além de conseguir a tão esperada fama, ainda poderia liberar geral seus desejos bissexuais ninfomaníacos com milhares de famosos. Para começo de carreira, começou figurando filmes sem graça e tediosos que só retardado gosta. Não demorou muito e passou a protagonizá-los.

Só teve sucesso mesmo quando interpretou em Supernatural o anjo ou seja lá o que for Castiel. E, pra variar, está interpretando tal personagem até hoje.

Vida pessoal nem tanto assim, mas enfim

A belíssima esposa no melhor ângulo.

Casou-se com sua antiga namorada nerd e em seguida fez um monte de filhos nela.

Sempre que termina as filmagens, ele costuma dar uns pegas em seus "melhores amigos" Jared Padalecki e, principalmente, em Jensen Ackles.

Ele acabou revelando seus casos extraconjugais para o seu psicólogo que revelou para o resto do mundo.

Ver também

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/1/1c/Hollywoodpedia.png}}